Capítulo 21

1.1K 134 20
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Senti minha cabeça latejar mais uma vez enquanto caminhava pelo hospital em passos lentos e iguais, Anthony estava agarrado em meu corpo como se eu fosse capaz de desaparecer a qualquer momento.

Não conseguia mais ficar sentada a ansiedade tinha tomado conta de todo o meu corpo, Jennie conseguiu me acalmar por longos minutos mas ela teve que buscar Lilly nos seus avós. Já havia se passado mais de 5 horas.

— Oi. — A mãe de Lisa falou se aproximando de mim, seus olhos também estavam inchados por causa do choro. — Você quer que eu fique com ele?, pra você comer alguma coisa?, está a horas em pé.

— Não muito obrigada, ele ainda esta assustado e não tem muita intimidade com vocês.

— Me desculpa pelo o dia na casa de vocês, sei que não foi um bom jeito de começar. — Ela falou realmente arrependida.

— Não se preocupa com isso, o mais importante agora é Lisa ficar bem assim marcamos outro dia, nós duas ficaríamos muito felizes se vocês dois fizessem parte da vida dele.

— Nos deixamos levar pela a ideia que já tínhamos em mente sobre ela e Noah, mas depois do que ele fez hoje. — Ela deu uma pausa como se não pudesse relembrar o acidente. — E agora você que está aqui a horas em pé, bom só quero dizer obrigada por não deixar minha filha sozinha.

— Jisoo. — Falei aliviada ao ve-lá passar pela porta da recepção.

— E ai?. — O pai de Lisa perguntou ansioso.

— Correu tudo bem. — Respirei aliviada abraçando forte Anthony em meus braços, comecei a chorar desesperadamente de novo mas era um choro de alívio.

Recebi o abraço da mãe de Lisa que afagou os cabelos de Anthony também.

— Quanto tempo pra ela acordar?. — Perguntei em meio às lágrimas.

— Nós achamos que algumas horas ainda, se quiserem ir pra casa tomar um banho e voltar daqui a pouco, quem vai ficar com ela?.

— Se vocês não se importarem eu posso ficar. — Falei com os pais de Lisa que se olharam pensando.

— E qual o horário da próxima visita?.

— Amanhã cedo, as 09:00.

— Pode ficar então, afinal você é a esposa dela. — Sorri para aquela palavra.

— Eu vou levar Anthony de volta pro abrigo, depois eu volto para passar a noite.

— Ok, depois vemos como fazemos no caso dele, posso trazê-lo pra você aqui se tiver que ficar muito tempo, é bom Lisa ficar com ele também ajuda muito na recuperação.

— Já da pra saber se houve algum dano no cérebro dela?.

— Infelizmente não, só saberemos quando ela acordar.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora