Capítulo 24

1.7K 113 3
                                    

Océane narrando

Faz algumas horas desde que almoçamos, nos fizemos um tour e eu estou extremamente apaixona por esse lugar. Agora estamos todos sentados em volta da fogueira, conversando e fofocando. Eu me sinto tão bem, tão querida quando estou com os Crawford. Foram feitos alguns comentários sobre eu estar com um sorriso apaixonado, e eu não neguei.

Um assunto começa a minha direita, entre Sarah, Audrey e Clarice a mãe de Oliver. Megan, junto com a fofoqueira que habita dentro dela pergunta do que elas estão falando, e eu acabo prestando atenção na conversa estranha que surgiu.

Megan: qual? Me conta logo o que vcs estão fofocando aí?

Audrey: nada filha.

Megan: ah não mãe. Quem tá diferente? Eu também quero saber.

Audrey: vc filha, vc tá diferente.

Achei que só eu que tinha visto isso.

Megan: eu?

Sarah: vc mesma Megan.

Megan: eu não acho que...

Audrey: filha posso te perguntar algo?

Aí vem uma bomba. Audrey adora meter o nariz na vida das pessoas que ela ama, eu adoro isso. Isso sem ser chamada, e sem perguntar se querem a opinião dela. Então quando ela pergunta é pq vem bomba.

Megan: claro, mãe.

Audrey: qualquer coisa?

Ihhh, aí tem coisa mesmo.

Megan: claro, qualquer coisa.

Audrey: acho melhor conversamos a sós e...

Megan: só estamos a família mamãe, pode perguntar.

Audrey: vc quem sabe, depo...

Megan: mãe pelo amor. Vc já tá me deixando nervosa, pergunta logo.

Nunca tinha visto Megan tão impaciente assim.

Audrey: vc tá grávida?

Meus olhos se arregalam. Aí meu Deus! Aí. Meu. Deus! Olho para Megan e para os meninos dela.

Megan: pq vc acha que estou?

Audrey: acaba 30 segundos vc coloca sua mão na barriga, e vc nem percebe.

Meus olhos vão para o local e vejo a mão de Megan se afastar do mesmo. Isso eu não tinha reparado.

Clarice: sem contar que os meninos também fizeram isso algumas vezes.

Fizeram? Aí meu Deus, ela está grávida!

Sarah: vc também tá comendo mais saudável.

Megan encara as três mulheres ainda sem responder.

Clarice: Megan vc tá grávida?

Eu encaro minha amiga esperando, assim como todos, uma resposta.

Megan: nós íamos contar no casamento...

Eu me levanto em um pulo e dou vários pulinhos no lugar, gritando que vou sem madrinha. Na verdade todos estão gritando alguma coisa. Abro meus olhos, vou até Megan dando os parabéns e depois os meninos.

Océane: eu nem acredito que vou ser madrinha

Hannah: é pq vc não vai.

Fala me fazendo parar de pular e olhar pra ela com uma sobrancelha erguida, e os braços cruzados.

Hannah: eu vou ser a madrinha.

Océane: não vai. Eu vou ser a madrinha.

Hannah: eu sou a irmã dela.

Três pedaços de um só coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora