--Prem Ei,Boun? Você poderia me fazer um favor de me dar, tipo, uma hora aqui sozinho? Com Joe?
Boun levanta a sobrancelhas curiosamente.
--Boun Não me diga que está planejando fugir com ele?
--Prem não mesmo! É não faça mais perguntas. É uma surpresa.
Boun parece morto de curiosidade, mas não diz mais nada. Ele chama Joe e só em silêncio.
--Prem Ok, Joe. Temos um trabalho e tanto pela frente, é só uma hora para fazer tudo!
Sob suas orientações, Joe move, levanta e reorganiza os móveis do apartamento de Boun.
Uma hora depois, você olha ao redor satisfeito.você transformou um quarto de hotel frio em um ambiente aconchegante.
--Prem Ok, pode entrar.
Boun entra na cobertura e imediatamente parece ficar em choque. Os olhos dele são mais do que arregalados.
--Boun piso de madeira polida, móveis em tons quentes. Canos expostos.. é um Picasso. Blue nude.
--Prem Eu lembrei. você fica olhando para o do II tavolino.
--Boun Prem...Acho que ninguém nunca fez algo tão incrível para mim..
ele se vira para você com um sorriso quase infantil e o abraço.
--Boun eu tenho o melhor esposo do mundo!
--Prem Tem mesmo.
Boun leva você até o sofá e vocês se abraçam diante da lareira.
--Boun Então... O que os Warut acham do seu gosto para moradias? Imagine que sua casa era muito diferente disso.
Boun diz isso de brincadeira, Mas você sente um certo incômodo.
--, Prem eu nunca pertencia aquela casa. Sempre fui A ovelha Negra. Sempre. Minha mãe odiava que eu me importasse mais com legos, trens e matemática do que com roupas e acessórios. Verdade seja dita, eu era tudo que meu pai queria. Só que eu não era uma menina.
Boun sorri tristemente.
--Boun Você parece com a minha mãe.
Prem levanta sua sobrancelhas, um pouco mais animado.
--Prem Sério?
--Boun sim. Ela era livre, corajosa e inteligente também. Tenho tanta saudade dela. É por isso que escondo esse meu lado. Ele me faz lembrar dela e... Tenta não fazer isso com frequência.
--Prem mas ainda assim você me quer por perto?
Boun passa o polegar suavemente pela sua bochecha.
--Boun desistir de tentar resistir a você, querido. Jamais conseguiria. E eu simplesmente não posso controlar o que eu sinto por você.
--Prem Boun conte mais sobre ela. Eu adoro ouvir você falar sobre ela.
--Boun Ah, ela era única. Adorava whisky jogo de azar. Ela usava roupas mais loucas. Meu pai amava mais do que tudo no mundo.
Lágrimas queimam em seus olhos. Seu coração se parte por ele.
--Boun O que foi ,Prem?
--Prem Não é nada.
--Boun É sim. Fala.
--Prem eu só queria poder fazer justiça com você. Pelo seu pai. Pela sua vida.
--Boun você está pensando na minha vingança contra seu pai, não está?
Prem concordo com a cabeça. Não há sentido e fingir o contrário.
--Boun Quero que saiba que pretendo retirar minha promessa de matá-lo, mas com uma condição. Ele deve me reconhecer Como o chefe da família e concordar com uma aliança.
Prem sente seu coração parar. ouvir seu marido queria acabar com essa rixa de sangue...
--Prem Sério?
--Boun Sim, Prem. Eu não mentiria sobre algo assim.
O alívio imunda seu corpo.
--Prem Ah, Boun.
Prem sobe no colo dele e o abraça. Seus lábios encontram os dele em um beijo perfeito e leve.
--Prem obrigado, meu amor. Eu sei como isso deve ser difícil para você.
--Boun vale a pena, Prem. Vale a pena.
Prem o beijo novamente, antes de ser aconchegar no colo dele.
--Boun muito bem Senhor Noppanut. Chega de histórias tristes. É nossa noite de núpcias. Vamos tornar especial.
--Prem o que você tem em mente?
Boun Sorri. Ele só precisa responder quando o celular dele interrompe. Ele o pega instintivamente, mas a expressão dele muda no mesmo segundo. Ele fica rígido, completamente tenso.
--Prem O que Foi?
--Boun alguém na capela deve ter nos reconhecido. Ele já sabem,Prem. Sua família sabe sobre nós.
