--Boun Eu gosto disso.
--Prem de ficar por cima.
--Boun De você ,nu. Eu gosto de mim. Esperando.
--Prem Bem, você sabe o que eu gosto mais?
Em outro movimento rápido, você rola por cima dele e o mobiliza, montando no quadril dele.
--Prem você, embaixo de mim. Esperando.
Vagarosamente, Você passa sua não pelo peito... Abdômen... Até o pênis dele...
Mas ele é o mais rápido e segura seu pulso. Os olhos dele brilham, ele já está tomado pelo desejo.
--Boun Querido...
Lentamente, ele segura seus pulsos por cima da sua cabeça. Então, sem esperar sua reação, ele vira você na cama. Os bíceps dele flexionam sobre você.
--Prem Vamos lá, gostosão. Mostre o que você tem.
Boun abre um sorriso torto, malicioso.
--Boun tem certeza que quer me desafiar?
--Prem não tenho certeza se é um desafio. Anda. Me imobilize.
Você passa os dedos pelo bíceps dele, secando uma gota de suor. Ele observa.
--Prem Então?
Seu Tom é bem mais suave dessa vez. Você sabe que ele está se segurando, Mas você o quer...
Prem pensando: eu quero tudo dele.
Boun vira você com facilidade de colocar você de quatro.
--Prem Boun!
Você sente quando está molhado e quente.
Boun coloca o seu cabelo para trás. O toque Gentil entra em conflito com fogo que ele parece queimar por dentro.
--Boun Querido.
Você sente o pênis dele contra a sua bunda.
--Boun como você me quer?
Prem pensando: eu sei que ele está se controlando, mas não quero isso. Eu preciso dele por inteiro. De uma vez.
--Prem você não tem que ser tão gentil comigo, amor. Eu gosto do selvagem.
Você sente morder sua nuca. Dessa vez, com mais tesão.
A mão ele encontra seu membro, mas o toque dessa vez é áspero. Prem perde o ar.
--Boun Você é um garoto má, não é, Prem?
Prem concordo em geme, praticamente tremendo de desejo.
--Boun você sabe o que eu faço com os garotos maus? Sabe?!
Prem balança a cabeça. Os dedos de bonde se fecham em torno do seu pulsos, prendendo você na cama.
Ele coloca um dedo em você, então, outro. E começa a te tocar em um ritmo forte, implacável. Você se move No ritmo dele, mas ele coloca a mão na sua bunda.
--Boun só o que eu te dou, Amor. Nada mais.
--Prem por favor!
Ele aperta sua bunda com força. Você ouviu um barulho de um preservativo. O pênis dele substituiu os dedos em um único impulso. A respiração sai da sua boca e um gemido alto.
--Boun você ainda não me respondeu. O que eu faço com os garotos maus?
--Prem Por favor. Por favor, quero gozar...
Os lábios deles são bem próximo ao seu ouvido.
--Boun eu as castigo.
Ele passa o dedo pela a cabeça do seu membro. Você quer tanto gozar que quase grita.
--Boun não gozo até que eu te der permissão.
--Prem Boun.. Eu juro que vou ser bonzinho.
--Boun bom garoto. Ok, Safado. Pode gozar.
Seu orgasmo é tão intenso que você cai, sem força, no colchão.
Os dedos de Boun, ainda enroscado nos seus cabelos, sustentam você. Ele chega ao clímax logo depois,movendo o quadro contra você em uma estocada curta e poderosa.
--Boun Delícia.
Ele desaba na cama ao seu lado ofegante. Vocês se olham e sorriem.
--Boun vem aqui.
Ele te puxa contra o peito dele. Você descansa e deixa o coração dele te embalar, completamente saciado. Depois de alguns minutos, você se levanta.
Vocês se vestem e vão para a varanda. À vista é fantástica.Prem pensando: talvez, apenas talvez, ser casado com cara da Máfia não seja tão ruim quanto eu pensava. Ou talvez seja Boun.
Você sente atrás de você. Ele apoia o queixo sobre seu ombro e beija seu pescoço.
--Boun nunca pensei que o casamento seria assim.
--Prem Assim como?
Você olha para seu marido por cima do ombro. Ele olha para você com carinho.
--Boun Como ter um lar.
--Prem Amor... Estou feliz por fazer você se sentir assim. Acho que nunca senti isso antes.
Boun beija suavemente sua bochecha, mas o clima dura pouco. O celular dele vibra com uma mensagem.
Por instinto, Ele olha para a tela e para de respirar.
--Prem problemas?
--Boun uma mensagem foi entregue pessoalmente aos guardas do lado de fora.
Seu sangue gela. Prem sabe que só pode ser algo enviado pela sua família.
--Boun seu irmão quer conversar.
Conversar. Essa palavra faz sua cabeça girar.
Prem pensando: isso não tem o tom de uma negociação qualquer. E o pior? Não sei se Quem enviou foi o meu irmão... O meu pai.
--Prem Boun acho que isso é uma péssima ideia. Eles podem estar tentando nos enganar.
--Boun talvez, mas há um preço a pagar.
Boun está hesitante, Mas você se mantém firme. Você sabe o que precisa ser feito.
--Prem se querem conversar, Então vamos conversar. Amanhã, vou te levar para conhecer minha família.
--Boun sério?
--Prem sério. É hora de acabar com essa rivalidade. De uma vez por todas.*********Quebra de Tempo*********
Fiel a sua palavra, na manhã seguinte você se vê diante da casa de seus pais.
Prem toca a campainha. Boun está usando o melhor terno dele e, talvez pela primeira vez na vida ele parece estar nervoso.
--Boun chegou a hora de conhecer sua família.
Prem pensando: Está é a primeira vez que visito minha família como um homem casado.. e como um Noppanut.
Você ficou sabendo que seu pai está fora da cidade, então será seu irmão Fluke e sua mãe. Mas eles ainda assim são Warut. .
Prem pensando : E Boun a vida inteira odiou a família Warut. Embora agora ele seja casado e com você.
--Prem Amor... Você está nervoso?
Boun faz um gesto de pouco caso, Mas você nota ansiedade nele por trás da fachada de segurança.
--Boun Claro que não. É com eles que você deve se preocupar.
--Prem Quem?
--Boun irritado:seu pai. Seu irmão. Principalmente seu irmão.
--Prem Ei. Meu irmão não é o cara mal aqui.
Boun levanta uma sobrancelha.
--Boun como não? Ele marcou sua irmã. Por que você o defenderia?
Prem sente um certo desconforto ao lembrar do Pânico de sua irmã naquela noite... O som do cinto...
Prem pensando: Tenho defendido meu irmão a minha vida inteira. Mas ele mudou e não adianta fingir o contrário.
--Prem acho que disse isso por hábito. Desculpe. Não vou fazer isso de novo.
Finalmente, a porta se abre. Assim que te vê, sua mãe abre um Largo sorriso... Mas ele desaparece assim que ela repara em Boun.
--Mãe de Prem O que é isso?
--Prem Bem , Mãe, " isso" é... Meu marido.
a expressão de sua mãe vai do choque ao medo e a raiva voltando ao choque.
--Mãe de Prem Como?
Prem Respira fundo.
--Prem meu marido. Ele é meu marido, mãe.
--Mãe de Prem irritada: entre. Agora.
Sua mãe olha e volta, Como se quisesse garantir que ninguém mais ouviu o que você disse.
No minuto em que a porta se fecha, ela encara você completamente indigna.
--Mãe de Prem Irritada: seu marido, Prem?
--Prem Sim . Meu marido. Mãe, Esse é Boun Noppanut. Boun. Essa é a sua sogra, Gina Warut.
--Mãe não sei se consigo acreditar nisso. É um golpe baixo demais, mesmo para você. Seu pai vai te matar.
--Prem Por que? Honrei o acordo, não? Eu deveria me casar com um Noppanut. Foi o que eu fiz.
--Mãe de Prem você sabe muito bem que não deveria ser este Noppanut.
--Prem irritado: Ah, certo. Era para ser um espancador e odiador de gays. Foi mal.
--Mãe de Prem Prem.
--Prem mãe não me venha com " Prem". Você sabe que estou certo.
Sua mãe não sabe o que dizer. Bounpercebe que a conversa está indo de mal a pior e tenta ajudar.
Ele beija o rosto de sua mamãe com um sorriso sincero.
--Boun é um prazer conhecer a senhora Warut.
Prem Nota a timidez de sua mãe e reprime meu sorriso.
Prem pensando:Sr. Noppanut e seu charme .
--Mãe de Prem aceita algo para comer?
e em um passe de mágica ela está de volta a bancar anfitriã perfeita.. mesmo que ainda haja um ponto de ansiedade no gesto dela.
--Boun Ah, se não for muito incômodo.
Sua mãe prepara um prato para Boun com algumas coisas que estão na geladeira. Assim que ele começa a comer, ela puxa você para um canto.
--Mãe de Prem É a Samantha?
É claro que o paradeiro de sua filha mais nova é prioridade para sua mãe.
Prem pensando: Isso me deixa feliz mas não posso abrir a boca.
--Prem Ela está segura, eu juro.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...