Pov Lalisa Manoban
Rose entrou em meu carro após sair de seu trabalho, me deu um selinho rápido depois de entrar no banco do passageiro, ela usava um conjunto social na cor cinza que valorizava muito seu corpo, ela começou a me pedir dicas de vestimento a pouco tempo, mas eu amava dar ideias que combinavam com ela.
— Como foi hoje?. — Dei partida no carro.
— Eu fiz um resumo sobre o abandono de crianças, depois fui pro banheiro chorar.
— Eu sinto muito. — Falei fazendo um carinho em sua perna. — Deve ter sido muito difícil.
— Foi como voltar ao dia que encontramos Anthony na rua, mas não tinha como fugir.
— Pelo menos já estão publicando algumas colunas suas, isso é muito bom.
— Você tem razão, e seu próximo desfile já está conseguindo organizar?.
— Eu fui ao estúdio hoje, mas quando eu sentava pra desenhar não saia nada, minha criatividade está bloqueada pela primeira vez na minha vida.
— Acho que só vamos conseguir nossa vida normal de volta quando tudo isso acabar.
— Onde Suzy está nos esperando mesmo?.
— Naquele café perto do parque que costumamos ir, aproveitei hoje que ela veio resolver algumas coisas.
— Já adiantou o assunto pra ela?.
— Sim, ela disse que conversar pessoalmente seria melhor.
Eu tinha me preparado psicologicamente para aquele momento, não queria fazer uma cena ou deixar Rose desconfortável, e por mais que eu não gostasse da ideia se Suzy aceitasse nos ajudaria muito, eu não tinha pra onde correr.
Chegamos ao café e eu deixei Rose em frente dele enquanto procurava uma vaga por perto, demorei um pouquinho pra achar mas consegui estacionar.
Sai andando de volta para o lugar, parando em frente à janela transparente e observando Suzy se levantar para abraçar Rose com um sorriso enorme no rosto, respirei fundo entrando no café e andando até elas.
— Boa tarde. — Falei a cumprimentando com um aperto de mão.
Ela forçou um sorriso se sentando a nossa frente, eu não podia negar o quanto ela era bonita, com certeza um pouco mais jovem do que eu igual a Rose.
— Vamos pedir alguma coisa?. — Rose perguntou cortando o silêncio.
— Obrigada estou tentando largar o café.
— Sua mãe te obrigou a isso não é. — Rose falou a fazendo rir.
— Sempre soube que morar perto deles não seria nada fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...