Prem olha para Boun, sem compreender. Ele está pálido, em choque.
--Prem não entendo. O que tem isso?
--Boun sua família colocou um preço na minha cabeça.
De repente, é como se o mundo parasse de girar.
--Prem mas isso... É uma loucura. Estamos casados agora. Não há nada que possa mudar isso.
--Boun Esse é o menos dos problemas. Sua família pode me matar e fingir que o casamento nunca aconteceu.
Prem balança a cabeça, em choque. Boun segura seus ombros e olha em seus olhos tentando te acalmar.
--Boun seu pai é muitas coisas. Mas não é burro.tem mais sujeira embaixo desse tapete do que pensamos. e até que sabemos de cada detalhe é melhor ficarmos fora do radar.
--Prem como faremos isso? Minha família sabe onde você mora e várias pessoas nos viram em meu escritório ou nos seus esconderijos.
--Boun existe algum outro lugar, completamente fora do mapa, que ninguém conhece?
Prem começa a pensar em todos os lugares que já esteve em Vegas. E de repente, tenho uma ideia.
--Prem na verdade, Acho que sei o lugar perfeito...
Menos de uma hora depois, vocês estão no red 27:um boteco que parece ter sido esquecido pelo resto do mundo.
--Boun Então... Chegamos, Hein?
Prem ri tá a cara do seu marido. Esse lugar definitivamente não combina com ele. Mas na verdade é a sua cara.
Música uma música punk ressoa nos altos-falantes. Para onde quer que você olhe, pessoas diferentes.
Prem pensando: adoro esse lugar,porque ele não tem nada de glamour que a maioria das pessoas associa a Vegas. E já vim aqui afogar minhas mágoas mais vezes do que eu mesmo me lembro.
Grafite na parede, iluminação baixa, góticos em abundância. Você se vira para Boun com sorriso.
--Prem Acho que você vai se encaixa perfeitamente.
Boun parece cético. Rindo, você leva para o bar, Onde encontro um velho amigo King ,o barman.
--King ora, ora. Se não é Prem Warut. Quanto tempo. Tempo demais, na minha opinião.
Como se fosse uma alfinetada, você se recorda com seu nome não é Prem Warut.
--Prem É Prem Noppanut agora,na verdade.
O queixo de king cai.
--King Como assim? Você se casou? Caramba! Nem sabia que você estava noivo!
--Prem Foi... Um noivado rápido, digamos assim.
--King Bem, venha aqui! Me dê um abraço!
Prem se inclina sobre o baile da um grande abraço nele. King te dar um beijo na bochecha.
Prem Recua rapidamente, mas um segundo tarde demais.
Prem pensando: Putz!
Quase como raio, Boun coloca king contra a parede. Ele está furioso.
--Prem Boun,sai de cima dele!
Prem puxa a parte de trás da camisa do seu marido até que ele relatantemente solta o seu amigo.
King ajeitar as roupas delícia recupera o fôlego, mas a expressão dele é de raiva e medo.
--Prem Rei , desculpa mesmo.
Prem lance um olhar impaciente para o marido e se volta para o amigo com um sorriso de desculpa.
--Prem Ele,Hum... Não costuma sair muito.
King encolhe os ombros em sinal de indiferença.
--King de boa. Ele só estava tentando cuidar de você. Entendo essa parada.
--Boun Viu? Ele entendeu.
Prem tira os olhos e pede duas cervejas ao seu amigo.
Assim que as bebidas chegam, Prem puxa Boun para um canto isolado.
--Prem eu preciso que você abaixe essa bola.
--Boun eu preciso que você abaixe sua cueca querido.
Uma sensação de excitação percorre a sua espinha.
--, Prem bem quer saber o que eu preciso, amor?
Prem aproxima seus lábios da orelha dele.Boun desliza a mão pelas suas costas, até sua bunda, e aperta.
--Boun Diga.
Prem morde a orelha dele de brincadeira, escondendo o seu sorriso.
--Prem Dançar.
Prem avanço para pista de dança, puxando o Pulso de seu marido. Ele segue você relutância.
--Boun você gosta de provocar de um jeito insuportável, amor. Você sabia disso?
--Prem vou te mostrar o que é provocação, Senhor Noppanut.Até a próxima 😘
Não se esqueça de deixar sua estrelinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...