Pov Roseanne Park
Sentamos de frente para Jisoo e Jennie, Anthony e Lilly sentaram lado a lado na mesa eu não podia negar o quanto os dois ficavam fofos juntos.
— Olha Thom, esse é o car..
— Cardápio meu amor. — Jisoo ajudou Lilly com as palavras.
— Thom?. — Lisa falou comigo baixo enquanto eles estavam entretidos.
— Acho que ela deu uma abreviada no nome dele.
— Eu gostei, ela é muito criativa não acha?.
— Ela é um amor, o jeito que trata o Anthony.
— Podemos pedir?. — Jisoo perguntou deixando o cardápio de lado.
Me virei apreensiva para a Lisa, eu mal conhecida o nome dos pratos que estavam ali listados.
— Se importa se eu pedir um prato você?.
— Não, confio em você. — Falei encarando seus olhos, Lisa demorou alguns segundos para cortar o contato e encarar o garçom.
— Mamãe Thom vai comer o mesmo que eu. — Lilly falou entregando o cardápio a Jisoo.
— Tudo bem filha, vocês concordam?. — Jennie perguntou a mim e Lisa.
— O que você pediu princesa?. — Lisa perguntou a Lilly que sorriu pra ela.
— Eu não sei bem. — Falou nos fazendo rir.
— É do menu kids Lisa, eu creio que ele vai gostar.
— Perfeito, então.
— Jennie e eu vamos comer lagosta por favor. — Jisoo se dirigiu ao garçom. — Dois pratos do menu Kids também.
— Eu e Rose vamos comer massa italiana por favor, o número 7.
— Perfeito. — O garçom falou sorridente levando os cardápios consigo.
Depois se instalou um silêncio absurdo na mesa, só não tão absurdo pela conversa de Lilly com Anthony.
Jennie voltou a me encarar e Lisa percebeu dessa vez.
— Algum problema?. — Dei um toque no braço de Lisa que me encarou sem entender. — É que você não para de encara-lá. — Lisa se dirigiu a Jennie que a olhou surpresa.
— Me desculpa de verdade. — A menor falou envergonhada.
— Está tudo bem amor?. — Jisoo perguntou a sua esposa que apenas concordou com a cabeça.
— Vocês estão curiosas não é. — Falei observando Jennie e Jisoo se encararem envergonhadas.
— Desculpe, é que vocês realmente parecem um casal e disseram que não, Anthony sumiu por semanas e depois reapareceu triste, só voltou ao normal ao ver vocês. — Jisoo disse todas as palavras de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...