Capítulo 6

1.2K 162 14
                                    

Narrador Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov

Jennie percebeu as duas mulheres se aproximando, o casal já estava sentadas lado a lado na mesa.

Lisa e Rose se juntaram a elas, se sentindo extremamentes nervosas.

— Então o que disseram na ligação. — Jisoo falou animada.

— Sim é verdade. — O casal bateu palmas fazendo Rose e Lisa rirem juntas.

— Eu estou muito feliz por Anthony, ele tirou uma sorte tão grande que é difícil dizer em palavras. — Jennie estava sendo realmente sincera, o vínculo que Lilly tinha com Anthony era forte e puro e agora eles teriam a chance de crescer juntos, se tudo desse certo.

— E como vão fazer?, adoção conjunta ou separada?.

— Isso ainda é uma questão, Rose quer fazer parte de todo o processo mas não seria possível pois não somos casadas. — Jisoo parou alguns instantes ao ouvir a fala de Lisa.

— Nunca pensaram em tentar?. — Rose quase engasgou com o suco que tomava fazendo Lisa encara-lá preocupa.

Jisoo não evitou rir da situação, uma hora Rose e Lisa se acostumariam com o jeito bem humorado dela.

— Amor, se controla um pouquinho. — Jennie falou sério com Jisoo que levantou as mãos em rendição. — Sabem que conviveram bastante tempo juntas apartir de agora não é?.

— Sim nós sabemos disso, eu não vejo como um problema. — Lisa falou sendo sincera, ela gostava muito da compahia de Rose.

— E sua namorada?. — Jisoo perguntou diretamente a Rose que abaixou os olhos antes de falar.

— Ela quer fazer parte do processo também.

Lisa não fez uma cara muito boa ao ouvir Rose falar por mais que já soubesse daquela novidade não havia se agradado afinal o vínculo de Anthony era apenas com as duas, talvez ele nem deixasse Suzy se aproximar muito.

— Não é um pedido absurdo, se Anthony vai fazer parte da sua vida automaticamente vai fazer da dela também, o problema é Anthony aceitar isso.

— Não vou força-lo a nada, ele já tem problemas demais pra lidar.

— Vocês podem sair os três o que acha?, ver como funciona a dinâmica de vocês juntos. — Jisoo deu a ideia que agradou Rose e Lisa.

— Vou ter que entrar com o processo sozinha mesmo, preciso tirar algumas dúvidas com vocês duas antes.

— Claro pode perguntar o que quiser, só quero saber antes como Anthony está, ele reagiu bem a volta de vocês?.

Lisa e Rose se entregarem no momento que sorriram ao ouvir o nome do pequeno, lembraram das visitas que haviam feito a ele, as vezes ficavam os três pintando por horas ele amava fazer isso com elas, ele também amava brincar no parque e Sarah havia liberado o passeio uma vez na semana, Lisa lembrou de observar Rose correr dele enquanto os dois brincavam de pega pega, dando gargalhada quando conseguia finalmente encostar nela.

— Vocês não param de sorrir que nem bobas.

— Ele está tão alegre, parece que cada vez que o vemos parece mais vivo, muito diferente do menino que encontramos na rua.

— Também vimos essa mudança em Lilly quando começamos a visita-lá, não tem mais jeito meninas ele é um pedaço de vocês duas agora.

— Fico nervosa ao pensar na palavra "mãe ainda". — Lisa falou apreensiva.

— Nós sabemos muito bem o quanto essa ideia realmente assusta, mas não se preoupe cada dia é um novo aprendizado, eu tive sorte porque Jennie é uma especialista em crianças, pense que agora vocês também tem muita sorte.

— Ela tem razão. — Jennie falou encarando a esposa. — Não vamos deixá-las sozinhas nisso, inclusive quando acharem que ele está pronto para as consultas é só me avisar.

Lisa se interessou completamente pelo trabalho de Jennie depois de visitar seu consultório, elas conversaram mais a afundo e Lisa só teve mais certeza que era a médica certa para acompanhar Anthony em seus problemas, primeiro que ele iria entrar em processo de adoção e isso mudava muito a rotina de uma criança abandonada, segundo sua grande dificuldade em demonstrar e falar sentimentos e vontades, isso era o que preocupava mais Jennie.

— Assim que contarmos da adoção acho que já é o momento de começar. — Lisa falou com certeza na voz.

— Acha melhor sairmos os três antes de contar ou depois?. — Rose perguntou a Jennie ainda indecisa.

— Acho melhor vocês sairem primeiro, porque se ele não se adaptar. — Jennie fez uma expressão triste. — Você vai ter que fazer escolhas difíceis Rose, eu sinto muito por isso mas se vai estar na vida dele as duas tem que ter um bom relacionamento, ele já vai ficar bem confuso tendo que interagir com mais uma pessoa.

— Você tem certeza mesmo da sua decisão?. — Jisoo perguntou diretamente a Rose que a encarou por cima dos olhos.

— Eu tenho certeza gente, e não vou dar pra trás eu prometi a Lisa. — Rose tinha convicção em sua palavras e depois delas a conversa ficou bem mais leve.

As quatros não demoraram perceber que tinham uma conexão surreal de boa, ali sentadas as três conversando em uma mesa de restaurante como se tivessem anos de amizade.

Com toda certeza as duas fariam toda diferença naquele processo.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora