— Faz Uns Bom Milênios Que Não Vejo Hórus Usar Sua Verdadeira Forma Em Um Combate. A Última Vez Que Vi Ele A Usando.... Quase Destruiu O Universo Por Completo! — Dizia Thoth Enquanto Passava A Mão Em Seu Cabelo — Agora Hórus Está Empenhado A Derrotar Aquele Humano Usando Todas As Forças. As Chances De Meu Filho Perder São Quase Nulas!! — Dizia Osíris Erguendo Um Sorriso Bem Otimista — Ainda Bem Que Sei O Resulta- — Thoth Era Interrompido Com Um Murro Acertando Sua Cabeça Gerando Uma Cena Cômica.
— Não Estraga A Surpresa Bico De Corno!!!! — Dizia Osíris Todo Irritado Com Thoth — Soca A Mãe Pra Ver Se Quica Cabelinho De Bixa!!!! — Dizia Thoth Também Irritado Com O Soco De Osíris. Osíris E Thoth Então Caiam Na Porrada Igual Duas Crianças — Eu Mereço..... — Dizia Rá Passando A Mão Em Seu Rosto Abismado Com Essa Situação. Enquanto Isso Na Arena, Hórus E Miyamoto Se Encaravam Seriamente — Bela Espada, É Uma Kodachi Não É?? — Perguntava O Deus Apontando Sua Lança Na Direção Da Lâmina — Pergunta Besta, Claro Que É Uma Kodachi. O Estilo De Miyamoto Musashi Exige Ter Uma Nodachi E Uma Kodachi — Dizia Musashi Meio Irritadinha Com A Pergunta Do Deus — O Famoso Niten Ichin-Ryu Será Usado Contra Mim..... Me Sinto Honrado! — Dizia Hórus — Também Me Sinto Honrada Em Ver Que Você Irá Usar Sua Verdadeira Força Deus — Dizia Musashi Sorrindo Felizmente.
___________________________________
(N/T: Kodachi É Uma Espada Japonesa Menor E Nodachi É Uma Espada Japonesa Maior.)
___________________________________— Não Me Chame De Deus, Me Chame De Hórus Apenas — Dizia Hórus Incomodado — Tá Bom..... Deus Hórus! Pode Me Chamar De Miyamoto Ou De Musashi! — Dizia Musashi Provocando Um Pouquinho Hórus — Você É Bem Abusado, Vamos Ver Se Isso Ajuda Em Uma Batalha!! — Dizia Hórus Fechando Sua Cara Enquanto Preparava Algum Ataque — Não O Deixarei Atacar Primeiro!! Ninten Ichin-Ryu: Sora No Koete Muteki — Nijū Bunkatsu!! (N/T: Divisão Dupla.) — Exclamava Musashi Fazendo Um Movimento De Corte Para Cima Bem Na Direção De Hórus Usando As Duas Espadas E Desse Corte Saía Duas Rajadas De Energia Massiva Que Ia Rapidamente Em Direção De Hórus, Mas Com Apenas Um Simples Movimento O Deus Dissipava Essa Energia Facilmente E Então Atacava — ÍSIS: PARTIR NEBULOSA!!!! — Exclamava Hórus Efetuando Seu Ataque Na Direção De Musashi, O Ataque Chegava Como Um Feixe De Luz Em Miyamoto Mas Ela Consegue Desviar No Último Segundo — *Era Pra Mim Ter Visto O Ataque Chegando De Forma Bem Lenta. Como Ele.... Burlou Isso???!!* — Se Perguntava Musashi Em Sua Mente, Miyamoto Recuava Um Pouco E Então Começa A Se Mover Em Volta Do Deus De Forma Tão Rápida Que Criava Inúmeras Imagens Residuais Que Podiam Ser Usadas Para Confundir O Inimigo. Porém Hórus Não É Qualquer Inimigo, Ele É Um Deus.... Um Deus Que Tudo Vê.
O Deus Usando O Udyat Procurava Musashi Em Meio Aquelas Imagens Residuais Porém Era Rapidamente Alvejado Por Vários Cortes Da Habilidade De Musashi, Hórus Ainda Não Sabia Dessa Habilidade De Miyamoto Então Para Ele Era Difícil Compreender De Onde Viam Esses Ataques, Em Meio A Várias Imagens Residuais Sendo Alvejado Por Inúmeros Cortes Que Vem De Todas As Direções, O Deus Dos Céus Estava Naquele Momento Encurralado Pois Hórus Só Podia Ficar Na Sua Postura Defensiva Até Conseguir Pensar Em Um Jeito De Sair Dali — *Maldição!! Como Esses Cortes Estão Chegando Em Mim??!! Onde Está Miyamoto???!!!.... Que Merda.... Me Permiti Ser Pego Nessa Merda E Agora.... Estou Sendo Alvejado Por Cortes Poderosos Que Logo Vão Subjugar Minha Defesa E Cortar Minha Carne Por Completo!!!.... Não. Eu Não Posso Parar Aqui, Já Cheguei Até Esse Ponto Então Não Posso.... Desistir.... Não Agora.... Eu Irei.... Acabar Com Isso!* — Dizia Hórus Em Sua Mente Se Automotivando. O Deus Abria Seus Olhos E Então Dava Um Alto Grito Estridente Que Tremia Todo O Ambiente, As Pó-Imagens Sumiam Pouco A Pouco E Hórus Usando Seu Udyat Conseguia Avistar Miyamoto Então Aproveitando Que Ela Estava Tampando Os Ouvidos Ele Em Uma Investida Relâmpago Ataca Musashi Tão Rápido.... Que A Mesma Nem Conseguiu Reagir Levando Assim Um Golpe Da Lança Bem Em Seu Ombro Direito — É Aqui Que A Luta Acaba — Dizia Hórus De Cara Fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasíaA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...