CAPÍTULO 4 - O MENSAGEIRO DO INFINITO

164 8 0
                                    

Hermes Vendo Seu Oponente Tossir Sangue Ficando Consequentemente Distraído Aproveita Para Carregar Um Grande Golpe - *Vou Aproveitar Esse Momento De Fraqueza Desse Maldito Humano Para Fazê-lo Cair!!!* - Dizia Hermes Em Pensamento Todo Afobado. Elvis Ainda Estava Tossindo Muito Sangue E Estava Totalmente Exposto Estando De Joelhos.

Hermes Ficava Em Posição De Arrancada E Zeus Vendo Isso Entendia O Que Hermes Iria Fazer - Ele Vai Usar O Que Ensinei A Ele! - Dizia Zeus - Tá Falando Daquela Técnica Pai?? - Perguntava Apollo - Correto Filho! - Respondia Zeus - Vindo Do Hermes Já Esperava Algo Assim, Usar Uma Técnica Tão Poderosa Em Um Simples Humano. Patético! - Dizia Apollo Enquanto Degustava Seu Vinho.

O Corpo De Hermes Começava A Brilhar, Elvis Forçava Para Conseguir Levantar E Se Manter Firme Porém Ele Não Foi Rápido O Bastante Para Bloquear O Ataque. O Tempo Parava Hermes Então Se Movia Erguendo Seu Punho Direito Que Estava Brilhando Mais Que Seu Corpo, Tirando Os Deuses Líderes (N/T: Deuses Líderes De Seus Panteões), Apollo, Miguel E Athena, Mais Nenhum Deus Comun Ou Humano Conseguia Ver Hermes Realizando Seu Golpe.

Se Fosse Possível Cronometrar O Tempo De Seu Ataque, Ele Seria 00000000000............ Infinito. Hermes Acertava O Soco No Coração De Elvis. O Tempo Então Voltava A Correr E Quem Não Viu O Acontecimento Via O Resultado, A Parte Acertada Por Hermes Se Rachava E Elvis Já Sem Consciência Tinha Seu Corpo Totalmente Caído No Chão.

Os Deuses Gritavam Em Celebração, E Os Humanos Ficavam Desesperados E Apavorados, Pedindo Para Que O Cantor Se Levanta-Se Rapidamente - A Armadura Indestrutível Teve Seu Casco Quebrado Pelo Punho Absoluto. Mas É Aquele Provérbio Chinês Da Lança Perfeita E O Escudo Perfeito, O Que Vc Acha Que Aconteceria Se Esses Dois Se Colidissem??!..... Eles Se Anulam! - Dizia Athena Dando Uma Explicação Que Shiva Achava Desnecessária Fazendo Uma Cara De Tédio - O Título De "Mensageiro Do Infinito" Não É Atoa. Ensinei A Hermes A Técnica Que Peguei Do Meu Velho. Mas Esse Pivete Adaptou E Modificou A Técnica Para Se Adequar Melhor A Ele. O Nome Dessa Técnica É: Punho Inevitável! - Falava Zeus Dando Uma Explicação - Nome Bem Incomum Para Se Dar A Uma Técnica - Dizia Shiva - O Nome Dessa Técnica Vem Por Que Para Hermes A Usar, Ele Precisa Estar Totalmente Em Sintonia Com Todas As Energias Presentes Em Seu Corpo E No Ambiente. Porém Essa Técnica Tem Consequências, A Consequência Dela Seria O Esgotamento Quase Total De Suas Forças - Respondia Zeus Enquanto Complementava Sua Resposta.

Na Arena Era Mostrado O Que Athena Quis Dizer Com "Se Anulam". Enquanto Um Pouco Da Armadura Havia Se Rachado Onde Hermes Atingiu Elvis, Hermes Estava Com Sua Mão Quebrada E O Dano Total Desse Golpe De Hermes Havia Sido Anulado E Parte Dele Foi Divido Entre Os Dois. Elvis Estava Inconsciente E Hermes Estava Ajoelhado No Chão Muito Ofegante E Agonizando De Dor, Mas Estava Satisfeito De Ter Finalizado Seu Oponente - QUE FODA!!! HERMES FINALMENTE CAUSOU UMA RACHADURA NA ARMADURA E AINDA POR CIMA..... NOCAUTEOU SEU OPONENTE!!!! SENHORAS E SENHORES VAMOS COMEÇAR A CONTAR!!! 1.... 2.... 3.... 4 - Falava Heimdall Que Contava - Isso É Mal!! Se Heimdall Contar Até 20 A Vitória Será Do Hermes Por Nocaute!!! Maldição!!!!! - Falava Bruna Toda Frustada E Irritada.

Heimdall Continuava A Contar Enquanto Elvis Permanecia No Chão, Porém Em Sua Mente Ele Conversava Com Alguém, Era Sua Valquíria - Tem Que Acordar Agora!! - Dizia Presley Desesperado Para Continuar - Melhor Desistir De Uma Vez, Se Ficar No Chão Inconsciente Vc Não Irá Morrer E Poderá Sair Vivo Dessa Luta. Não É Isso Que Vc Quer "Rei"??! - Perguntava Thrud Enquanto Flutuava Em Volta De Elvis. Elvis Permanecia Em Silêncio - Eu Sei Que É Isso Que Vc Quer, Sair Vivo Daqui, Na Verdade Vc Nem Precisava Estar Aqui, Vc Poderia Ter Recusado Ir Lutar, Mas Vc Não Quis, Sua Curiosidade E Senso Humano Falaram Mais Alto - Dizia Thrud.

- É Verdade! Não Queria Estar Aqui Lutando E.... Estava Pensando Em Até Desistir Antes De Vir Lutar. Eu Pensei: "Não É Meu Dever Lutar!! Afinal Nem Forte Eu Sou, Eu Só Iria Perder!!". Mas Aí Enquanto Eu Vagava Pelos Corredores Um Flashback Da Minha Vida Passou Diante De Meus Olhos, Desde Quando Eu Era Criança, De Quando Eu Estava No Exército.... De Quando Conheci Minha Esposa.... Quando Me Casei.... Tive Minha Filha.... Isso Foi O Combustível Para Me Fazer Querer Vir Lutar. A Vida Da Minha Filha E Ex Mulher Estavam Em Jogo Nisso, Sem Contar A Vida Do Resto Da Humanidade. Então Encontrando A Enfermaria Eu Fiz Algo Que Jurei Nunca Mais Fazer, Eu Me Entupi De Calmantes E Injetei Um Pouco De Adrenalina.

RAGNAROK - O JULGAMENTO FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora