Capítulo 24

1K 122 19
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

Lisa deitou em meu ombro soluçando e molhando um pouco de meu moletom, já estava a horas tentando acalma-lá sem sucesso nenhum, eu já tinha chorado muito sozinha, não queria que ela ficasse pior, mas nada a fazia melhorar.

Eu também sentia a sua dor, como se tivemos perdido uma pessoa que nunca tivemos de verdade, como fazer o nosso cérebro entender aquela situação?, tudo que conseguíamos sentir era dor.

— Você não quer tomar um banho?. — Perguntei encarando seu rosto inchado e vermelho. — Você chorou muito não é bom pra sua recuperação.

— Eu não consigo. — Ela falou com a voz embargada.

A abracei novamente afagando seus cabelos, estava muito preocupada com Lisa queria ligar para Jisoo e perguntar o que fazer mas não queria deixar ela sozinha.

Não sabia o que todo aquele estresse emocional poderia causar em seu pós operatório.

Como aquelas duas mulheres falariam para uma criança de 5 anos que ela não teria mais uma família?, que as duas pessoas a quem ele mais se apegou na vida sumiriam do nada?, pessoas que ele já via como mães, eu sei que Lisa e eu estávamos sofrendo mas nós estendíamos a situação, já Anthony era uma criança com um histórico de vida difícil e de abandono ele nunca entenderia.

O quão injusto aquilo tudo era?, eu e Lisa omitimos coisas que não fariam diferença nenhuma na criação de Anthony, e agora por ironia do destino toda a mentira virou verdade, estávamos sim apaixonadas uma pela outra e ansiosas para criar Anthony juntas, dar todo amor que ele merecia.

Tudo aquilo não parecia real.

— Amor eu vou ligar pra Jisoo rapidinho, eu estou preocupada.

— Podemos ir no abrigo?, eu preciso ver ele.

— Não podemos ir agora amor, se temos alguma chance de recuperar esse proceso devemos seguir a orientação delas, pra não piorar a situação, espera aqui eu já volto tá bom?. — Ela concordou com a cabeça e se deitou em seguida.

Andei pra fora de seu quarto procurando por meu celular na bolsa, disquei o número de Jisoo que não demorou pra atender.

— Rose. — Falou preocupada. — Jennie me disse, é verdade?.

— É Jisoo. — Falei me sentando no sofá. — Eles tiraram nossa guarda. — Longe de Lisa toda a minha força pareceu ceder e eu já estava chorando de novo.

— Calma Rose, nós podemos recorrer de muitas formas, o que elas vão alegar?, vocês são casadas de papel passado tudo que é de Lisa é seu e tudo que é seu é de Lisa, não faz sentido elas fazerem isso.

— Elas vão alegar que não somos um casal de verdade e pegamos Anthony separadas.

— Isso é outra mentira, as únicas vezes que você pegou Anthony sozinha foi quando a Lisa estava internada no hospital, temos todas as provas.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora