Capítulo 14

1.1K 149 68
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Olhei confusa para Lisa já que nunca havia escutado aquele nome, ela não me encarou de volta, em vez disso voltou a atenção ao seu padrasto.

— Nós não estamos mais juntos, eu explico isso pra vocês depois, não é essa a questão aqui, nós nos apaixonamos e nos casamos.

— Casaram?. — Foi a vez da minha mãe falar espantada.

— Anthony o que acha de irmos até o ateliê pintar um pouco?. — Jennie perguntou ao pequeno que foi com ela e Lilly sem pestanejar.

Agradeci mentalmente Jennie, não seria uma conversa nada fácil, não era um ambiente para crianças.

— Você é maluquinha Rosie, não tem nem um mês que terminou com Suzy e do nada se casa. — Alice falou em tom divertido, não tinha muitas coisas que ela levava a sério na vida.

— Demos entrada na adoção de Anthony, nós duas iremos adotar ele.

— Lisa você pensou bem antes de fazer tudo isso?. — Sua mãe perguntou em tom de indignação.

— Claro mãe, eu não tenho dúvidas eu amo os dois quero eles na minha vida. — Lisa não parecia estar nervosa ao dizer aquelas palavras, pelo contrário parecia bem sincera.

— Ele é lindo filha, uma gracinha. — Minha mãe falou me abraçando em seguida.

— Lisa Noah te amava, vocês se conheciam a anos até três meses atrás estavam apaixonados.

Senti meu peito apertar ao ouvir todas aquelas informações de uma vez, meu estômago embrulhou e todo meu bom humor foi embora, seria possível eu estar morrendo de ciúmes daquilo tudo?.

— Não acha que devemos respeitar a decisão delas?. — Meu pai falou recebendo a atenção do padrasto de Lisa.

— Vai me ensinar como tratar minha filha?. — Ele respondeu bravo se levantando, meu pai fez o mesmo.

Nos colocamos entre os dois.

— Eu explico pra vocês depois sobre isso, eu já disse o que tinha pra falar hoje se não conseguem aceitar eu sinto muito. — Partiu meu coração ver Lisa chorar e eu só queria abraçar ela ali mesmo, dizer que a opinião deles não importava.

— Filha pense bem, vocês tinham uma vida. — A mãe de Lisa instituiu.

— A gente tinha sim, eu amava ser traida todos os dias

Alice e Jisoo colocaram a mão na boca tapando a reação incrédula.

Seus pais se sentaram novamente como se estivessem tentando organizar todas aquelas informações de uma vez eu não estava atrás.

— Me desculpa. — Sua mãe falou se levantando tentando se aproximar de Lisa mas ela se afastou.

— Vocês podem ir embora agora, conseguiram acabar com tudo.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora