Boun pisca para Prem em choque.
--Boun Você quer casar comigo?
Prem se sente um pouco envergonhado.
--Prem olha... Você não precisa ficar tão surpreso. Isso vai estabelecer uma aliança. Nossas famílias não poderão fazer nada a respeito. Acho que é uma solução plausível.
Boun não diz nada. E o silêncio dele deixa Prem mais ansioso ainda.
--Prem Boun.. você não vai dizer nada?
Boun continua a olhar para você sem esboçar nenhuma emoção.
Prem para. Não há mais nada a dizer.
Prem pensando: parte de mim quer contar todo o trauma que passei no escritório de meu pai. Mas outra parte de mim não. Não quero que ele aceite com pena. Ou por vingança.
--Prem Boun... Quer saber? Esquece.
--Boun não, querido. Estou considerando.
--Prem não estou dizendo que isso resolve tudo magicamente. Mas estou disposto a pelo menos tentar, se você estiver.
Prem pega a mão Boun sobre a mesa, mas ele permanece rígido. Então depois de um longo momento, ele vira a Palma dele e entrelaça os dedos nos seus.
Prem sente uma leve esperança.
Prem pensando: Será que ele está pensando no assunto?
Sem perceber, Prem se aproxima do rosto dele. Mas ele ainda está em conflito. Claramente, considerando as opções.
Prem Talvez ele precise de um incentivo. Mas pensando bem vou ficar na minha.
Prem você fica exatamente onde está.
Prem pensando: eu disse que tinha para dizer. Agora é com ele.
A expressão dele não diz nada. Prem sente seu estômago apertar.
Prem pensando: não vou me casar com primo de Boun. Com ou sem Boun ao meu lado, eu fujo. Se Boun recusar proposta, Samantha e eu teremos que ir embora.
Finalmente, Boun limpar a garganta.
--Boun sinto muito, Prem.
O coração de Prem afunda no peito. É como se tudo ao seu redor desabasse.
Prem não faz nada, deixando seu silêncio falar por você.. até que ele se torne insuportável.
Prem pensando: não acredito que ele não vai aceitar. Tem que haver um motivo.
--Prem olha, Boun. Eu sei que não é como se estivéssemos apaixonados ou algo assim.não é como se estivesse fantasiando Um conto de fadas. Só pensei que talvez pudéssemos fazer dar certo. Se tentássemos. Nunca precisei pedir ajuda a ninguém antes. Achei que só pediria a você. Eu acho que eu estava errado.
Boun suspira. Ele parece tão inconsolável quanto você.
--Boun Prem.
Ele disse seu nome como uma suavidade quase insuportável. Os olhos dele estão cheio de dor.
-- Boun não é que eu não queira me casar com você, querido. Mas eu tenho um motivo para não poder.
Ele para, como se não tivesse certeza se que deveria continuar.
Prem pensando: finalmente, a razão pelo qual ele está tão hesitante. Preciso saber.
--Prem o que, Boun? Pode explicar?
Ele abaixa a cabeça, como se estivesse com vergonha.
--Boun eu já estou noivo.
A boca de Prem cai.
--Prem Ah..Hum... Não esperava por isso.
Prem pensando: Eu sou um idiota.
--Boun quando eu era criança, meu pai me prometeu a filha de outra família de máfia tailandesa. Nunca conheci essa mulher. Mais, tecnicamente, o noivado ainda está de pé.
--Prem Boun, sinto muito. Eu nunca nem pensei nisso.
Ele encolhe os ombros tristemente.
--Boun essa é a vida da Máfia. Um casamento sem amor atrás do outro.
Seu coração se parte por ele. E por você também.
Prem pensando: mas pelo menos agora tem um motivo,não precisa ficar achando que ele simplesmente não se importa.
Apesar da dor em seu peito, Prem tenta assumir uma postura controlado.
--Prem eu fui um idiota por achar que um plano desse poderia dar certo.
Prem dá uma risada amarga e autodepreciativa.
--Prem bom, acho que isso é um adeus, então.
Prem se levanta desajeitadamente da mesa. Boun ainda parece que está completamente perdido.
Prem começa a se afastar, quando...
--Boun Prem.. espere!
O coração de Prem se parte a cada passo enquanto ele diz o seu nome. Mas isso não faz mais sentido.
Prem pensando: não vou me humilhar mais.
E assim, Prem sai do restaurante, quase chorando.
Prem pensando: Que belo plano foi inventar!
Prem entra em um táxi. Você está prestes a dizer seu endereço mas percebe que tem outra coisa a fazer.
Prem pensando: vou salvar minha irmã.
Prem diz o endereço dos seus pais e pede a ele para estacionar no fim da rua.
Sorrateiramente, Prem passa pelos arbustos e sobe até a janela de sua irmã.
