⏳⏳ Seis anos depois
Océane narrando
Dominique termina e está completamente sujo das frutas que está comendo.
Sophia: tá gostoso meu amor?
Quando decidimos ter mais um bebê, eu simplesmente parei com os contraceptivos, e meses depois tivemos a maravilhosa notícia de que eu estava esperando um menino. Dominique veio pra fechar a fábrica com chave de ouro. Nosso filho é a cara do pai, é extremamente carinhoso, principalmente com as irmãs, mas também é extremamente ciumento.
A primeira palavra que ele disse foi Popy, deixando eu, Sophia e Tom de queixo caído. Porém a golden que já está idosa adorou, ela ama essas crianças e Dom é muito apegado a ela, mas do que as irmãs.
Ivy: nossa Dom, pra que tanta bagunça?
A pequena princesa promovida a irmã mais velha, e que agora tem 9 anos, pergunta ao irmão.
Dom: tá gostoso. Quer?
Ele pergunta segurando um morango mordido. Ivy nega, então Dom enfia o resto do morango na boca.
Ayla: eu acabei de comer. Posso is tomar banho?
Océane: pode sim, meu amor.
Ayla: vou vestir uma roupa bem linda.
Tom: pra que arrumar tanto minha filha? Nós só estamos indo na casa da sua tia Megan.
Ayla revirar os olhos e sai da cozinha, dizendo que o pai não sabe de nada.
Tom: o que eu perdi?
Sophia e eu apenas rimos.
Ivy: ah papai. Ayla sempre fica assim quando sabe que a paixonite dela vai estar lá.
Meu marido arregala os olhos, e logo eu bato nas costas dele, tentando o fazer desengasgar.
Tom: o que? Mas ela só tem 10 anos.
Ivy: é, mas ela gosta de alguém papai, por isso ela fica assim.
Tom: como ela pode gostar de meninos, eles são catarrentos e feios.
Océane: amor, não fala isso.
Indico Dom com a cabeça. Sophia simplesmente sorri negando. Ivy se levanta e anda até o pai, parando ao lado dele.
Ivy: ela gosta de uma menina papai, então não se preocupe.
Ela diz e beija a bochecha do pai que parece aliviado. Quando ela se prepara para sair, ele segura a mão dela.
Tom: quando vc gostar de alguém, vc vai me contar né?
Ela confirma com a cabeça sorrindo e começa a sair.
Tom: dê preferência as meninas. Tá bom?
Ivy: não sei, papai. Eu acho os meninos meio fofos, mas prometo contar.
Nossa filha sai em direção ao próprio quarto, deixando meu marido desolado.
Sophia: amor, vc tem que entender que suas princesas vão crescer.
Océane: aceita baby que dói menos.
Tom: eu estou ferrado.
Ele anda até estar bem próximo a Dom.
Tom: carinha, vc vai ter que me ajudar a protejer nossas garotas. Vc pode fazer isso?
Dom: siiim.
Nosso pequeno concorda, mas não acho que ele tenha compreendido completamente.
(... )
Estou sentada junto com as mulheres da família, Hugo e Richard estão na churasqueira, os outros estão sentados à mesa tomando cerveja. Annie e Clary estão sentadas na beira da piscina, mexendo seus celulares, como boas adolescente fariam, elas já estão com com 17 anos, e Lucy está próxima a elas, lendo um livro, ela já tem 14 anos.
Celine e Ayla estão sentadas do outro lado da piscina, conversando, sorrindo e balançando os pés na água. As duas desde sempre se tornaram unha e carne e sei que minha filha sempre quer estar linda para Celine. A filha de Sarah e Eliot tem 12 anos, e minha filha tem 10.
Ivy, Jasmine, Rose e Violet tem a mesma idade 9 anos, e elas estão todas dentro da água junto com Owen, Brody, Brayn e Oto os dois primeiros tem 11 anos e os dois últimos 8 anos. Para a felicidade das mães a piscina é rasa, e eles podem brincar tranquilamente.
Olho para minha direita e vejo Merida e Dom sentados na grama, com Popy. Os dois casulas são bem próximos, creio que por serem os mais novos da família, mas talvez seja por ambos serem apaixonados por animais e Popy se aproveitar disso. Merida tem seis anos, e meu filho tem 2.
Sarah: Océane, vc concorda comigo?
Volto minhas atenção para as mulheres, deixando de analisar as crianças.
Océane: oi. O que?
As mulheres caem na risada quando percebem que eu não está prestando atenção na conversa.
Océane: sobre o que vcs estavam falando?
Amelie: de como nossos filhos filho estão crescendo rápido.
Océane: sim eles estão crescendo rápido demais. O tempo voou.
Audrey: nem me fala de tempo voar, esse ano eu faço 71 anos.
Ela balança a cabeça como se espantasse a ideia, e nos rimos dela.
Sophia: nunca alguém diria que essa é sua idade.
Sarah: pois é sogrinha.
Audrey: obrigada meninas.
Richard se aproxima.
Richard: querida, não é lindo ver todos esse netos lindos que temos?
Audrey: é sim amor. Meu sonho de que todos os meus filhos vivesse o mesmo amor lindo que nos vivemos se realizou e nossa família agora é enorme. E nos temos 15 lindos netos.
Megan: eu amo essa grande família.
Todos: eu também.
Eleanor: mamãe me passa as votações que a senhora fez. Quero que minha filhas também vivam esse amor.
E simples assim todas começamos a pedir os conselhos de Audrey. E mesmo que meus filhos ainda sejam crianças, eu também desejo que eles encontrem um amor tão lindo quando o Sophia, Tom e eu temos.
.
.
.
.
.
✨Recadinho da autora✨Obrigada por ter lido até aqui.
Em breve estarei postando mais história pra vcs. Já postei uma história sobre a nova geração dessa família.Deixem aqui nos comentários o que vcs acharam dessa história.
Beijinhos de luz. 😘Mrs. BeeHaven 🐝☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três pedaços de um só coração
RomanceOcéane Vasselot é uma mulher livre, independente, que não tem papas na língua, mas tem um grande sonho: fazer sua marca ser mundialmente famosa. Pensando em expandir sua marca ela deixa os Estados Unidos e parte parte para a Itália, para um curso. ...