Capítulo 16

1.1K 120 7
                                    

Narrador Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov

Noah atirou o copo de vidro que bebia contra a parede ouvindo o estrondo dos vidros caindo no chão a sua frente, encarou a notícia novamente.

"Lalisa Manoban faz um desfile empolgante que pretende valorizar ainda mais suar marca, ela afirma já ter fechado contrato com dois empresários que prometerem levar a mesma para outros países"

"Lisa apresentou um desfile empolgante e gerou dúvidas ao aparecer de aliança e acompanha de uma criança, ela não quis comentar sobre só afirmou que estava feliz e fazendo o que gosta".

Noah se levantou rápido sentindo o odio acelerar seu peito fazendo sua cabeça latejar, pegou a chave de seu carro e saiu sem trocar de roupa, dirigiu até a casa de Lisa parando o carro longe como sempre fazia, estava disposto a descobrir com quem ela havia se casado, não conseguia aceitar o fato de Lisa ter seguido em frente sem ele, não fazia nem três meses e ela já estava casada, nada daquilo fazia sentindo em sua cabeça.

Ele esperou por horas quase caindo no sono, mas logo ouviu o barulho de um carro ser ligado e viu Lisa saindo com o mesmo, ele deu partida a seguindo com cuidado, não queria ser visto e arrumar algum problema com a polícia. Lisa parou em frente a um apartamento e ele esperou pacientemente de novo, uma mulher alta de cabelos ruivos saiu de dentro do prédio entrando no carro de Lisa, provavelmente era uma amiga, ele continuou seguindo até que Lisa parou novamente agora em um abrigo.

Noah encarou o lugar sem entender, lembrou do menino que havia visto na revista, mas não conseguia ligar nenhum um ponto, Lisa não demorou muito para sair, ela e a outra mulher conversavam animadas com o garoto, ele entrou na parte de trás do carro enquanto Lisa e a mulher iam na frente.

Ele continou seguindo seu carro mas sem muita expectativa, com certeza iria apenas dar uma volta com o menino e sua amiga, será que ela estava ajudando crianças carentes?.

Ele viu as duas sairem e entrarem em um restaurante, Noah não podia entrar com seu carro ali daria muito na cara, ao invés disso ele estacionou o mesmo um pouco distante entrando a pé no lugar.

Demorou dez minutos para ir até a entrada com todo cuidado do mundo.

— Olá boa tarde. — Usou seu tom mais gentil para se dirigir ao atendente.

— Olá boa tarde Senhor, em que posso ajudar?.

— Eu vim encontrar duas amigas quero saber se elas já chegaram.

— Acabou de chegar um casal.

— Casal?. — Ele repetiu surpreso.

— Sim, são elas duas ali?. — O atendente apontou para a mesa onde Lisa e Rose estavam.

Noah encarou perplexo as duas voltando a atenção para o atendente.

— Ah, não são elas não creio que ainda não chegaram, aquela é Lisa não é?, ela é uma estilista bem conhecida por aqui.

— Sim ela frequenta bastante nosso restaurante com sua esposa.

Noah engasgou com a própria saliva tossindo várias vezes, ele saiu andando sem dar explicação alguma, chegou em minutos em seu carro entrando e tentando recuperar o fôlego que perdeu por ter andando tão rápido.

Apertou os dedos no volante e se o material não fosse tão resistente seria capaz de quebrá-lo, então ela realmente estava casada, e pior com uma mulher, aquela novidade o acertou em cheio, estava confuso pois Lisa nunca tocou no assunto de ser bissexual, de onde tinha vindo tudo aquilo?, ela havia decidido do nada que gostava de mulher e se casou em um mês, nada daquilo fazia sentido em sua mente.

Anthony voltou ao abrigo parando o carro em frente dele, tomou coragem para entrar indo até a recepção.

— Olá tudo bem?.

— Tudo ótimo, em que posso ajudar?.

— Eu sou amigo de Lisa, creio que a conhece.

— Claro eu conheço sim.

— Fiquei sabendo que ela está visitando uma das crianças, queria fazer uma surpresa pra ela pode deixar em segredo que vim aqui?.

— Claro sem problemas, na verdade ela não está visitando ela vai adotar ele.

— Sim, eu errei o termo peço desculpas.

— Imagina, você precisa de alguma coisa?.

— Não eu vou falar com ela, queria voltar aqui e conhecê-lo também.

— Estaremos esperando então.

Noah voltou para o carro mais uma vez dirigindo até sua casa, entrou debaixo do chuveiro frio tentando acalmar todos aqueles pensamentos.

Não conseguiu, sua mente estava ligada demais, percebeu que havia realmente perdido Lisa, o que fez seu peito apertar, nunca tinha amado tanto alguém na vida, mas ele não iria descansar até que Lisa sentisse o que ele estava sentindo, o pior era que não tinha nenhum sentimento bom.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora