N/A: Oi gente a fanfic já bateu 1k de vizualizações que loucura eu comecei ela a pouquinho tempo 🥺 obrigada por acompanharem de verdade é muito importante saber se estou entregando uma boa história.
Para comemorar um capítulo muito especial pra vocês, eu sugiro colocar alguma música quando tiver a palavra "play" no capítulo, fica a critério de vocês colocar ou não mas vai ajudar na experiência, aproveitem o capítulo.
Pov Lalisa Manoban
Continuação...
— Tentar?. — Repetiu confusa pousando a taça em seu colo.
— Quero tentar ficar com você hoje.
— Hoje. — Repetiu novamente mostrando o nervosismo em sua voz.
— Mas antes preciso dizer que nunca fiz isso, estou insegura e com medo de te decepcionar.
— Você não precisa se preocupar com isso, se te conforta também estou nervosa.
— Eu sei que nossos nervosismos são completamente diferentes, mas eu quero que saiba que eu gosto muito de você de verdade, é a primeira vez que uma mulher chama minha atenção assim, mas ainda estou um pouco confusa, e se não der certo ou não for como eu esperava eu ainda quero você na minha vida, então eu entendendo completamente se não quiser tentar também.
Rose ficou longos minutos em silêncio, como se tivesse pensando em cada palavra que eu disse, eu sabia que era um passo importante e sabia que ela já tinha total segurança do que queria, ao contrário de mim.
Ela não respondeu, apenas pegou sua taça e a minha colocando pacientemente na mesinha a nossa frente, se aproximou brincando com o pano da camisa que eu usava, como sempre meu corpo reagiu como se eu estivesse prestes a infartar.
— Vamos tentar, não se preocupe eu entendo completamente a sua insegurança e não precisamos fazer isso hoje se não quiser vamos jantar beber mais um pouco e deixar rolar o que for pra rolar tudo bem?. — Concordei com a cabeça engolindo em seco, o tanto que aquela mulher me deixava nervosa era até vergonhoso admitir.
Rose se aproximou mais depositando um selinho em meus lábios, mas eu a puxei antes dela se afastar a beijando novamente, ela envolveu sua língua na minha calma brincando com a mesma, foi um beijo rápido mas intenso.
Dei mais um selinho em seu lábios a puxando de volta para a cozinha, como Jisoo havia dito Rose era realmente uma mulher maravilhosa, em todos os sentidos da palavra.
Eu terminei o jantar servindo nossos pratos em seguida, ela esperou pacientemente na mesa enquanto eu organizada tudo, a mesa logo ficou completamente posta e nos sentamos para comer, conversávamos sobre nosso assunto preferido, Anthony, Rose insistiu que fôssemos ao parque para ensinar nós dois a andar de bicicleta, eu morria de medo de pagar um grande mico mas acabei aceitando seu convite depois da chantagem emocional que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...