CAPÍTULO 109 - EGITO VS BABILÔNIA

69 6 2
                                    

________________________________________
"Quando O Momento Chegar Não Espere Que Alguém Venha Te Salvar." — De Blast O Herói Rank S Número 1.

"Força Significa Solidão? Seria Esse O Castigo Imposto Aos Mais Fortes Para Que Continuem A Vagar Em Busca De Uma Exibição Infinita De Poder?" — De Kashimo Hajime O Deus Do Trovão.
________________________________________

A Batalha Mau Começou E Todos Já Estavam Cativados Por Ela, O Deus Mais Respeitado Entre O Céu E A Terra E O Mais Poderoso Lutador Do Ragnarok Contra A Entidade Mais Poderosa Que Já Vagou Terra Abaixo E O Lutador Mais Poderoso Do Ragnarok. Os Humanos, Principalmente Os Da Época Do Rei Dos Heróis Confiavam Em Seu Rei, Tendo Uma Cega E Insana Fé Nele. Os Deuses No Fundo Tinham Certeza Da Vitória Deles Nessa Rodada, Porém, Em Decorrência Dos Acontecimentos Do Torneio, Os Seres Prepotentes E Soberbos Fizeram O Impensável: Deixaram O Ego E A Soberba De Lado Temporariamente E Pela Primeira Vez Começaram A Confiar Também No Potencial E Na Capacidade Da Raça Humana.

Apesar De Já Terem Tido Uma Longa Conversa Com Rá Sobre Isso, Os Deuses Egípcios No Camarote De Brunhilda Permaneciam Divididos, No Fundo, Todos Torciam Para Seu Verdadeiro Líder, Mas Ao Mesmo Tempo, Por Seu Líder, Eles Tentavam Torcer Para Gilgamesh Também. Osíris E Anúbis Se Impressionavam E Admiravam A Compostura Séria De Rá, Pois Nunca Haviam O Visto Levar Uma Luta A Sério Daquele Jeito. Hórus, Thoth E Sekhmet Permanecem Sem Muitas Reações Por Já Terem O Presenciado Utilizar Essa Compostura.

— É Um Pouco Nostálgico Ver O Halo Solar Depois De Tanto Tempo. Fico Feliz Pelo Vovó Poder Se Soltar Desse Jeito — Hórus Comenta Com Um Sorriso Nostálgico.

Thoth Encarava Em Dúvida O Halo Solar Tentando Lembrar A Última Vez Que O Viu, Ele Se Vira Para Hórus Perguntando — Se Não Me Falha A Memória, Ele Não Usou O Halo Naquela Vez Que Ele Treinou Você??! — Hórus Após Escutar Aquilo Fechou O Rosto De Vergonha Lembrando-se Do Ocorrido — Eu Não Aguentei Nem Um Tapinha Casual Dele... —.

Osíris Com Vergonha Confortava Seu Filho — Sei Como É. Não Se Sinta Mal Por Isso, Filho, Seu Avô Não É Muito Bom Em Mediar A Própria Força As Vezes... —.

Anúbis Perguntou Genuinamente Curioso — É Sério, Ele Bateu Tão Forte Assim Em Vocês??! — Os Dois Respondem Levantando O Polegar.

Por Coincidência, Sekhmet E Thoth Falam Ao Mesmo Tempo A Mesma Frase — Vocês São Muito Frescos — Ambos Se Impressionam Momentaneamente Retomando Em Breve A Atenção Para A Luta.

Na Arena, Os Combatentes Cruzam Olhares Determinados Tentando Ler Um Ao Outro, Rá Retira O Silêncio Com Uma Pergunta — Gilgamesh, Você Nasceu Sendo O Mais Forte? Ou Se Tornou O Mais Forte? — Não Ironicamente, Era Uma Pergunta Da Qual Todos Os Telespectadores Se Faziam, Portanto, Ficaram Curiosos Para Terem Uma Resposta.

Gilgamesh Vagarosamente Respondeu — Ninguém Nasce Sendo "O Mais Forte", Apenas Nascem Com Um Privilégio Maior Que Os Dos Outros. A Estrada Para Ser O Mais Forte Começa De Onde Qualquer Estrada Começa: No Início. É A Minha Resposta, Tá Bom Pra Você Assim? — Os Telespectadores Inclusive Rá Se Chocavam Com A Resposta De Gilgamesh, Muitos Esperavam Uma Resposta Mais Arrogante E Egocêntrica, Só Que Novamente, O Rei Dos Heróis Surpreende O Público.

— Está Sim, Muito Boa Sua Resposta — Respondeu O Egípcio Satisfatoriamente Sorrindo, O Babilônico Aceita O Elogio.

Gilgamesh Sem Delongas Avança Como Um Raio Golpeando, Porém, Seu Punho Entra Em Conflito Com A Barreira De Calor Do Halo Solar Sendo Brutalmente Repelido Pra Trás No Fim, O Rei Pousa Em Pé Analisando A Situação — *É Como Identifiquei, O Halo Aborda Qualquer Coisa Que Se Aproxima Do Mesmo Jeito, Enviando Ondas Intensas De Calor Para Derreter E Vaporizar No Mesmo Tempo Que Cria Uma Barreira De Energia Térmica Concentrada. Como Me Protegi Com Magia, Diminuí Drasticamente Os Efeitos Da Temperatura Em Mim, Mas Com Certeza Ele Já Notou Isso E Então Fará Um Ataque Massivo Em Larga Escala Para Me Machucar Consideravelmente* —.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora