Prólogo

3.2K 228 27
                                    

Narrador Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov

Era mais uma manhã fria no centro de Nova York, a garota ruiva andava apressada pelas ruas com medo de se atrasar mais uma vez, os estudos e a dificuldade para descansar a faziam perder o horário pelo menos duas vezes na semana.

Parou apenas para comprar um café na esperança de que ele a acordasse o suficiente durante algumas horas, entrou no trem lotado procurando algum espacinho para se equilibrar enquanto tirava seu caderno da bolsa.

— Com licença. — um senhor murmurou estressado fazendo a moça bufar e dar passagem para o mesmo.

Ela odiava pessoas mal humoradas logo de manhã, já não era fácil levantar e enfrentar mais um dia de rotina cansativa, ficava pior encontrando tanta gente sem educação pelo caminho, ao contrário dessas pessoas ela era doce, não via sentido em fazer o dia de alguém pior.

Depois de longos minutos apertada no metrô ela finalmente chegou ao seu destino guardando o caderno com anotações novamente na bolsa, jogou o copo do café fora.

Esperava pacientemente o farol abrir para andar até o prédio da esquina, era onde ela trabalhava como estagiária de um jornal, o mais perto que tinha chegado até ali de seu sonho de se tornar colunista.

Enquanto esperava observou uma moça muito bem vestida discutir com um cara na frente do prédio, era a primeira vez que ela a via ali, logo o farol se abriu e ela continou andando tentando não esbarrar em ninguém, era natural de Nova York ter tantas pessoas indo em vindo.

Mas algo a impediu de continuar, observou uma criança com roupas rasgadas se aproximando de um carro no farol ele estava descalço e sem blusa de frio alguma, ela estranhou não ver nenhum adulto por perto, diminui o passo se aproximando do mesmo.

— Você está com fome?. — uma voz grave e masculina perguntou ao menino que apenas balançou a cabeça concordando. — Por que você não entra?, eu tenho comida aqui no carro.

A criança encarou o motorista com toda sua inocência, a garota se aproximou mais ainda dele colocando a mão em seu ombro e recebendo seu olhar na mesma hora, só percebeu depois que a moça que acabara de ver em frente ao prédio estava ao seu lado.

— Você não tem vergonha na cara seu imbecil?. — a voz da moça que estava ao lado da ruiva soou o mais repugnante possível.

O cara arrancou forte com o carro assustando os três que caíram pra trás sem equilíbrio.

— Você está bem?. — a ruiva perguntou a moça preocupada.

As duas se levantaram estendendo a mão para a criança que chorava assustada com a situação.

— Ei não chora. — os olhos das moças encarando a criança chorando toda suja e com roupas rasgadas era de cortar o coração, seu rosto estava vermelho com certeza pelo frio que fazia.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora