Capítulo 23

1K 122 19
                                    

Pov Roseanne Park

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Roseanne Park

— Então Lisa está de repouso?. — Concordei com a cabeça recebendo mais um papel da juíza a minha frente. — Vou abrir a exceção dessa vez.

Sorri pra ela agradecendo após assinar os papéis da adoção de Anthony, já estávamos com mais de meio caminho andando, as visitas da assistente e psicóloga do Anthony mandadas pela justiça orientaram a acelerar o processo, Anthony estava cada dia menos paciente, quase nunca conseguia sair do abrigo e deixá-lo lá, ele sempre queria vir conosco e isso estava deixando ele doente, a psicóloga não tinha mais dúvidas de que eu e Lisa estávamos mais do que apitas para adota-lo, já que não precisávamos mais fingir que éramos um casal tudo começou a acontecer naturalmente, tirando o fato de que eu não morava com Lisa como havíamos alegado.

Sai do lugar com um sorriso enorme no rosto, parecia tudo bom demais pra ser verdade, não demoraria muito para Anthony ter nossos sobrenomes e ser nosso filho.

Eu só iria ao abrigo dali a algumas horas, Anthony tinha outra visita da psicóloga, infelizmente não era dia de pegar o pequeno para ficar com a gente mas eu sempre ia visita-lo mesmo assim, Lisa estava de repouso da cirurgiã mas agora em sua própria casa, Jisoo a fez prometer que se cuidaria ou ela mesma iria levar a Lisa de volta pro hospital.

Eu não aguentava a implicância daquelas duas uma com a outra, era muito engraçado ver de perto.

Meu celular tocou e eu o atendi enquanto andava até o ponto de táxi.

— Oi Jen, tudo bem?.

— Oi Rosie estou bem, e você?.

— Nossa eu estou radiante, fui ao cartório hoje assinar mais alguns papéis.

— Você está perto do centro?, poderíamos nos encontrar pra tomar um café.

— Estou sim, me passa o café por mensagem eu te encontro lá.

— Ok.

Entrei no táxi seguindo o endereço que Jennie me passou, não demorei a chegar entrando no lugar e me sentando em uma das mesas, como Jennie ainda não havia chegado peguei alguns textos para revisar em meu tablete.

Sempre seria grata a Lisa por ter me ajudado a entrar no jornal que eu estava agora, eles não precisaram de muito tempo comigo para ver potencial no meu trabalho e eu sabia que não demoraria muito pra eu começar a fazer minhas próprias colunas, também fiquei feliz em saber que tinha escolhido a área certa.

— Ei. — Acenei para Jennie que passou direto da minha mesa procurando por mim.

Guardei o tablete na bolsa e me levantei pra abraçar a menor.

— Que saudade de você. — Ela disse se sentando a minha frente.

— Nem me fale, esses dias foram tão corridos sinceramente mal tive tempo pra respirar.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora