CAPÍTULO 51 - A AMADA SARASVATI

58 5 0
                                    

________________________________________
Os Reinos Hindus São Planos De Existência Infinitos E Independentes Que Transcendem O Espaço-Tempo Comum Sendo Esses Os Reinos Mais Próximos Do Paraíso Somente Abaixo De Asgard.

Antes De Indra Governar Svarga Ele Governava O Inferno Hindu. Indra Foi Um Deus Nascido No Inferno Que Matou Yama Assumindo O Trono Do Inferno Hindu E Depois Matou O Antigo Rei Dos Devas Assumindo O Trono Do Devaloka, Antigo Nome De Svarga.
________________________________________

________________________________________
(BACK STORE: BRAHMA)

Antes Do Tempo, Antes Da Luz, Antes De Toda A Vida Mortal. Existia Apenas Um Espaço Infinito Sem Cor, Sem Graça E Quase Sem "Construções".
{N/T: Construtos São Uma Forma Antiga De Referir-Se A Universos, Dimensões, Planos De Existência E Etc.} Nessa Época Os Nórdicos, Os Gregos E Os Egípcios Estavam Ainda No Início Do Processo De Criação E Moldagem Da Existência A Preenchendo Com "Vida", Luz E "Construtos". Desse Meio Surgiu-Se Do Nada De Uma Vez Só, Três Deuses: Brahma O Deus Da Criação, Shiva O Deus Da Destruição E Vishnu O Deus Da Preservação. Os Primeiros Hindus A Existirem.

Só A Existência Deles Era O Suficiente Para Sacudir A Criação E Abalar O Equilíbrio. Como Primeiro Ato, Esses Três Juntos Preencheram O Resto Do Espaço Com Mais "Construtos" Firmando Quase Tudo Que Existe Hoje Em Dia Na Criação. Após Esse Ato Esplêndido Esses Três Foram Nomeados De "Trimúrti". Um Título Nobre Que Iria Representar A Superioridade, Nobreza, Autoridade E Poder Deles.

No Entanto, Brahma O Líder E O Mais Forte Da Trimúrti Não Estava Satisfeito Só Com Aquilo Que Ele Criou Junto De Seus Irmãos, Então Ele Decide Criar Os Lokas.

Loka, É Uma Palavra Em Sânscrito, No Hinduísmo E Na Mitologia Hindu, Significa Mundo, Morada, Lugar Ou Plano De Existência. Existem Infinitos Lokas Porém Os Principais Seriam, Brahmaloka (Satyaloka), Shivaloka (Kailasa), Vishnuloka (Vaikuntha) E Devaloka (Indraloka Ou Svargaloka.) As Infinitas Moradas Dos Criadores.

Brahma Não Parou Por Aí, Ele Criou Outras Raças, Mais Deuses E Muito Mais. Porém.... Mesmo Tendo Criado "Tudo" Aquilo Não Preenchia Seu Vazio. Após Shiva E Vishnu Conseguirem Suas Esposas Eles Priorizaram Outros Assuntos Deixando Brahma A Mercê Da Solidão, Brahma Poderia Dormir Com Quantas Mulheres Quisesse Aquilo Não O Deixava Feliz. Foi Aí Que Ele Decide Efetuar O Seu Melhor Trabalho: Sarasvati.

Através De Seus Sentimentos Ele Gera Sarasvati A Deusa Da Sabedoria, Das Artes, Das Músicas E A Shákti Perfeita Para O Deus Criador.

(IMAGEM ILUSTRATIVA DE SARASVATI)

[SARASVATI DEUSA DA SABEDORIA: HINDU]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[SARASVATI DEUSA DA SABEDORIA: HINDU]

Ela Preenchia Aquele Vazio Que Brahma Sentia O Tornando Mais Feliz Que Nunca. Juntos Eles Fizeram Grandes Besteiras, Geraram Filhos, Fizeram Grandes Festas, Derrotaram Um Monte De Gente. Tudo Juntos. Não Havia Casal Melhor Que Aquele. Entretanto..... O Inesperado Acontecia.....

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora