________________________________________
Antes Do Corpo Vem A Alma, Antes Da Alma Vem A Essência, Antes Da Essência Vem O Conceito. Um Ser Vivo Não Pode Existir Sem Essas Condições E Mesmo Que Exista Eventualmente Deixará De Existir.O Divino Afastou-se Do Mortal, O Sobrenatural Pouco A Pouco Fez O Mesmo, Mas Nada Disso Pareceu Melhorar Significativamente A Espécie Humana. Como Será A Humanidade Daqui A Alguns Séculos??? Eles Se Tornarão Piores Que Os Deuses???
________________________________________________________________________________
[BACK STORE: JOANA D'ARC]30 D.C. Jerusalém, Israel. Neste Tempo O Homem Santo Conhecido Como Jesus De Nazaré Ou Jesus Cristo, Foi Crucificado Pelos Romanos, Um De Seus 12 Discípulos, Judas Iscariotes, O Entregará Por Míseras 30 Moedas De Prata, Percebendo O Erro Judas Arrependeu-se E Tentou Salvar Cristo Devolvendo As Moedas, Infelizmente Não Deu Certo E As Coisas Ocorreram Como Está Escrito Na Bíblia Cristã. Profundamente Desesperado E Arrependido Depois Da Crucificação Judas Tentou Tirar Sua Própria Vida Enforcando-se Como Ato De "Desculpas" Há Quem Já Foi Seu Melhor Amigo. No Entanto... O Que Ocorreu Não Está Escrito Em Nenhuma Escritura Bíblica Ou Apócrifa. Esta É A Realidade.
Antes De Morrer, Iscariotes Foi Salvo Por Jesus Cristo Que Ressuscitou Milagrosamente, Ele Perdoou O Traidor E Lhe Deu Uma Missão Que Seria Sua Segunda Chance Na Vida: Entregar O Sangue De Cristo Para A "Pessoa Certa". Até Encontrar Este Tipo De Indivíduo Ele Não Partiria Deste Mundo. Iscariotes Extremamente Arrependido E Desesperado Aceitou A Árdua Missão Mesmo Ciente Das Consequências Disto.
Como Dito, Judas Vagou Pela Terra Atravessando A História Em Busca Da "Pessoa Certa" Para Receber O Sangue De Cristo. Iscariotes Assim Como Jesus Disse, Sua Aparência Mudou Pelo Decorrer Do Tempo, Seu Corpo Envelheceu E Rejuvenesceu A Cada Cem Anos Como Uma Espécie De Ciclo Que Não Só Relembrava O Ciclo Da Vida Como Servia Para Disfarçar Ainda Mais Judas Durante O Tempo. Para Não Ter Que Sofrer Novamente Sabendo Do Fato Que Pessoas Há Quem Ele Se Relacionou Iriam Morrer, Judas Acabou Por Não Se Envolver Emocionalmente Por Muito Tempo Com Ninguém Ou Nem Mesmo Se Envolvia.
Por Mais Sofrida Que Fosse Sua Jornada, Iscariotes Também Possuía Alguns Privilégios. Todo Nascer Do Sol Seus Bolsos Se Enchiam Com Moedas De Ouro O Suficiente Para Satisfazer As Necessidades De Cada Dia, Entretanto, Desde Que Se Tornou Imortal Judas Não Necessitava Mais Alimentar-se, Por Isto, Ele Dava Grande Parte Ou Todas As Suas Moedas Para Pessoas De Situação Pior Que A Dele. Judas Também Ganhava Uma Peça De Roupa Nova A Cada Amanhecer E Entardecer, Roupas Não Tão Chamativas E Simples, Porém, Serviam Seu Propósito Muito Adequadamente.
A Jornada Passava De Maneira Monótona, Há Cada Dia Parecia Que Seu Objetivo Estava Ficando Mais Distante, Até 20 De Dezembro De 1411, Na França Onde Finalmente As Coisas Iriam Mudar... Iscariotes Na Maioria Das Vezes Sempre Arranjava Trabalho Como Padre Em Igrejas, Principalmente Na Época Medieval Cuja A Religião E Fé Tiveram Uma Posição Mais Forte Na Sociedade. Judas Achava Que Poderia Ser Nesses Lugares Em Que Encontraria A "Pessoa Certa". E Foi Realmente Nesses Lugares...
Isabelle Romée, Uma Camponesa Simples Na Época Estava Grávida De 8 Meses, Sua Presença Era Percebida Na Igreja Todos Os Finais De Semanas, Iscariotes Se Aproximou E Se Tornou Grande Amigo Da Moça E Do Seu Marido, Jacques D'arc. Nesse Meio Tempo, Seu Coração Sempre Palpitou De Forma Estranha, Judas Identificou Isto Como A "Batida Do Escolhido" Mas Esse Escolhido Não Era Isabelle Ou Jacques E Sim A Criança Que Irá Nascer...
6 De Janeiro De 1412 No Vilarejo Domrémy Nascia "A Sucessora De Cristo", Joana D'arc. Filha Mais Nova De 4 Irmãos: Jacquemin, Catherine, Jean E Pierre. Após Seu Nascimento Estrelas Cadentes Iluminaram O Céu Do Mundo Inteiro E Boa Sorte Recaiu Sob Todos Os Seres Vivos Durante O Primeiro Ano De Vida Da Pequena. Os Anjos Sabiam Que O Diabo Não Ia Desistir E Tentaria Matar A Criança E Nem Sempre Os Anjos Estariam De Prontidão Para Protejê-la. O Céu Estava Um Caos Desde O Sumiço Do Deus Todo-Poderoso, Anjos Desapareciam Ou Morriam Quase Todo Dia, Tentativas De Invasões Ou Destruição Eram Recorrentes, Alguns Anjos Mudavam De Lado Entre Outras Ocorridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasiaA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...