Océane narrando
Quando Tom me enche de porra, eu perco o controle e sento mais algumas vezes antes de gozar, no pau gostoso dele, que continua duro.
Tom: meninas me soltem, preciso tocar vcs.
Quando ele diz isso, Sophia me olha sorrindo, pq sabe que estaremos que será como soltar um mostro que passou anos enjalaudo. Me inclino e beijo a boca de Tom, enquanto Sophia solta as mãos dele, mas antes dela finalizar eu saio de cima dele.
E a primeira coisa que ele faz quando está solto é nos puxar para um beijo triplo, que dura o suficiente para duplicar o fogo em mim. Tom coloca Sophia de quatro em uma velocidade tão rápida que nos duas soltamos um gritinho. Ela grita alto quando ele a penetra de uma vez só, as estocadas são brutas, por poucos segundos até serem interrompidas quando ele sai de dentro dela.
Sophia: eu tava gostando.
Ele vira Sophia para que coloque as costas no colchão. Nunca vi ele tão bruto e descontrolado assim, é bem sexy. Ele segura meu calcanhar e me puxa pra beira da cama.
Tom: Sophia mantenha as pernas abertas.
Ela o faz, e vejo a boceta brilhando com a lubrificação, a minha pulsa em resposta. Tom me puxa pela nuca e cola os lábios no meu ouvido.
Tom: vc vai me ver fudendo nossa mulher. Eu sei que vc vai querer se tocar mas não o faça pq eu quero vc extremamente molhada.
Meu sexo pulsa em resposta e Tom se afasta.
Tom: ouviu?
Océane: ouvi.
Ele volta a mete o pau na boceta de Sophia, e de onde estou consigo vê-ló entrar e sair. Sophia geme sem pudor com as investidas brutas, os olhos dela reviram quando ele gira a cintura.
Sophia: Tom....ahhhhhh
Tom segura as coxas dela as mantendo abertas, e mete fundo e rápido. Eu sinto minha lubrificação escorrendo entre minhas pernas.
Sophia: me fode assim...que delícia
Tom: vcs estão me deixando maluco.
Os peitos dela balançam a medida que ele fode ela. Vejo ela aperta os olhos e sei que ela está perto. E quando ela goza ela aperta os próprios seios. Mas ele não para de mete.
Sophia: ahhhh...
Tom a fode com se não existisse amanhã, ele é bruto e me deixa molhada quando lança um olhar em minha direção, os movimentos dele continuam sem parar. Os gemidos dela se tornam gritos, acho que vou gozar só de ver a sena, os olhos dela reviram e Meu Deus, desse jeito ela vai goza de novo em pouco tempo. Assim que conclui o pensamento ela goza novamente, ficando mole na cama. Tom sai de dentro dela, depois de beijar ela de forma apaixonada.
Sophia: criamos um mostro.
Ela diz pra mim, e eu vejo Tom andar em minha direção, cheio de fome. Caralho, ele acabou de comer e já quer me devorar?
Océane: vc não precisa de um tempo?
Ele me olha com a sobrancelha erguida, e um sorriso de lado. Ela pega o pau grande e grosso na mão, e o balança em minha direção.
Tom: olha pra ele. Ele tá com fome de vc, vai arregar ou vai deixar eu foder essa bocetinha?
Porra! Eu não tenho palavras para responder a isso, então eu somente apto minhas pernas. Tom se aproxima, segura minhas coxas e se inclina passando a língua por toda minha fenda. Ele volta a consertar um corpo. E me penetra em uma estocada, o pau dele me alarga de uma só vez.
Tom não espera eu me acostumar, mas eu estou tão molhada que que as estocadas não encontram nenhuma dificuldade. As mãos dele apertam com força minhas coxas, e sei que vai ficar marcado, e isso me excita.
Océane: ahhhhh
Ele mete algumas vezes rápido e fundo, me case do revirar os olhos, é tão bom, tão torturante, e gostoso. Os olhos dele estão tão cheios de desejo, que estão escuros. Os sons que saem da garganta ele são sexy, e combinam com os meus.
Océane: isso, Tom. Ahhhh...
Meus orgasmo me toma por completo e eu gozo, apertando o pau dele. Mas ao invés de parar ele rebola a cintura de forma que aceta meu ponto G, me fazendo revirar os olhos.
Océane: bem aí...ahhhhh
Ele repete os movimentos várias e várias vezes. Eu tento segurar meu orgasmos mais um pouco, pq acabei de gozar, mas não consigo fazer isso por muito tempo, pq ele belisca me clítoris e eu aperto meus olhos gozando forte no membro dele, que pulsa em resposta.
Ele sai de mim em uma movimento, sinto ela puxar Sophia, mas não vejo o que está acontecendo. Segundos depois sonhos jatos de porra quente em meu sexo. Obro os olhos e vejo Sophia levar dois dedos até a própria boceta, e voltar com eles cobertos de porra.
Sophia: caralho isso foi extremamente delicioso.
Tom se joga na cama ao meu lado, e temos a respiração ofegante. Depois de um tempo nós nos levantamos e seguimos para um banho, que não passou de um banho pq estamos em tempo de dormirmos de pé.
Porra isso foi a melhor transa de toda a minha vida, mas minha intuição diz que esses dois ainda vão me fazer ter transar melhores.
Tom: tô com fome.
Océane/Sophia: O QUE?!
O infeliz gargalha, e o som é lindo. Mas ele me deixa nos nervos pq ele segura a barriga rindo casa vez mais alto, ficando ainda mais vermelho. Nos duas olhamos para ele em busca de explicação. Ele para de rir e nos puxa pela cintura.
Tom: fome de comida, babys.
Océane: babys é?
Ele abre e fecha a boca algumas vezes como se quisesse explicar algo, mas eu interrompo o cosplay de baiacu.
Océane: gostei, baby.
Beijo a bochecha dele. E nos olhamos para Sophia. Ela sorri e balança a cabeça em um movimento positivo.
Depois de sairmos do banho nos pedimos hambúrgueres, e quando eles chegam Sophia vai buscar, e quando Tom faz um suco. Eu tiro um sorvete de chocolate com menta do freezer e o coloco na geladeira. Sophia volta e comemos nossos hambúrgueres.
Tiramos os lixos e organizamos a mesa.
Océane: alguém quer sorvete?
Sophia: sim, e vc garotinho?
Ele sorri com o apelido e depois se vira para mim.
Tom: de que?
Océane: chocolate com menta!
Tom: sim.
Saio em direção a cozinha. Quando estou colocando soverte nos potes, olho para a sala e vejo os dois sorrindo e meu coração tá um pulo. Acho que estou me apaixonando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três pedaços de um só coração
RomanceOcéane Vasselot é uma mulher livre, independente, que não tem papas na língua, mas tem um grande sonho: fazer sua marca ser mundialmente famosa. Pensando em expandir sua marca ela deixa os Estados Unidos e parte parte para a Itália, para um curso. ...