Capítulo 3

1.4K 168 54
                                    

Narrador Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov

Rose ouviu o despertador tocar se negando a abrir os olhos, mal tinha dormido na noite anterior depois de receber a notícia de Lisa.

Sarah, a mulher que havia atendido as duas no dia que levaram Anthony para o abrigo informou Lisa que ele não estava comendo mais, muito menos interagindo com seus amigos preferidos como antes.

— Amor você tem que levantar. — Rose ouviu Suzy dizer ainda agarrada a seu corpo.

— Só vou dormir mais um pouquinho. — Ela respondeu procurando pelo braço de Suzy debaixo da coberta entrelaçando seus dedos em seguida.

— Você vai se atrasar de novo, estou preocupada passou a noite acordada.

Suzy era namorada de Rose, as duas haviam se conhecido na faculdade elas estavam na mesma turma de jornalismo, mas só se aproximaram no fim do semestre. Suzy era uma garota linda e encantadora, o que chamou a atenção de Rose.

Foi ela quem chegou em Suzy em uma noite de encontro da faculdade, as duas começaram a conversar sobre suas matérias preferidas Rose encaminhou a conversa para coisas mais pessoais e descobriu que ela também gostava de mulheres, resolveu tentar um beijo e conseguiu.

Elas namoravam a um ano e Rose era completamente apaixonada por sua garota de todos os jeitos possíveis.

Mas não havia contato nada pra ela em relação a Anthony, não sabia qual seria sua reação ainda mais pelo fato de outra mulher estar envolvida junto com ela, mas sabia que uma hora teria que contar pois Suzy já estava percebendo as mudanças em sua rotina.

Como quando levou Anthony pra casa e cancelou o jantar que as duas haviam marcado, Rose e Suzy moravam sozinhas em seus apartamentos.

Mas sempre uma sempre dormia no apartamento da outra, Suzy odiava dormir sozinha e aquela noite ficou muito chateada com Rose por ter desmarcado, mas ela conseguiu contornar a situação.

— Não se preocupe está tudo bem, só fiquei pensando demais no trabalho. — Rose odiava mentir para a sua namorada mas estava em uma situação muito difícil de explicar no momento. — Acho que vou levantar agora mesmo antes que durma até amanhã. — A ruiva falou ouvindo a risada de sua namorada.

Rose se levantou contra sua vontade procurando por sua camisa ao redor da cama, Suzy levantou a peça no ar e Rose a pegou.

Minutos depois ela já estava de banho tomado, penteou os cabelos molhados e ainda no banheiro abriu as mensagens do celular.

Lisa: Podemos ir hoje ao abrigo?, estou preocupada com Anthony.

Rose torceu o lábio lembrando que havia marcado de sair com Suzy, era sexta feira e as duas queriam fazer alguma coisa juntas, mas sua preocupação com Anthony estava falando mil vezes mais alto.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora