--Prem sobre o quê?
--Pai de Prem Isso.
Prem encara seu irmão surpreso. Ele mostra uma foto e seu sangue gela.
Você é Boun ,prestes a se beijar em frente ao seu prédio.
--Fluke Irritado: você traiu nossa família!
Fluke levanta a mão instintivamente, se quisesse bater em você. Você dá um passo para trás. Raiva ferve dentro de você.
Você nunca viu seu irmão tão zangado. E ele nunca foi violento com você antes.
Prem pensando: posso aceitar isso do meu pai. Mas Não dele.
--Prem Fluke você vai me bater?
Fluke se encolhe.
O terror toma conta da expressão dele. Como se ele nem tivesse percebido que levantou a mão. Porém, seu pai bate os nós do dedos na mesa, e o rosto do seu irmão fica tomado pela raiva novamente.
Prem pensando: ele é um fantoche do nosso pai. Sem mente ô vontade própria.
--Pai de Prem não se preocupe, Fluke. Bater em Prem não muda nada. Ele Nunca aprende a lição.
Seu pai se vira para Kim e instala os dedos.
--Pai de Prem coloque sobre a mesa.
Prem se prepara, esperando o quê Kim o segure, Mas ele não faz isso.
E pega Sammy.Ela grita por ajuda quando ele joga sobre a mesa.
Prem se sobressalta quando a cabeça dela bate na madeira.
--Samantha Prem!
--Prem por favor, bate em mim no lugar dela.
--Pai de Prem vou explicar o que vai acontecer:
Primeiro; essa sua história com o desgraçado do Boun Noppanut acabou. Você vai se casar com Nopp, como planejamos.
Prem balança a cabeça.
--Prem eu não vou fazer isso. Você não pode me obrigar.
--Pai de Prem Ah mas você vai. Sabe por quê? Porque mesmo você sendo um garoto forte, Prem, você tem um coração mole.
antes que você entenda o que seu pai quer dizer, ele se vira e está nos dedos para o seu irmão.
--Pai de Prem tire meu cinto, Fluke. Você vai bater em Samantha até que seu irmão Prem finalmente entenda os deveres dele com essa família.
O coração de Prem para. É como se o chão abrisse debaixo dos seus pés. Você sente que a sala está girando em câmera lenta.
--Sammy por favor ,por favor, não!
Mas a súplicas de sua irmã são ignoradas completamente.
--prem se você tocar nela, vou abrir minha boca. Eu acabo com essa família!
Seu pai sorrir cruelmente.
--Pai de Prem Você sabe qual é o seu problema? Nada te machuca. Você ainda faz o que quiser. Mesmo depois de quebrar seu braço, Você ainda me desobedeceu. Já entendi que estou usando a tática errada com você. Então é hora de mudar, Prem.
Samantha continua se debatendo contra a mesa. Seu coração quase para.
Prem olha para o seu irmão. A expressão dele está completamente vazia. Como se o coração dele estivesse congelado.
Prem pensando: não não não não não não.
Fluke ergue eu cinto sobre a cabeça. Seu coração está na garganta.
--Pai de Prem ou você coopera, Prem, ou é isso.
Prem não tem escolha a não ser aceitar. Você não pode deixar sua irmã sofrer. Não pode.
--Prem tudo bem. Eu faço o que você quer.
Os guardas que estão segurando Você finalmente o soltam. Prem cai no chão derrotado.
--Pai de Prem perfeito.
Prem corre para sua irmã e a afasta de Fluke. Ela estremece de medo.
--Sammy Prem, obrigada.. Obrigado por me salvar..
--Prem é o mínimo que eu poderia fazer.
Prem abraça com força. Lentalmente, ela para de tremer.
Prem Olha para cima e vê seu pai encarando você com indiferença. Fluke, pelo menos, parece envergonhado.
--Prem Irritado: temos um acordo, então. Eu faço o que você quer, e você nunca mas toca na minha irmã de novo.
--Pai de Prem ela também é minha filha.
--Prem Só de sangue. Não por escolha.
Prem se inclina para sua irmã e sussurra para ela.
--Prem pode ir, eu saio daqui a pouco.
Prem se levante para na frente de seu irmão. Ele recua.
--Prem Fluke quem você se tornou?!
Fluke encara você com um olhar vazio.
--Fluke o monstro que nosso pai sempre quis que eu fosse.
Horas depois, Prem você está em seu apartamento, ainda atordoado. Você não sai da cama há horas.