Prem pensando: prefiro ser aqui salva a princesa... Do que o príncipe que precisa ser salvo.
Os olhos de sua irmã se regalam de choque quando ela ver você na janela. Que ela abre rapidamente.
--Sammy Prem? O que você está fazendo aqui?
Prem sorrir.
--Prem Bom, Samantha vim te salvar.
--Sammy o que?
--Prem faça as malas agora, perguntas depois. Precisamos ser rápidas.
Prem ajuda sua irmã a pegar algumas coisas e está prestes a ajudar ela sair pela janela quando.. Nota Kim passando logo abaixo. Ele está a poucos metros de distância..
Prem pensando: E se ele chegar mais perto de nós, ver a janela aberta. Ele vai nos pegar.
Prem se volta para sua irmã. Os olhos dela estão arregalados de medo, Mas você está determinado.
--Prem presta atenção. Faça o que eu disser, ok?
Ela concorda com a cabeça.
--Prem fique abaixada e não faça barulho.
Samantha concordo e se abaixa, permanecendo imóvel e em silêncio.
Prem pensando: e agora é a minha vez.
Prem Respira fundo e tira o celular do bolso.
Prem pensando: Eu sabia que minhas habilidades de hacker seria úteis para minha vingança um dia.
Prem digita ansiosamente, sabendo que tem apenas alguns segundos antes que Kim se aproxime demais da janela do quarto de sua irmã. felizmente, Prem teve tempo mas o que o suficiente. Kim pega o celular...
--Kim Que pUtaria é essa?!
Os gritos e palavrões deles são mais do que altos. Samantha se vira para você com os olhos arregalados.
--Sammy o que você fez?
--Prem mandei fotos da esposa traindo ele.
Kim rapidamente se afasta raivoso. Samanta fica a boquiaberta, mas você não tem tempo para conversas.
--Prem vamos. Não temos mais tempo.
Uma hora depois, você e sua irmã chegam a um motel decadente do outro lado da cidade.
vocês arrumaram celulares diferentes e colocaram roupas menos chamativas.
seu Celular toca pela décima segunda vez na últimas horas. É Boun, de novo.
--Sammy você não vai atender, Prem?
Prem suspira pesadamente.
Prem pensando: obviamente, Eu adoraria fazer isso, porém Boun já deixou tudo Claro. Mas é se ele mudar de ideia?
Prem atende.
--Prem o que você quer, Boun?
--Boun quero me explicar.
Seu coração solta a ouvir a voz dele. Parece que já acabou de correr uma maratona.
--Prem você já explicou. Você foi perfeitamente Claro na verdade.
--Boun não gosto de terminar as coisas nesse termos querido.
--Prem eu não sou mais seu querido. E de quais termos você está falando exatamente? Aquele onde eu pedi ajuda e você recusou?
Quando eu tomei coragem e me abrir com você, e você me virou as costas?
--Boun Prem por favor. Vamos nos encontrar. Não quero ter essa conversa por telefone.
--Prem ainda preciso de espaço, Boun.
--Boun por quanto tempo?
Prem pensando: não vou mentir, quer manter o poder novamente. Eu odiava me sentir tão desamparado.
--Prem não sei, Boun. Não posso me dar ao luxo de me magoar de novo, principalmente por você.
--Boun se você aceitar conversar comigo, prometo que isso não vai acontecer.
--Prem Como eu posso confiar em você?
--Boun eu te disse. Não posso explicar pelo telefone.
--Prem estou ocupado, Boun. Tchau.
Prem terminar chamada de uma vez.
Prem e sua irmã estão prestes a finalmente subir na cama quando houve uma batida forte na porta.
Vocês congelam.
Samantha se senta, os olhos arregalados de pânico.
--Sammy você acha que é o pai? Ou Kim? Ou Fluke?
Seu coração aperta ainda mais ao perceber o medo dela.
Prem pensando: isso era exatamente o que eu queria evitar.
--Prem silêncio.talvez eles acabem indo embora se acharmos que estamos batendo na porta errada.
A porta sacode ameaçadoramente. Quem quer que esteja, não pretende desistir.
Prem olha por cima do ombro de sua irmã e leva um susto.
Ela está segurando uma faca.
--Prem O que você está fazendo com isso?
--Sammy coloquei na minha bolsa quando você não estava olhando. Eu quero brigar também, Prem. Você não tem que fazer isso sozinho sabe?
Algo em você se parte. Prem sente muito pela inocência que ela perdeu, mas depois de todas as ameaças que ela teve que enfrentar...
Prem pensando: não posso culpá-la por querer me defender.
--Prem Samantha e você não tem que fazer isso. Vou te defender. Você não precisa disso. Estou aqui para cuidar de você.
--Sammy mas eu quero, Prem. Eu vi você ser forte por tanto tempo.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...