________________________________________
Ditadores Só São Confiantes Quando Estão Com Seus Exércitos, Sem Eles Esses Ditadores São Os Maiores Covardes.A Mancha Permanente Da Humanidade Que Trouxe Dor, Morte E Destruição A Todo O Mundo: Os Nazistas.
________________________________________________________________________________
(BACK STORE: ADOLF HITLER)Na Madrugada No Dia 22 Junho De 1941, O Führer Alemão E Líder Do Partido Nazista Adolf Hitler, Deu A Ordem Para Suas Tropas Invadirem A URSS (N/T: União Soviética), Uma Péssima Jogada Para O Líder Nazista.
As Batalhas Na Frente Soviética Consumiram Os Recursos Alemães E Progressivamente Fizeram Com Que O País Perdesse Fôlego Devido Ao Grande Esforço De Guerra Necessário Para Sustentar A Luta.
O Ponto De Virada É Entendido Como A Batalha De Stalingrado Na Qual Quase 2 Milhões De Pessoas Morreram, E Os Alemães Saíram Derrotados Após Um Enorme Esforço Realizado Pelos Soviéticos Para Sustentar Essa Cidade No Sul Do Território Soviético. A Partir De 1943, A Derrota Alemã Foi Se Encaminhando Lentamente, Pois Os Alemães Foram Sendo Derrotados Em Todas As Frentes.
Em Abril De 1945 Se Iniciou A Batalha De Berlim Onde, A Batalha Que Selou O Destino Dos Alemães. A Cidade Havia Sido Cercada Por Milhões De Soldados Soviéticos Que Não Tinham Piedade Nenhuma Com Os Nazista Os Atacando E Matando Qualquer Um Que Se Identificasse Nazista. Todos Da Cúpula De Hitler Mais Ele Estavam No Seu Famoso Bunker Se Abrigando. Mesmo Hitler Sendo Aconselhado A Fugir Ele Decidiu Ficar E Não Abandonar O Campo De Batalha
No Dia 30 De Abril Hitler Trancando Em Sua Sala Com Sua Recém Esposa Eva Braun, Estavam Vendo A Derrota E Então Decidiram Tirar Suas Vidas Com O Pensamento De Não Serem Humilhados Se Fossem Pegos.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE EVA BRAUN)
[EVA BRAUN RECÉM ESPOSA DE ADOLF HITLER: ALEMÃ]
- Eva Braun: Nossa Derrota É Inevitável Amor Isso É Fato, Mas Não Vamos Permitir Que Esses Porcos Nos Peguem E Nos Humilhem! -.
(IMAGEM ILUSTRATIVA DE ADOLF HITLER)
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAGNAROK - O JULGAMENTO FINAL
FantasíaA Cada Mil Anos Os Deuses Organizam Uma Reunião Para Discutirem Assuntos Importantes, Porém O Principal Deles É O Destino Da Humanidade E Nesse Ano A Humanidade Foi Sentenciada Ao Extermínio. Porém Brunhilda A Irmã Mais Velha Das Valquírias E Miguel...