24 de dezembro véspera de natal
Pov Roseanne Park
Minha mente tentava focar no texto que eu estava escrevendo no computador, mas ela sempre viajava para a decoração de natal em minha casa, eu desisti de terminar o artigo sobre o natal talvez conseguisse fazer quando a data já estivesse passado.
Fechei o notebook colocando ele em cima da mesinha de centro da sala, nem Lisa nem Anthony haviam acordado ainda, e eu estava tão ansiosa que nem conseguia dormir.
Amava datas como natal e ano novo, amava ver minha família reunida e amava ter uma família para reunir.
Todo ano eu explodia de gratidão por isso, e eu sempre me lembrava do quão difícil foi ter o meu filho comigo e isso me deixava muito emocional, mesmo que já tivesse se passado 11 anos desde que finalmente adotamos Anthony.
Depois que eu e Lisa nos acertamos de vez e admitimos o sentimento uma pela a outra tudo ficou mais fácil, outra coisa que me deixou aliviada durante tantos anos é que nunca tivemos problemas em relação a adoção de Anthony, quando digo isso falo sobre adaptação. Anthony já se considerava nosso filho antes mesmo daquele papel ser assinado, o que demorou um pouco foi nós três conseguirmos administrar a dinâmica de família.
Eu ainda estava no começo da minha carreira de colunista enquanto Lisa já tinha uma profissão de sucesso erguida, isso fez com que ela tivesse mais tempo para organizar as coisas, nossa casa por exemplo, ela tinha cuidado de achar uma boa localização para nós duas, cuidou de boa parte da decoração.
Enquanto isso eu me empenhava no jornal que havia entrado, e dois anos depois eu consegui finalmente a vaga que queria. Enquanto fazia isso eu e Lisa enfrentamos alguns meses difíceis, Anthony tentava se adaptar as escolas mas não conseguia, e o mais triste de tudo isso era que ele não era o problema, e sim as outras pessoas.
Jennie nos orientou a ter paciência e procurar uma escola que o deixasse confortável, depois de muitas idas a diretoria por causa de crianças que faziam bullying com Anthony nos cogitamos a ideia de deixá-lo estudando em casa, mas no final nós duas vimos que não era uma ideia justa, ele tinha o direito de estudar e de ter as experiências comuns que crianças da idade dele tinham.
Então depois de muita procura finalmente encontramos uma escola boa, um ano depois Lilly também se mudou para ela, e não tivemos mais problemas escolares, pelo contrário, Anthony era uma criança extremamente inteligente, ele não tinha dificuldade em nenhuma matéria.
A marca de Lisa se consolidou de vez e ela já estava em vários países diferentes, o que nos rendia viagens todos os anos, eu não tinha nada para reclamar da minha vida, nunca havia imaginado ter uma vida tão confortável, talvez eu ainda estivesse perdida se não tivesse encontrado Anthony naquela manhã, não gostava de pensar nisso, minha vida não faria sentido se eu não tivesse conhecido os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...