Capítulo 26

130 27 2
                                    

--Sammy mas eu quero, Prem. Eu vi você ser forte por tanto tempo. Só espero poder ser tão forte quanto você.
Lágrimas ardem em seus olhos, mas antes que você possa abraçar sua irmã...
Uma pessoa misteriosa grita do outro lado da porta.
ABRA!
a porta sacode de novo com a força das batidas do intruso.
Prem pensando: não vamos nos livrar desses problemas tão fácil. Vou ter que enfrentá-lo. Aconteça o que acontecer, tenho que garantir que minha irmã esteja a salvo.
Prem abre sua bolsa e pega uma arma escondida dentro de um bolso secreto.
Prem a prepara com um clique.
A pessoa gritando do outro lado da porta.
NÃO NOS FAÇA ARROMBAR A PORTA!
--Sammy Prem, o que vamos fazer?!
Samantha entre em Pânico. Você coloca um dedo nos lábios e se vira para a porta.
Prem engatilha a arma e destrancar a porta, mas não tira a corrente, e abre só uma fresta.
--Prem cai fora se não quiser ficar cego de um olho.
Prem houve uma risada suave.
--Prem Irritado: não me teste. Eu vou atirar.
--Boun querido. Sou eu.
Ao perceber que é Boun, Você quase tropeça nos seus próprios pés de choque.
--Prem Boun? O que você está fazendo aqui?
--Boun podemos conversar do mesmo lado da porta? Ah, e talvez é sem essa arma apontada para minha cara.
Prem se sente um pouco constrangido.
--Prem ok. Entra.
Boun entra.
--Boun você me meteu medo, querido. Acho que vou te contratar como guarda costa.
--Prem Irritado; quer mesmo provocar um garoto armado?
Boun levanta as mãos em sinal de redenção. Você acaba sorrindo sem querer. Assim que guarda a  arma, Prem se vira para enfrentar Boun. Joe entra atrás dele .
Prem onddry Joe,lembrando do comportamento suspeito dele no centro comunitário quando Kim apareceu.
Prem pensando: Mas essa não é a hora em nenhum lugar. Para mais tarde, Prem.
--Boun só para sua informação, novo braço direito do seu pai, o tal de Kim, está surtando. Que tem a ver com o fato de você ter espalhado foto da esposa dele o traindo.
Os lábios de Boun se curvam em um sorriso. Prem e Sammy troca um olhar.
--Boun bom, Eu não esperava algo diferente de você, é claro.
Boun olha ao redor do quarto por alguns segundos.
--Boun Belo quarto.
Prem suspiro impacientimente.
--Prem Boun vai para o inferno.
--Boun você está bravo. Eu entendo.
--Prem Não. Você não entende. Você nunca vai entender.
Neste momento, sua irmã resolve reaparecer.
--Boun Oi.
Você nota o tom de surpresa na voz de Boun.
--Boun Quem é essa?
Você suspira.
--Prem Samantha, Esse é Boun Noppanut. Boun esta é minha irmã Samantha.
Boun sempre como uma mafioso educado, pega a mão de sua irmã e beija suavemente. Sua irmã fica super sem jeito e você reprime uma risada, quase esquecendo de sua raiva.
--Prem muito bem.. vamos direto ao assunto, Ok?
--Boun justo.
Boun dá um passo para trás.
Samantha ainda está sem graça.
--Prem quer me dizer o que você está fazendo aqui?
--Boun estou aqui para ajudar.
Prem levanta uma sobrancelha.
--Prem Não. Já tentamos isso, lembra? Você me rejeitou.
--Boun querido, por favor.vamos sair neste quarto cheio de pulgas e ter uma conversa de verdade.
--Prem irritado: não sou seu querido.
Seu Tom é firme.
--Prem e eu não vou a lugar nenhum com você.
Você é muito pesado cai sobre vocês.
--Prem não quero mais nada com a máfia, Boun. Cansei!
--Boun olha, Prem. Você pediu minha ajuda, não foi? Estou tentando te ajudar.
--Prem esse assunto está encerrado para mim.
--Boun você vai querer ouvir isso, Prem. Eu juro.
--Prem fala de uma vez, Então.
Boun se ajoelha.
Samantha coloca a mão no coração e sua boca se abre.
Prem pensando: não pode ser! Ele só precisa a....
Boun abre um sorriso torto e segura a suas mãos.
--Boun Prem Warut. Você quer casar comigo?
Um milhão de emoções diferentes muda seu corpo e, o principal, você se esquece de como falar.
Excitação,perplexidade, alívio, terror, espanto. Mas também um toque de raiva.
Prem pensando: não faz nem 12horas que ele  disse não, quando eu fiz ao mesmo proposta.
--Prem Hum... Isso é uma piada?
Boun parece se decepcionar.
--Boun você acha que eu faria piada com uma coisa dessa?
--Prem irritado: considerando que acabei de fazer o mesmo pedido e você me rejeitou ,sim. Quer saber, Boun? Não. Você perdeu sua chance. Samantha e eu vamos fugir e você não pode nos impedir.
--Boun O quê? Por que?
--Prem porque eu não quero me casar com a máfia!  ser um marido da Máfia
é a pior coisa que pode acontecer na vida de um homem.
--Boun você está me rejeitando? Sério?
A surpresa dele te deixa ainda mais irritado.
--Prem Boun , você é tão inacreditável.
--Boun você realmente vai ficar com raiva de mim agora?
--Prem não vou nem me dar ao trabalho de responder. Faça um esforço, Boun.
--Boun o quê? Não nos daríamos bem como um casal? Porque acho que nos sairíamos  muito bem. Quer dizer, não é como se você fosse de se jogar fora, então casar com você não é bem um problema. Além disso, nos dando bem.
Prem pensando: Acho que vou literalmente explodir.
--Prem eu não sou de se jogar fora? Nós nos damos tão bem? Você sequer está ouvindo a si mesmo?
Samantha e Joe silenciosamente encostam na parede, parecendo profundamente desconfortáveis.
Boun percebe.
--Boun vocês dois podem sair?
Samantha e Joe parecem aliviados por finalmente saírem.
Assim que a porta se fecha, Prem leva Boun para dentro do banheiro, Só Por garantia.
--Prem Então deixe eu ver se entendi.você quer casar comigo porque não sou de jogar fora e não nos odiamos?
--Boun Hum..
--Prem Boun.. é melhor você ir.
--Boun eu não vou embora, Prem. Não até dermos um jeito nisso.
Boun suspiro apesar da mente e se senta na beirada da banheira. Ele olha para você completamente perdido.
--Boun Olha ,Prem. Eu não sei o que você quer que eu diga. Eu sei que posso não ser sua pessoa favorita no mundo, Mas qual é a alternativa que você tem? Casar com alguém que vai destruir você?
--Prem não. A alternativa é fugir com a minha irmã. Em seguida, invadir as contas do meu pai e acabar com o império dele.
--Boun meu querido. Ainda negociamos em dinheiro vivo por esse motivo.
Boun pega a mão de Prem.
Prem tu deixa entrelaçar os dedos nos seus. Ele acaricia sua mão com ternura.
Ele inclina a  cabeça.
--Boun Olha, Prem. Só diga que sim. Eu posso proteger você. Você sabe que eu posso. E, francamente, não foi por isso que você me procurou? Você não queria se casar?
Prem o encara frustrado, mas perde a vontade de brigar. Você sabe que ele está certo.
Prem pensando: É o meu ego falando agora ou outra coisa? Boun está certo. Era para ser um casamento por conveniência. Mas quando ele me rejeitou, mesmo tendo os motivos dele, doeu. Não posso suportar a ideia de me machucar assim de novo.
--Prem Boun eu quero confiar em você, mas não posso. Prefiro correr o risco.
--Boun pense sobre isso. Por favor. Que eu posso até arranjar um divórcio depois, para você ficar livre.
--Prem divórcio?
Boun rapidamente recua, completamente envergonhado.
--Boun eu não quero me divorciar de você, só para deixar registrado.
--Prem e a parte do casamento? Você realmente quer? Ou é só por pena.
--Boun Eu quero.

Até a próxima 😘
Não se esqueça de deixar sua estrelinha ❤️

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora