________________________________________
O Rei Que Liga Apenas Para Sim E Pros Seus Objetivos. O Rei Que Está Disposto A Abandonar Seus Objetivos Pelo Bem Maior Da Sua Nação. Qual Deles É Melhor???"Triunfam Aqueles Que Sabem Quando Lutar E Quando Esperar." De Frases Do General Chinês Que Criou A Arte Da Guerra, Sun Tzu "O Verdadeiro Deus Da Guerra."
________________________________________________________________________________
[BACK STORE PARTE 1: SETH]Nos Primordios Da Existência Do Mundo, Em Uma Região Preenchida Por Areia E Seca Um Rio Derrepente Surgiu. Este Rio Foi O Presente Do Deus-Sol Rá Para Os Habitantes Daquelas Terras Áridas, E Desse Rio A Proliferação Da Vida Pôde Acontecer. Terras Férteis, Plantações, Cidades. Tudo Isto Foi Construído Envolta Deste Presente Divino Com A Ajuda De Rá Que Fundou As Primeiras Cidades Egípcias Estabelecendo-Se No Mundo Mortal Como Um Rei, O Primeiro Faraó, Reinando De Modo Próspero Por Milhares De Anos, Ganhando O Título De "O Deus Mais Próximo Dos Mortais".
Rá Tinha 7 Filhos: Shu, Téfnis, Hathor, Bastet, Geb, Nut, Osiris, Seth E Ísis. Eles Foram Gerados A Partir Da Luz "Onipotente" Do Deus-Sol, Porém, Com Seth As Coisas Foram Diferentes. Rá Gerou Seth Unindo Luz E Escuridão Formando Uma Forma De Vida Que Carregava Cada Aspecto Desses Dois Lados. Por Ser Diferente Seth Sofria Bullying Dos Seus Irmãos E Era Sempre Excluído De Tudo Por Eles, O Povo Das Cidades Tinham Medo Do Rapaz O Evitando Sempre Que Podiam. Rá Era Ocupado Demais Com Os Seus Afazeres De Rei Mal Tendo Tempo Para A Família Ou Defender Seu Filho Seth. O Garoto Se Esforçava Para Tentar Amado, Tentar Ser Incluído, Tentar Não Ser Temido, Mas Não Importava O Que Ele Fizesse A Sua Situação Não Mudava Em Nada.
Depois De Anos Ele Apenas Passou A Ignorar Essas Coisas E Começou A Focar Em Buscar Alguma Ambição, Algum Motivo Para Sua Existência Valer A Pena, Algo Que O Fizesse Ser Reconhecido Não Por Causa Da Sua Família Mas Sim Pelos Seus Feitos, Por Si Mesmo. Seth Não Era Tão Solitário Assim, Haviam 3 De Seus Irmãos Que Não O Odiavam: Geb, Osiris E Téfnis. Eles Sempre O Apoiaram E Ajudaram Independente Das Circunstâncias Seja Em Treinos, Traquinagens, Contribuições E Afins.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DO LOCAL)
[CANTO ESPECIAL DE SETH: OÁSIS SECRETO]
O "Oásis Secreto" Servia Como "Cantinho Especial" Pro Deus Rejeitado, Lá Ele Não Era Incomodado Pelos Seus Outros Irmãos Ou Muito Menos Rejeitado Pelos Outros. Como De Costume, Seth Treinava Sozinho Brandindo As Foices De Lua Crescente Que Rá Lhe Presenteou. Seth Não Nasceu Possuindo Uma Habilidade Inata Como Seus Outros Irmãos Mas Em Troca, Ele Porta Um Belíssimo Físico Tendo O Melhor Físico Da Família Depois De Geb E Rá.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE SETH)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
ФэнтезиA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...