Capítulo 2

1.6K 174 3
                                    

Narrador Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador Pov

Lisa saiu apressada de seu estúdio quando recebeu a ligação de Rose, aquele acontecimento ainda estava uma bagunça em sua cabeça, não conseguia tirar a preocupação do menino da mente em nenhum momento, sempre lembrava de seus olhos assustados dele se encolhendo contra seu casaco morrendo de frio, seus pequenos braços e pernas sujos.

Não imaginava o quanto aquela criança tinha sofrido até ali, e ela sabia que o certo era levar o menino a polícia ou abrigo mas quem disse que ela conseguia ao menos pensar nisso sem sofrer?.

Lisa não demorou a chegar em frente a cafeteria, pode ver os dois através do vidro e sorriu sem perceber após notar eles interagindo, era a primeira vez que Lisa via eles dois sorrindo. Era uma sensação estranha, e boa.

Ela entrou na cafeteria e logo recebeu a atenção de Rose, Lisa se sentou ao lado do menino que encarou a mesma mantendo o sorriso, seus dentes ainda eram de leite e estavam branquinhos, o que fez Lisa estranhar, como ele escovava os dentes?.

— Você perdeu o dia de trabalho eu sinto muito. — Lisa falou compreensiva.

— Não se preocupe eu compenso as horas depois, de qualquer forma ele não iria ficar a vontade lá, na verdade nem posso afirmar que ele poderia entrar fora que seria muito difícil explicar de onde ele é.

— O que acha que devemos fazer?. — Lisa falou baixo aproximando o rosto de Rose, lembrou naquele instante que quando o menino ouviu a palavra abrigo saiu correndo e se perdeu.

— Primeiro acho que deveríamos conversar a sós. — Rose falou encarando o menino que novamente escutava atento a conversa das duas.

— Nós podemos ir ao meu estúdio, tenho profissionais de muita confiança lá ele pode ficar em uma das salas desenhando. — Lisa falava baixo mas aumentou o tom de voz quando voltou a falar. — Ei pequeno. — Olhou diretamente pra ele ganhando sua atenção. — O que acha de ir com a gente pintar?. — O menino reagiu muito bem aquela palavra o que fez Lisa e Rose se encararem com um sorriso bobo.

— Podemos ir então, que tal um táxi?. — Lisa ouviu as palavras de Rose e não conseguiu segurar o riso. — Qual o problema?. — A ruiva perguntou sem entender.

— Nada, faz tempo tanto tempo que eu não pego um táxi que esqueci que existia, eu vim de carro podemos ir nele.

Enquanto as duas caminhavam segurando a mão do menino caiu a ficha para Rose que Lisa era uma pessoa com muito dinheiro, só juntou ali as palavras ditas a pouco tempo, "meu estúdio" "podemos ir de carro", fora suas roupas que pareciam ser bem caras.

O menino parou em frente ao carro junto de Rose enquanto Lisa abria a porta de trás, ele encarou o mesmo assustado se encolhendo contra o casaco de Rose.

— Ele tem medo de carro?. — Lisa perguntou confusa, esquecendo por um momento que Rose também não tinha quase nenhum conhecimento sobre ele.

— Ou nunca deve ter andando em um. — Lisa concordou com a sugestão de Rose, criança tinha medo de coisas que não conhecia e ele não conhecia aquele carro.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora