Pov Roseanne Park
Abri a porta de Lisa recebendo Jennie e Jisoo junto de Lilly, elas me abraçaram entrando em seguida.
— Fiquem a vontade. — Elas tiraram seus casacos se sentando no sofá.
— E Lisa e Anthony?, Lilly está ansiosa para vê-lo.
— Ela está terminando de arrumar ele, creio que esteja demorando de propósito. — Falei nervosa também me sentando no sofá.
— Como assim?. — Jennie perguntou confusa.
— Ela está deixando para mim receber a família dela, eu já estou nervosa de receber a minha imagina a dela.
— Vocês duas devem estar iguais, tentem relaxar ficar assim não ajuda em nada só vai piorar. — Jisoo falou tentando me acalmar, Lilly estava sentada entre suas pernas ouvindo nossa conversa, claro que não entendendo nada de toda confusão.
— Também fiquei nervosa quando conheci a família de Jisoo.
— Mas vocês se amavam de verdade.
— Vai me dizer que não gosta de Lisa. — Jisoo falou me pegando de supresa.
— Como assim?. — Será que Lisa havia contado sobre o beijo?.
— Quero dizer, você gosta dela não é da sua companhia.
— Claro, mas fingir estarmos casadas e apaixonadas é bem diferente de gostar, estou começando achar que isso tudo é loucura demais. — Falei me levantando. — É melhor cancelarmos e falar a verdade.
— Acho que não dá mais tempo em. — Jisoo falou olhando para a porta depois de ouvirmos barulho de carro.
— E agora. — Falei andando de um lado pro outro.
— Rose meu Deus. — Jennie segurou meu braço fazendo eu encarar seus olhos. — Eles já estão aqui e tudo já está combinado, não tem como dar pra trás.
— Não é justo enganar eles assim. — Falei triste.
— Vocês não estão enganando ninguém, as duas sentem sim carinho uma pela outra estão casadas no papel e amam Anthony incondicionalmente. — Ouvi o barulho da campainha. — Qual a mentira nisso?. — Respirei fundo após ouvir a fala de Jennie.
— Eu vou trazer aquela covarde agora mesmo. — Jisoo falou se levantando.
Voltou minutos depois com Anthony no colo puxando Lisa pelo braço, eu não consegui segurar o riso junto de Jennie, a cara de Lisa estava impagável.
— Eu deixei Jisoo entrar?. — Lisa falou parando ao meu lado, Anthony abraçou Lilly e foi puxando a mesma para o ateliê.
— Vamos la casal do ano, ou suas visitas iram embora.
Andamos nós duas até a porta buscando coragem onde não tinha, abri a porta sorrindo aliviada minha mãe meu pai e minha irmã entraram, enquanto Lisa fechava a porta atrás deles, abracei todos eles me segurando para não chorar, não fazia tanto tempo que não os via mas ter eles ali fez tudo parecer menos difícil.
— Essa é minha mãe Clare Park.
— Prazer. — Ela falou apertando a mão de Lisa Jennie e Jisoo.
— Esse é meu pai Mason Park. — Ele fez o mesmo sorrindo gentilmente para todas elas.
— E essa é minha irmã Alice.
— Park. — Minha irmã completou e as meninas riram enquanto eu revirava os olhos.
— Essa é Jennie, e Jisoo sua esposa.
— É um prazer conhecer vocês. — Jisoo falou recebendo o sorriso deles três.
— Essa é Lisa. — Falei andando até ela e ficando ao seu lado.
— Já podemos saber o motivo da reunião?. — Minha irmã perguntou apressada.
— Só estamos esperando. — Antes de eu terminar a campainha tocou novamente.
Deixei Lisa andar na minha frente contra sua vontade, recebi seu olhar apreensivo sobre mim engolindo em seco, eu não estava com medo antes mas agora vendo a reação negativa dela tinha ficado.
Ela abriu a porta dando passagem para o casal entrar, sua mãe era alta como ela e muito parecida, os traços tailandeses eram muito presentes nelas, seu padrasto era um homem muito alto.
Ao contrário de minha família não havia tanto entusiasmo ao nos encarar, mesmo assim eles nos cumprimentaram educadamente, também não fizeram boa expressão após ouvir que Jennie e Jisoo eram um casal, Lisa já havia me avisado que eles nunca sonharam com a ideia dela estar com uma mulher com certeza não seria uma conversa fácil.
Nos reunimos todos no jardim onde Lisa havia montado um espaço muito confortável, com poltronas e dois sofás.
Eu sai apenas para buscar Lilly e Anthony no ateliê, falei para Lilly ir na frente enquanto me agachava na frente de Anthony.
— Tem pessoas aqui hoje que vieram te conhecer, como conversamos mais cedo tudo bem?. — Ele concordou com a cabeça. — Não precisa ter medo são amigos de Lis e eu nenhum deles vai te fazer mal ta bom?.
— Ok. — Ele falou concordando novamente.
Peguei sua mão caminhando com o pequeno até o jardim, Lilly já estava no colo de sua mãe recebendo toda a atenção de todos, ela era uma criança encantadora mesmo, ele apertou minha mão nervoso parando de andar.
Recebemos alguns olhares curiosos, principalmente o de Lisa que me encarou preocupada, ela se levantou e andou até nos abaixando na frente de Anthony.
— Oi meu amor, aquelas são pessoas importantes para nós duas não precisa se preocupar todos são amigos.
Ele pegou a mão de Lisa também, e nós duas caminhamos com ele até o pessoal.
— Gente esse é o Anthony. — Falei sorrindo apoiando as mãos em seu ombro, ele voltou um pouco pra trás timido.
— Ele é lindo. — Alice disse sorrindo pra ele, que não retribuiu ainda estava desconfiado.
— Olha eu sei que é um pouco difícil de entender.
Me sentei colocando Anthony em meu colo, estava entre Alice e minha mãe e Lisa escolheu ficar perto de Jisoo e Jennie, não tinha coragem nem chegar perto de seus pais, o que me deu medo novamente da reação dos dois.
— Nós duas. — Lisa falou apontando pra mim. — Bom nós salvamos o Anthony de um sequestro.
— Meu Deus. — Minha mãe falou assustada.
— O encontramos na rua e tentamos levar ele a polícia ou ao abrigo, mas ele fugiu de nós, no mesmo dia Rose o encontrou na porta de seu antigo trabalho.
— Levei ele pra minha casa e cuidei dele, depois encontrei Lisa novamente, o levamos ao abrigo mas não conseguimos parar de nos preocupar com ele.
— Com o tempo nós duas nos aproximamos muito. — Lisa estava tão nervosa que até seu tom de voz havia mudado, Jennie fazia uma massagem leve em suas costas tentando acalma-lá. — E a gente se apaixonou.
— Espera. — O pai de Lisa interrompeu recebendo o olhar de todos. — E Noah?, vocês não iriam se casar?.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...