Océane narrando
Nuca vi uma sala de hospital tão cheia e aposto que se não tivéssemos no hospital de Audrey, já teríamos sisos expulsos. Tem gente tentando adivinhas se os bebês vão ser ruivos como a Megan, tem gente roendo as unhas, tem gente quieta e tem eu. Que estou andando de um lado para o outro, corroendo de ansiedade.
Será que tá tudo bem lá dentro? Será que ainda vai demorar muito? Faz umas quatro horas que estamos aqui, e nada. Tô começando a ficar desesperada. Mãos seguram meus ombros, então paro olhando para o dono delas.
Eliot: vc vai furar o chão.
Océane: desculpa, tô nervosa. Nunca vi gêmeos nascer.
Eliot: vai dar tudo certo. Digo por experiência própria.
Ele solta uma risadinha, como se ouvisse dito uma piada. Eu o encaro sem entender e ele me dá um peteleco, me fazendo reclamar.
Eliot: eu tenho uma gêmea esqueceu?
Meu olhar logo vai para Eleanor. Eu sempre esqueço esse fato.
Océane: eu esqueci mesmo.
Solto uma risada baixa. Pouco depois Sophia e Tom voltam com lanches para todos. Minha noiva me entrega um sanduíche e um suco.
Aceito prontamente o lanche, e me sento em uma das cadeiras, e como tranquilamente. Inclusive está bem gostoso. Nem percebi a fome que estava, mas quando Tom me oferece mais um, eu aceito e volto a comer. Me inclino para perto de sophia.
Océane: seus sucos são melhores, amor.
Ganho um selinho em troca, e sorrio. Pouco tempo depois vejo uma enfermeira vindo em nossa direção, palidamente todos nos levantamos. Ela encara a quantidade de pessoas na sala e sorrir sem mostrar nenhum tipo de emoção.
Enfermeira: os bebês nasceram. Eles estão bem, assim como a mamãe.
Pulo nos braços de Tom, puxando Sophia comigo. Eles nasceram, nasceram bem!
Eliot: como minha irmã está?
Enfermeira: medicada, provavelmente irá acordar em algumas horas...amanhã poderiam falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três pedaços de um só coração
RomanceOcéane Vasselot é uma mulher livre, independente, que não tem papas na língua, mas tem um grande sonho: fazer sua marca ser mundialmente famosa. Pensando em expandir sua marca ela deixa os Estados Unidos e parte parte para a Itália, para um curso. ...