Repentinamente, a imagem de seu irmão segurando um cinto para bater em sua irmã surge na sua mente.
Prem pensando: tenho que fazer alguma coisa. Não posso deixar que faça isso com a gente. Não posso.
De repente, Prem se senta.
Prem pensando: tenho uma ideia. Uma ideia absolutamente insana.Mas talvez seja insano o suficiente para dar certo.
Prem se prepara.
Prem pensando: se vou salvar minha irmã, tenho que engolir meu orgulho e fazer o que precisa ser feito. Isso significa pedir um favor a Boun. Eu odeio pedir favores. Mas se é necessário, farei isso. Para convencer Boun, vou ter que dar tudo de mim.Preciso me encontrar com ele o mais rápido possível.
Seu coração acelera enquanto você liga para Boun. Ele finalmente atende.
--Boun Sim?
A frieza na voz dele te deixa tensa.
Prem pensando: Ele já sabe sobre todo o plano do noivado com o primo dele e do meu pai?
--Prem olha, Boun. Eu sei que você provavelmente ouviu algumas coisas sobre mim. Mas , eu te imploro, por favor me encontre lá no Bella via amanhã ao meio-dia. Vou explicar tudo.
Silêncio. Seu estômago se revira de ansiedade.
--Prem Boun?
Depois de um longo silêncio, ele respira.
--Boun vou pensar sobre isso.
A linha fica muda. Você encara o celular por um longo tempo.
Prem pensando: nossa, Espero não estar cometendo um grande erro.
No dia seguinte, Prem Se prepara para ir a Bella via, um restaurante italiano ultra moderna. Para Que seu plano funcione, você precisa fazer o papel de uma bom marido da máfia. Isso significa nada de roupas punk, coturnos .
Prem pensando: pela primeira vez na vida, vou usar o Chanel que minha mãe me deu. Mas se eu tiver que desempenhar o papel de príncipe obediente da máfia, vou fazer do meu jeito. Para me encontrar com Boun.
Prem Chega ao Bella via. Você Respira fundo.
Prem pensando: vou fazer uma oferta irrecusável ao Boun Noppanut. Afinal o primo dele não é o único Noppanut que precisa de um marido.
O menino tem que você entenda na sala de jantar, Prem vê Boun e respiro de Alívio.
Prem pensando: eu consigo.. eu acho.
Prem se aproxime e deixa seus lábios quase encostarem no rosto dele ao falar.
--Prem Oi, Boun.
Sua voz é um pouco mais alta do que um sussurro. Seu coração bate forte, estou se por estar perto dele novamente.
--Boun Oi querido.
É noite do que a armadura dele está quebrando assim que ele te abraça forte. Você se sinta. Boun imediatamente Franze a testa para você.
--Boun Por que você está vestido assim? Esse não é você.
--Prem não sou eu. Mas eu não posso mais ser eu.
Boun parece suspeitar de algo.
--Boun que loucura é essa?
Você suspira profundamente, a hora chegou.
--Prem eu tenho uma proposta para você. Por favor, Boun. Me ouça.
--Boun uma proposta de negócio?
--Prem uma fusão que atenderá aos nossos interesses e o interesses de nossa famílias.
--Boun eu não gosto de rodeios, Prem. Vai direto ao ponto.
--Prem olha, eu sei que você e seu primo são chefes interinos. Só que não pode haver dois chefes em uma mesma família. Mas talvez eu tenha uma maneira de você sair por cima.
Os olhos de Boun se estreitam em suspeita.
--Boun seu pai mandou você aqui?
--Prem Claro que não. Isso é só entre nós!
--Boun não existe nada entre nós.
Prem fica surpreso com o Tom seco e raivoso dele.
--Boun eu sei sobre você e meu primo parabéns.
Ele está tomando pela amargura e você recua.
--Prem Sim, Boun. Meu pai quer que eu me case com seu primo. Mas ainda não estamos casados. Ainda estou livre para casar com quem eu quiser.
Seu coração dispara. É tudo ou nada.
--Prem e eu tinha esperança de que eu pudesse me casar com você.Até a próxima 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOUN:UM ROMANCE MAFIOSO
FanfictionBoun Noppanut faz com que o perigoso pareça sexy. como herdeiro implacável de um império da máfia,ele está acostumado a ter o que quer,e o que ele quer é... Prem Warut. só que há um problema: o pai de Prem é o inimigo número 1 de Boun. Quando Boun...