CAPÍTULO 104 - EGO OU NOBREZA PARTE 1

49 6 6
                                    

________________________________________
"A lei Da Mente É Implacável. O Que Você Pensa, Você Cria. O Que Você Sente, Você Atrai. O Que Você Acredita Torna-se Realidade." — De Sidarta Gautama, O Iluminado Buda.

"Em Nossas Vidas, A Mudança É Inevitável. A Perda É Inevitável. A Felicidade Reside Na Nossa Adaptabilidade Em Sobreviver A Tudo De Ruim." — De Sidarta Gautama, O Iluminado Buda.
________________________________________

________________________________________
[FLASHBACK: ARTHUR PENDRAGON]

Após Se Tornar Um Semideus, Arthur Pendragon Passava Por Várias Etapas Perigosas E Rigorosas De Treinamentos Isolados Dos Outros Para Ascender Definitivamente A Divindade. As Sessões Levavam O Semideus Ao Limite Todas As Vezes, Portanto, Ele Não Aparecia Muito Para Socializar Com Os Outros Lutadores E Quando Acontecia Qualquer Interação, Propositalmente Sua Personalidade Os Afastava, Exceto A Pessoa Que Mais O Entendia, Nicolau Flamel.

Na Casa Dos Fundos, Arthur Em Seu Quarto Realizava Flexões De Uma Mão De Frente A Um Espelho, Usando A Livre Para Pentear Seu Cabelo Até Que Alguém Entra Em Seu Quarto Sem Permissão, Era Um Dos Guerreiros Escolhidos Por Brunhilda, Nicolau Flamel.

— Perdoe Minha Invasão, Mas Vim Verificar Como Estava — Fez Uma Pequena Reverência.

— Como Pode Ver Estou Perfeitamente Bem. Dispensado, Súdito — Falou Arthur Em Um Tom Um Pouco Ignorante.

Flamel Ainda Preocupada Diz — Você Deveria Estar Descansando, Vai Acabar Quebrando Seu Corpo Assim —.

Arthur Nessa Hora Parou O Que Estava Fazendo E Ficou De Frente A Flamel — Eu Sou Um Rei, Sei Melhor Do Que Ninguém O Que É Bom Pra Mim Ou Não É. Se Manda De Uma Vez —.

— Por Que Insiste Em Afastar Os Outros De Você? —.

Arthur Ignora A Pergunta — Não Vou Falar De Novo, Súdito —.

Flamel Continuava — Esse Seu Jeito Não Me Engana, Eu Reconheço Um Fracasso Arrependido E Depressivo Quando Vejo Um —.

— Você Não Sabe Nada Sobre Mim! Não Sabe Nem Metade Das Coisas Que Fiz! Se Soubesse, Seria Inteligente O Bastante Pra Sair Daqui E Não Se Aproximar De Mim! — Deu As Costas Frustado.

— Realmente, Eu Ainda Não Encostei Na Sua Ficha, Mas Julgando Pelo Que Analisei De Você, As Coisas Que Você Fez Para Remoer Tanta Culpa Devem Ter Sido Terríveis. Eu Entendo Você Perfeitamente Meu Camarada — O Alquimista Sentou-se Na Cama — Eu Alcancei A Imortalidade E O Ápice Da Alquimia, Mas As Custas De Uma Vida. Passei Mais De 500 Anos Vagando Pela Terra Cultivando Uma Culpa Angustiante Que Me Sufocava E Me Impedia De Aproveitar Completamente De Todas As Minhas Experiências, E Quando Eu Tive Uma Chance De Me Redimir Tirando Minha Própria Vida, Eu Não Consegui... Porém, Eu Ganhei Uma Nova Chance De Me Redimir Comigo Mesmo E Me Perdoar Completamente. Hoje Em Dia, Eu Não Me Torturo Mais Com A Culpa, Eu Me Esforço Ao Máximo Para Apagá-la. Aposto Que Você Ainda Se Tortura Com A Culpa Enquanto Se Esforça Para Apagá-la, Enquanto Você Se Torturar Com A Própria Culpa, Você Não Será Capaz De Fazer Nada —.

Arthur Escutava Aquelas Palavras Pensativo, Concordando Com Cada Uma Delas. Como Um Gesto De Desculpas, Arthur Estende Sua Mão Falando — Nicolau Flamel, Não É??! Perdoe Minha Grosseria E Obrigado Pelo Conselheiro Caro Nobre Companheiro — Flamel Aceita O Gesto Sorrindo Assim Como Arthur.

— Bem, Eu Tenho Que Voltar Para Minhas Pesquisas E Projetos. Vê Se Descansa, Sua Próxima Sessão De Treinos Será Pior Que A Anterior Então É Bom Que Esteja 100% — O Cientista Levantou Caminhando Para A Porta Do Quarto, Porém, Arthur O Interrompe Perguntando.

— Você É Comprometido??! —.

— Não Mais... Por Que??! —.

— Que Tal Eu E Você Irmos Nos Divertir Um Pouco Pegando Umas Mulheres??! Fiquei Sabendo Que A Aquela Japonesa Baixinha Montou Um Harém Repleto De Mulheres Bonitas E De Todos Os Gostos — Nicolau Pensou Um Pouco.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora