________________________________________
As Engrenagens Da Narrativa Giram Cada Vez Mais Rápido Rumando Ao Evento Principal, O Evento Que Irá Ultrapassar As Fronteiras Do Irreal E Do Real.Não É Incomum Encontrarem Livros Velho E Empoeirados De Lendas Sobre Seres Antigos, Todavia, Seriam Estas Lendas Verídicas Ou Apenas Ficção Barata???
________________________________________Enquanto Todos Se Distraem Com Diversos Acontecimentos Simultâneos Que Não Param De Ocorrer, Ninguém Está Prestando Atenção No Indivíduo Mais Perigoso Que Veio Pro Valhalla: Lúcifer The Morningstar.
A Décima Rodada Foi Inteiramente Prevista E Usada A Seu Favor Para Conseguir Entrar Sem Quaisquers Problemas No Depósito Do Valhalla. Este Local Serve Para Guardar Diversas "Tralhas" Que Os Deuses Acumulam Ou Resgataram De Midgard No Encerramento Da Era Dos Deuses. Dentro Daquele Monte De Quinquilharias Velhas E Esquecidas Tinha Algo Que A Estrela Da Manhã Almejava, Portanto, Ele Procuraria Incansavelmente Até Encontrá-lo.
Desde A Décima Rodada O Grupo Procura Implacavelmente, Mas Até Agora Não Houve Resultado Algum. Era Como Procurar Uma Agulha Microscópica Num Palheiro Quântico. O Grupo Estava Tirando Um Tempo De Descanso Com Excessão De Leviathan Que Não Pararia De Procurar Até Saciar O Desejo De Seu Mestre.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE AZAZEL)
[AZAZEL PRÍNCIPE DA IRA: CRISTÃO]
— Qualé Lúcifer!! Estamos Procurando Que Nem Condenados E Não Achamos Porra Nenhuma! É Mais Fácil Usarmos Magia Pra Este Serviço! — Azazel Reclamava Irritado.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE MAGÍCULA)
[MAGÍCULA DEMÔNIO DA MAGIA: CRISTÃ]
— Suas Duas Cabecinhas Pequenas Não Conseguiram Entender??! Se Ficarmos Usando Muitos Poderes, Vão Nos Detectar Aqui E O Chefe Planeja Ser O Mais Discreto Possível — Magícula Explicava Serena.
— Seus Comentários De Quinta Série Não Me Afetam, Piranha —.
— Ui, Quinta Série. Começou A Gostar De Usar O Linguajar Dos Humanos, Azzy?! —.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasíaA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...