Antes de tudo, nossas crianças cresceram muito, Anthony está com 16 anos e Lilly com 17, vou deixar a fotinha dos dois aqui embaixo,
Venho aqui agradecer vocês, a fanfic bateu 30 mil visualizações que loucura, quando comecei a escrever ela não imaginei que alcançaria tantas pessoas, vocês são incríveis, isso me animou para escrever dois bônus bem especiais, aproveitem os capítulos 🤍.
17 de dezembro, uma semana antes do natal.
Pov Lalisa Manoban
Entrei com cuidado no quarto de pintura do Anthony, ele não percebeu minha presença, estava com fone de ouvido enquanto se concentrava no desenho que fazia.
Ele segurava em uma mão a paleta de tintas enquanto usava a outra para traçar a linha do desenho realista que fazia, me apoiei na parede cruzando meus braços, não tinha nada que eu amasse mais do que ver o meu filho desenhar.
O orgulho me invadia toda vez que eu lembrava que ele já estava com o pé em uma das melhores universidades dos Estados Unidos para cursar artes.
Anthony se mostrou ainda mais focado e inteligente com o passar dos anos, Rosé e eu temíamos que ele nunca conseguisse se adaptar aos ambientes escolares, e não por causa dele e sim por causa das outras pessoas, Anthony sofreu bullying em pelo menos 3 escolas, e o que doía mais em mim e Rosé era que ele não percebia a hostilidade de seus colegas, só sabíamos o que acontecia quando os professores nos chamavam, até que finalmente achamos uma escola com pessoas humanas de verdade, ele não era o único autista de lá, mas mesmo as pessoas que não tinham o espectro o tratava bem, agora ele tinha 16 anos e muitos desafios de sua infância haviam ficado para trás, Anthony não tinha amigos na escola e ele preferia assim, sua única amiga ainda era Lilly, nada mudou entre eles, pelo contrário, o vínculo só ficou mais forte com os anos.
Anthony virou a cabeça em minha direção e sorriu surpreso para mim, voltou a atenção para a pintura e continuou o desenho, ele já tinha me dito algumas vezes que gostava quando eu o observava pintar, mesmo que ele ficasse nervoso quando isso acontecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fiksi Penggemar[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...