Pov Lalisa Manoban
Cheguei no local do desfile caminhando por todo o espaço, já havia algumas coisas espalhadas pelos diferentes comodos, o palco também já estava montando.
Fiquei alguns minutos ali tentando fazer com que a ficha caisse mas não adiantou, era a primeira vez que eu faria um desfile com tanta visibilidade como aquele. Estava nervosa e ensiosa, mais ansiosa ainda porque Rose e Anthony viriam assistir, dei o convite a Rose junto do vestido que havia feito pra ela, sua reação me deixou sorrindo por horas ela realmente havia gostado e disse que iria com toda certeza, aquilo me deixou mais aliviada, ela cuidaria de Anthony praticamente sozinha até que eu tivesse disponivel e tranquila para eles dois.
Rose se arrumaria em seu apartamento com ele por isso também dei a roupa de Anthony pra ela.
Jennie e Jisoo receberam o convite mas ficaram de confirmar de tarde, elas tinham algumas coisas do hospital pra resolver, também estavam planejando uma viagem em familia, ja que Lilly nunca havia tido nenhuma experiência com viagem, eu também queria muito que elas viessem, por mais que Jisoo passase metade do tempo me atormentando, eu amava a compahia das duas.
Nada poderia tirar a minha felicidade nesse dia.
Passei alguns minutos organizando a decoração do jeito que eu queria, depois meus funcionarios começaram a chegar para me ajudar, a equipe da cozinha também chegou em seguida, até ali estava tudo no horário como planejado, os modelos chegariam apenas uma hora antes do desfile.
—Lisa os fotógrafos vão chegar as 19:00.
— Ok, a lista esta completa não é?. — Perguntei checando os nomes mais uma vez.
— Está sim, acho que só falta suas amigas confirmarem.
— Meus pais vem?. — Perguntei surpresa, Nala riu levando o tablete consigo.
Sim eu já havia feito o convite a eles, mas isso foi antes da discussão que tivemos em minha casa, ficava feliz em saber que os dois viriam, mas Rose e Anthony também estariam lá e eu não queria que eles o aborrecesse, me importava muito com a relação de confiança que estava criando com o pequeno, sabia que meus pais poderiam abalar isso, já que os dois querendo ou não sempre estariam na minha vida. Deixei aqueles pensamentos de lado, não podia me deixar levar por mais uma preocupação eu já tinha muitas.
[...]
— Nala, checklist. — Falei chamando minha assistente, ela se aproximou com o tablete em mãos.
— Modelos a caminho, fotógrafos confirmados no horário correto suas amigas também confirmaram . — Sorri ao ouvir aquela infrmação. —Garçons já chegaram e as bebidas estão na temperatura correta junto dos petiscos, tudo certo para o jantar no final do desfile.
— Então está tudo ok. —Falei sorrindo aliviada.
— Vai estar quando você entrar naquele camarim e se arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...