Capítulo 17

1.1K 144 19
                                    

Pov Lalisa Manoban

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lalisa Manoban

— Espera Lisa, está me dizendo que tem medo de transar com Rose?. — Jisoo falou caindo na risada em seguida.

— Fala baixo. — Implorei observando em volta. — Olha Jisoo eu sei que não é fácil pra você agir como a adulta que é. — A menor revirou os olhos ao me ouvir falar. — Mas tenta só um pouco por favor, eu estou muito insegura.

— Ok me desculpe, você já conversou sobre isso com ela?, expôs o seu medo?.

— Não, tenho medo de magoar ela nem fizemos nada e eu já estou levando em consideração a ideia de não gostar.

— Lisa eu vou ser sincera, você está apaixonada por ela correto?. — Balancei a cabeça concordando. — Já se beijaram duas vezes, e você gostou, me diz quais são as probabilidades de você não gostar de ir além?, normalmente quando gostamos apenas de um sexo só, o outro não nos atrai, amor não vem só de sentimentos o desejo vem junto, então na minha opinião não tem possibilidade nenhuma de você não gostar, você está com medo é de gostar.

— Como assim?. — Paramos a conversa apenas para receber nossos refrigerantes. — Medo de gostar?.

— Você viveu sua vida toda na bolha hetero que a sociedade cria, não se interessou por nenhuma mulher porque você não se apaixonou e tenho certeza que nunca nem pensou na possibilidade, já parou pra pensar que talvez esse sentimento por Rose já tenha começado a muito tempo?.

— Bom, eu tive algumas crises de ciúmes antes de nos beijarmos, me sentia muito nervosa perto dela também.

— O famoso gay panic. — Não aguentei e ri junto com ela enquanto bebíamos alguns goles do refrigerante em nossa frente. — Olha Rose me parece uma pessoa muito paciente e tranquila.

— Ela é. — Falei sorrindo de canto. — Tem me esperado até agora, me tratando com o mesmo carinho de frente.

— Queria que fosse possível você se ver enquanto fala dela, é o mesmo jeito que Jennie olha pra mim, pense que Rose não é uma predadora ele é um amor, e tenho certeza que se contar suas inseguranças ela vai te ajudar, ela gosta de mulher desde que se entende por gente não tem ninguém melhor para te ouvir e entender.

— E se eu fizer tudo errado?.

— Lisa ninguém nasce sabendo, mas vai por mim seu corpo vai saber reagir isso é automático, esse é o meu conselho se abre pra ela.

— Você tem razão, obrigada. — Falei sorrindo para minha amiga irritante.

— E o processo da adoção como vai?.

— Felizmente tudo certo até agora, recebemos a visita da assistente social depois dos piscologos, Anthony não se abriu muito sozinho com eles mas com nós duas juntas conseguiu se soltar um pouco mais.

— Isso é ótimo Lisa, com certeza não tem empecilho nenhum pra essa adoção acontecer, e se você e Rose derem certo como casal vocês serão uma família, não tem nada mais valioso no mundo que isso Lisa, você sair de casa sabendo que vai encontrar sua felicidade quando voltar, pessoas que sempre vão estar ali pra você seja em momento bom ou momento ruim.

— Você tem razão, na verdade eu já tenho vivido esse sentimento desde que conheci os dois, foi uma loucura eu não posso negar, mas minha vida não tinha emoção nenhuma antes deles aparecem.

— Eu agradeço todos os dias por vocês terem encontrado Anthony, apartir dele começamos nossa amizade.

— Uma coincidência maravilhosa já que Lilly sempre foi sua melhor amiga no abrigo, outra coisa que me deixa extremamente feliz, saber que ele vai ter alguém pra se abrir além da gente, quando for mais venho.

— Eu e Jennie também ficamos felizes com isso, o amor deles um pelo outro é o amor mais puro que existe, amor que só uma criança pode dar.

— E Lilly como anda a adaptação.

— Ela está indo muito bem, ama ir pra escolinha d descobrimos pelos professores que ela é muito inteligente e comunicativa, isso já sabíamos já que vai e volta o caminho inteiro falando. — Ri junto com ela. — Ela é especial sabe, tem uma luz que ilumina qualquer lugar que esteja, todos se apaixonam por ela.

Entendi ali o que Jisoo disse sobre felicidade, o jeito que seu sorriso não sumia dos lábios enquanto falava o jeito que seus olhos brilhavam como se ela falasse da coisa mais preciosa que existisse no mundo, e mesmo tendo um emprego dos sonhos e uma casa enorme não era aquilo que a preenchia.

— Eu fico tão feliz por vocês de verdade, mesmo tendo pegado o processo da adoção dela quase no fim vocês três são um exemplo muito bonito, Rose e eu falamos muito sobre isso, se não fossem vocês talvez não tínhamos tido tanta força para estar aqui hoje adotando Anthony.

— Pode ir parando tá. — Ela disse rindo enquanto teimava em não deixar nenhuma lágrima rolar em seu rosto, limpou os cantos dos olhos com a ponta dos dedos. — Nós ficamos muito felizes de ser um bom exemplo, no final é só isso que vamos levar conosco.

Eu e Jisoo ficamos mais longos minutos conversando entre uma piada e outra dela, sai da conversa mais leve de que quando começamos, não tinha dúvida nenhuma que a amizade delas era algo que eu queria comigo até quando o universo permitisse, e eu esperava que ele permitisse pra sempre.

[...]

Rose entrou em meu carro depois de me cumprimentar com um beijo na bochecha, eu a tinha convidada para jantar depois de encerrar a conversa com Jisoo, estava disposta a finalmente deixar minhas inseguranças de lado, esperava que tudo fosse fácil como havia imaginado, expor minhas inseguranças não era nada fácil de se fazer mas eu me sentia totalmente segura de que Rose era uma pessoa maravilhosa e isso já bastava.

Ela não estranhou o convite já que fizemos isso inúmeras vezes, eu mesma faria o jantar o que a deixou feliz, fazia algum tempo que eu não cozinhava pra ela. Chegamos em minha casa e ela foi até o ateliê enquanto eu preparava algumas coisas, Rose amava ficar vendo meus desenhos e o de Anthony, agora espalhados por todo o espaço, era uma coisa que eu e o pequeno tínhamos em comum, nós dois ficávamos pintando enquanto Rose esperava pacientemente para olhar nossa arte.

Anthony amava ver a reação dela, olhando cada detalhe com toda calma do mundo, ali era um mundo nosso que ninguém nunca iria conseguir entrar.

Estava colocando a carne no fogo quando Rose entrou na cozinha.

— O cheiro está indo até o ateliê. — Ela falou se escorando na mesa em minha frente, terminei de ajeitar o assado e chequei o acompanhamento na panela.

— É a primeira vez que faço esse prato. — Disse nervosa, não era só o prato que eu pensava em fazer pela primeira vez. — Peguei um vinho na pequena adega e duas taças.

Coloquei as mesmas em cima da bancada servindo o líquido para nós duas, Rose sentiu o aroma antes de experimentar.

— Doce. — Falou me fazendo sorrir, ela virou todo o líquido.

— Você gosta mesmo de vinho ein. — Falei a servindo novamente enquanto eu ainda estava na metade.

— Tenho que aproveitar quando você oferece, não tive muitas oportunidades de experimentar tantas variedades.

— Bom, eu te chamei pra gente jantar. — Falei dando uma pausa terminando de beber e servindo mais, talvez a bebida me ajudasse a falar. — Queria te dizer uma coisa.

— Pode falar. — Rose disse esperando pacientemente enquanto eu virava mais uma taça de vinho.

Depois de servir mais vinho caminhei puxando sua mão até a sala, nos sentamos no sofá uma de frente pra outra.

— Eu quero tentar. — Rose fez uma cara confusa provavelmente não entendendo minha fala.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora