Capítulo 15

179 27 3
                                    

--Boun Uau. Você estende tudo isso?
Prem ri.
--Prem Eu não só entendo, Boun.Eu escrevi.
--Boun Caramba. Nunca pensei que você fosse tão nerd, Warut.
Seu queixo de um jeito meio divertido, meio ofendido.
--Prem Ei!
Prem bate na coxa de Boun.
--Prem eu prefiro termo " Gênio"na verdade.
Boun sorri.
--Boun você conseguiria codificar meu sistema a partir daqui?
--Prem Eu do USB que seu grande segurança musculoso tirou de mim, tirando isso sim.
Prem vê Boun pegar o celular e fica sem entender.
--Prem O que você está fazendo?
--Boun Estou mandando uma mensagem para o meu grande segurança musculoso.
--Prem O quê? Porque?
--Boun para você fazer o teste de segurança. Se não é meu cassino, pelo menos nos meus sistemas telefônicos.
--Prem Hum.. você está falando sério?
--Boun sempre falo sério.
--Prem espera um segundo. Significa que você está me contratando?
--Boun Claro.posso pedir para o meu segurança trazer o contrato?
Prem percebe que ele está brincando e virando os olhos, mas não consegue esconder a pontada  de frustração.
--Prem desculpe por parecer tão surpreso. É que da última vez que tentei explicar o que eu faço você foi um idiota total.
Boun pelo menos tenta aparecer ligeiramente envergonhado.
--Boun sinto muito, querido. Eu não deveria ter te tratado daquele jeito.
--Prem tudo bem. Eu entendo. De onde viemos, alguns homens e mulheres não fazem coisas como hackear. Nossa a maioria mesmo tem um emprego. Quer mesmo ver o que eu posso fazer?
--Boun Sim. Estou interessado no que você faz. Não só no que você tem debaixo dessa suas roupas. Embora eu ainda planejo ver você nu antes que a noite acabe.
--Prem você está esperando? Vai em frente senhor mafioso .tire minha roupa.
--Boun paciência querido.primeiro quero que você me mostre o que você sabe. Isso é tão importante quanto o que eu quero fazer.
--Prem Me dê mais espaço então. Tenho que fazer alguns testes.
Boun obedece. Ele se senta na beirada da mesa enquanto Prem coloca o fone de ouvido.
--Boun para que serve Isso?
--Prem são fones de ouvido, vovô. Para ouvir música. É como mágica.
--Boun tudo bem pertinho. Que tipo de música você ouve?
--Prem você primeiro.
--Boun Por que você não adivinha?
--Prem aposto que você gosta de clássicos.
O sorriso dele indica que você acertou.
--Prem deixe-me adivinhar. Vocês amam todos os, Dean Martin, Sammy David Júnior,Boy sompob.
--Boun Claro, que dúvida! Todos os caras da máfia ama Sinatra.
Prem te surpreende com a forma leviana que ele fala sobre a máfia. A maioria dos mafiosos leva isso muito a sério.
-- Boun tudo bem. Sua vez.
Prem praticamente Só houve cantoras punk mal pode esperar para ver a cara dele.
--Prem é hora de curtir o som que o Prem adora.
Prem coloca uma música de No Doubt. Boun sorri.
--Boun Ei! Essa eu conheço.
Prem ri e, um segundo depois, Boun se junta a você.
Prem pensando: não posso acreditar que estou sentado no meu escritório mostrando Boun como hackear um sistema e ouvindo música Punk. O mundo Dá voltas.
Prem tira os fones dele o puxa pela camisa. Boun se aproveita e te dar um beijo profundo.
--Prem Boun.
--Boun tira a roupa para mim, querido. Quero ver você.
É uma sugestão de comando na voz dele. Como se ele não admitisse se contrariado.
--Prem Eu pensei que você queria me ver trabalhando.
--Boun eu quero ver os dois. Mostre quem você é. Mostre tudo de você.
Boun molho os lábios de ansiedade. Ele parece tão faminto.Voraz.
--Prem E se eu fizer isso? O que eu ganho?
--Boun Você me tem. Tudo de mim. E tudo o mais que seu coração desejar.
Por mais que ele tenha poder sobre Prem,você está começando a perceber seu poder sobre ele.
Prem pensando: Essa é minha chance de mostrar meu poder. Para provar que isso não será como qualquer outro relacionamento da Máfia.
Prem encara Boun com seu olhar mais sedutor e começa.
Com a mão direita,Prem tira sua camisa e deixa cair no chão.Ao mesmo Tempo,Prem usa a mão esquerda para digitar no computador.
--Prem Bem,Boun. Esse sou eu.
Prem fica só de cueca . Boun está quase  babando.
Prem continua digitado no computador, enquanto empina sua bunda para ele.
--Boun Querido.
A voz de Boun está cheia de tesão e desejo. Prem morde o lábio tímidamente e tira a cueca.
Boun toca seus mamilos, mas você faz que não.
--Prem Paciência , senhor mafioso.
Prem fica completamente Nú na frente de  Boun.
Um segundo depois, o Celular de Boun toca com uma mensagem. Surpreso, Ele olha para a tela.
--Boun você... Invadiu meu  celular?
Enquanto você estava... Agora... Como?
Ele está completamente sem palavras, Prem se afasta do computador e faz um gesto de pouco caso.
--Prem não te culpo por não perceber. Você estava claramente distraído.
--Boun aparentemente, isso é tudo que preciso. Um hacker ousado com coração de ouro e um corpo de um Deus.
--Prem você está me chamando de ousado?
--Boun estou te chamando de um Deus.
Os olhos de Boun percorre seu corpo.
--Boun Nossa,Prem. Belíssimo.
--Prem Agora é sua vez Senhor Mafioso.
Prem sobe no colo de Boun que começa a desabotoar a camisa, acariciando o peito dele com as mãos.
A sensação dos músculos bem definidos dele é delicioso.
--Boun O que você está pensando querido?
--Prem estou pensando que.. você só ouve mais  Sinatra? Ou você já ouviu algum pouco mais selvagem?
--Boun Ei, se nada pode ser selvagem.
Prem ri,passando os braços em volta do ombro dele deixando o rastro de beijo.
--Prem vamos senhor mafioso. Você não é um cara tão blazer que só ouve Sinatra. O que mas você tem para mim?
Boun pensa por um segundo e pega o celular.
De repente" thunderdtruck" do Ac/Dc começa a tocar. Um sorriso surge em seu rosto.
--Prem Ah, bem melhor. Eu sei que você tem algo selvagem em você, Noppanut.
Prem rebola no colo dele, movendo-se no ritmo da música.
--Boun não me provoque, Warut.
Prem sorri, passando seus lábios pelo pescoço dele até chegar na boca. Seu ritmo acelera.
-- Prem mas é tão divertido provocar você ,senhor mafioso.
De repente, Boun as suas mãos e a mantém no lugar, diminuindo seu movimento.
--Boun se você vai me provocar, faça direito e me dê Lapdance. Ou não faça nada.
Mais uma vez, ele falou em um Tom  de desafio. Mas dessa vez,seus olhos deles estão sendo encerrados e a voz dele não é tão firme.
👉Autora : Lap dance ou dança no colo é uma dança erótica, o dançarina(o) move-se sensualmente com ou sem roupa, chegando a sentar no colo da pessoa, dançarina(o) pode estar nua ou de topless, o contato geralmente é de ato não penetrativo podendo ser mútuo ou apenas da dançarino o cliente pode estar sentado ou deitado.

Até a próxima 😘

BOUN:UM ROMANCE MAFIOSOOnde histórias criam vida. Descubra agora