Océane narrando
Assim que chego em casa, por volta das 22:53, tomo um banho e deito em minha cama. Eu diria que a minha primeira aula foi esclarecedora, aqueles dois iram me enlouquece nos próximos meses.
Com o pensamento inundado pelo par de beldades, eu penso em como em poucas horas eu me abri e reclamei da vida com pessoas que acabei de conhecer. Megan foi a única que me fez sentir tão confortável. Confortável...Não acho que essa seja a palavra certa, mas é a única que encontro.
Em algum momento entre tantos pensamentos eu peguei no sono, pq acordo com o barulho do despertador. Arg! Desligo o motivo do meu mal humor e me levanto, indo direto pro banho. Quando saio do banho, faço um café gelado com leite de amêndoas e calda de caramelo.
A campainha toca e eu faço uma careta, não conheço ninguém aqui, então quem está na minha porta? Pelo olho mágico vejo Martina, então abro a porta.
Océane: tudo bem?
Martina: costuma atender a porta assim?
Ela me ergue uma sobrancelha e só então me toco de que ainda estou de toalha.
Océane: esqueci.
Martina: posso voltar outra hora, eu...
Ela começa a se virar para ir embora.
Océane: espera, entra! Eu me troco rápido.
Ela confirma e passa pela porta. Subo e me troco, quando desço ela está sentada no sofá, roendo as unhas, ela parece bem nervosa...
Océane: aconteceu alguma coisa Martina?
Martina: eu...bem, vc entende isso de moda, e eu tenho um encontro mais tarde, mas eu só tenho amigos homens e...
Océane: e precisa de ajuda, certo.
Martina: eu sei que nós não nos conhecemos direto, mas vc parece legal então resolvi vir pedir sua ajuda.
Océane: eu te ajudo. Mas primeiro o que vai ser?
Martina: o que?
Océane: o encontro, onde vcs vão.
Martina: em um barzinho, mas é o meu primeiro encontro depois do meu último relacionamento e eu estou entrando em pânico.
Océane: ei, relaxa. Vai dar tudo certo.
Martina: vc tem tempo de ir comigo até minha casa? Posso te mostrar minha opções de roupa.
Océane: vamos lá.
Descemos as escadas e vamos até a casa dela, depois de minutos com Martina experimentando todas suas roupas, entanto desabafa e anda de um lado para o outro do quarto, começo a pensar em como ajudar ela.
Martina: meu último relacionamento começou no ensino médio, eu não ligava pra isso de ficar me arrumando, e acha que ele também não. Até que no ano passado ele terminou comigo e jogou um monte de coisa na minha cara. Meu cérebro me leva pro dia que Henry me disse coisas horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três pedaços de um só coração
RomanceOcéane Vasselot é uma mulher livre, independente, que não tem papas na língua, mas tem um grande sonho: fazer sua marca ser mundialmente famosa. Pensando em expandir sua marca ela deixa os Estados Unidos e parte parte para a Itália, para um curso. ...