___________________________________
Humanos Provaram Nesse Torneio Que É Sim Possível Um Humano Derrotar Ou Se Igualar Com Um Deus. Agora Será Que Tomoe Gozen Conseguirá Vencer A Deusa Amaterasu Ou Irá Sofrer Uma Brusca Derrota.A Volund Não Só Lhe Da A Capacidade De Ferir Os Deuses Como Também Aumenta Drasticamente Os Atributos Físicos A Um Nível Divino E Dependendo Do Atributo Que Se Destaca No Humano Esse Atributo Será Aumentado Muito Mais Que Os Outros.
___________________________________Nas Arquibancadas, Todos Estavam Incrédulos Com O Acontecimento Presente, Todos Ali Queriam Uma Explicação E Felizmente Existia Alguém Que Podia A Lhe Dar..... - O Que Acaba De Acontecer Foi Um Feito De Extremo Controle Corporal - Disse O Inteligente Humano Minamoto No Yoshinaka Que Ganhava Destaque Na Platéia. O Humano Continuava A Dizer.
- Quando Tomoe Gozen Está Nessa "Forma" Ela Costuma A Fazer Coisas Que Nenhum Humano Comum Faria, Uma Dessas Coisas É Manipular Seu Corpo De Uma Forma Extrema E Perfeita, Não Importa Se Essa Parte Do Corpo Está Quase Caindo Ou Está Fora Do Corpo Enquanto Ela Existir Tomoe Sempre Poderá A Controlar - Explica Minamoto Sorrindo Orgulhosamente.
Na Arena, Tomoe Atacava Com Um Ataque Frontal Estocando Rapidamente, Amaterasu Defende O Golpe Porém Gozen Aproveita A Chance E Consegue Acertar Um Chute Lateral Esquerda Em Cheio Em Amaterasu Logo Em Seguida Em Alta Velocidade Se Movimentando Para O Lado Esquerdo Já Soltando Um Poderoso Ataque - KAMISHINI NO YARI!!!!!!! - Exclama Tomoe Estocando Com A Espada E Dessa Estocada Saí Uma Poderosa Rajada De Energia Que Pega Em Cheio Em Amaterasu.
A Poeira Baixava E Amaterasu Estava Com Poucos Danos, Um Ultra Grito Era Efetuado Pela Deusa Afastando Gozen De Perto Então Amaterasu Com Sua Espada A Crava No Chão A Segurando Com As Duas Mãos, Em Seguida Ela Fechava Os Olhos E Ajoelhava, A Espada Começava A Brilhar Junto De Todo O Chão De Uma Área Que Cobria 20KM E Infelizmente Tomoe Gozen Estava Nessa Área. Tomoe Fica Confusa Com Tudo Isso Mas Rapidamente Fica Alerta Graças Ao Seu Sensor De Perigo Apitando Loucamente, E Então Acontece O Ataque - KUSANAGI: GORYŪTENMETSU!!!!! - Exclama A Deusa. Nesse Momento A Luz Do Solo Se Intensifica Assim Ocorrendo Uma Enorme Explosão Que Tem Sua Energia Estendida Até Os Céus.
(GIF ILUSTRATIVO DA EXPLOSÃO)
Todos Da Platéia Ficaram Impressionados Com Isso Mas Os Deuses Sabiam Que Isso Não Era Tudo. Com O Sumir Da Poeira Tomoe Gozen Aparecia, Ela Havia Sofrido Bastante Com A Explosão Mas Graças A Alta Resistência De Sua "Forma" Ela Estava Relativamente Bem, Porém.... Ao Olhar Para Cima Ela Via Cinco Dragões Feitos De Pura Energia, Gozen Ficava Assustada Pois Sentia A Força Desses Dragões.
A Samurai Avistava A Deusa Que Ainda Estava Ajoelhada Com A Espada Cravada No Chão, Ela Parecia Ter Levado Leves Danos Dessa Explosão, Tomoe Sem Pensar Duas Vezes Joga Uma Rajada De Energia De Sua Espada Em Sua Oponente Mas Somente Do Ataque Chegar Perto Amaterasu Lança Um Ultra Grito Sônico Dissipando A Rajada, A Deusa Então Dizia Apenas Um Claro Comando - KŌGEKI!!! - Os Dragões Que Estavam Imóveis Começavam A Se Mover Em Alta Velocidade Na Direção Da Samurai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasyA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...