Narrador Pov
Lisa se sentou na cafeteria esperando por Jennie que afirmou não demorar chegar, encarou o vazio suspirando pesado e colocando os longos cabelos de um lado só do rosto.
Estava aflita e preocupada e aqueles dois sentimentos tinha apenas 1 nome Roseanne Park, depois do término Rose não respondeu mais Lisa mesmo o assunto se tratando de Anthony ela sabia que levaria tempo pra Rose se recuperar, Rose parecia realmente amar Suzy e tinha escolhido deixá-la ir para poder estar na vida de Anthony.
— Bom dia. — Lisa tomou um susto ao ouvir a voz de Jennie e levou a mão ao peito. — Me perdoa Lisa. — A menor falou se sentando de frente pra ela.
— Eu estou muito avoada, está tudo bem.
— Quer pedir alguma coisa?, um café?. — Jennie perguntou passando o dedo pelo cardápio observando as opções.
— Só um café duplo. — Lisa falou educadamente, na verdade ela estava sem apetite por causa das preocupações, mas não seria elegante deixar Jennie comendo sozinha.
As duas pediram seus cafés fazia muito frio aquela manhã em Nova York, como se tivessem combinado Jennie e Lisa usavam calça jeans e sobretudo.
— E ai como estão as coisas?. — Jennie perguntou colocando as duas mão em cima da mesa notou o nervosismo de Lisa, sentia sua perna mexer em um ritmo frenético debaixo da mesa.
— Rose não responde minhas mensagens a duas semanas, estou começando a ficar preocupada Anthony sente falta dela, bom claro que ele não diz isso com palavras mas eu consegui notar.
— Ela terminou um namoro de um ano Lisa, isso é perfeitamente normal o que me estranha é a sua preocupação na verdade. — Lisa encarou Jennie sem entender. — Posso te fazer uma pergunta?.
— Não. — Ela respondeu nervosa já sabendo aonde aquela conversa iria levar, Jennie sorriu e negou com a cabeça. — Você poderia parar de me analisar?. — Jennie riu novamente.
— Me desculpe Lisa, é automático mas será tudo mais fácil quando você aceitar seu próprios sentimentos, tem certeza que esse término não te deixa nenhum pouco se quer mais tranquila?.
— É horrível admitir isso Jennie. — As feições de Lisa entregavam que aqueles fatos não a deixava nada feliz, estava estampado em seu rosto. — Não é justo se alegrar com isso, Rose não me responde, Anthony está pra baixo eu mal consigo me concentrar no trabalho.
— Quem disse que ter filho seria fácil?. — Lisa sorriu pela primeira vez ao ouvir aquelas palavras, percebeu só ali que estava realmente começando a vida de mãe.
— Você não avisou que seria tão difícil. — Os ombros de Lisa finalmente relaxaram como se um pouco do peso saísse dali.
— E olha que está no começo, Jisoo e eu já ficamos tão preocupadas e ansiosas quanto você isso não é exclusivamente seu vai por mim, até ter Anthony em sua casa sem preocupações infelizmente vai demorar um pouquinho, mas quando acontecer a felicidade não vai te deixar mais. E sobre Rose já que ela não te atende deveria ir ver ela e levar Anthony junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...