N/A: Oi meu amores algumas informações antes de começar, esse capítulo é o penúltimo e sim eu também estou triste por essa história já estar chegando ao fim deixo para o próximo capítulo todo meu drama de final de fanfic, muito obrigada pelos comentários e pelos votos já estamos chegando a 3k de visualizações, o próximo capítulo vai ter uma passagem de tempo pra ver o desenrolar da família delas no futuro, aproveitem o capítulo foi escrito com muito carinho, preparem os lenços.
Pov Lalisa Manoban
Entrei ansiosa na sala de estar de Jisoo e Jennie, apenas Jisoo estava lá coordenando os funcionários que já haviam chegado, ela me lançou um sorriso animado ao me notar ali.
— Deu tudo certo?. — Recebi um abraço apertado seu.
— Deu sim, ela não desconfiou de nada. — Falei deixando minha bolsa de lado.
— Conseguiu ser convincente?.
Nos sentamos juntas em seu enorme sofá e meus olhos passearam novamente pelas pessoas indo e vindo dentro da casa.
— Bom, eu disse que precisava resolver algumas coisas do meu novo desfile e que vocês tinham chamado a gente pra vir aqui depois disso.
— E Anthony?.
— Falei que você iria pega-lo para passar a tarde com Lilly.
— Está vendo deu tudo certo, ela não deve nem imaginar. — Eu sorri ao ver a empolgação nas falas de Jisoo, por um momento fiquei receosa de estar pedindo demais a ela e Jennie.
— Quero mostrar uma coisa. — Falei tirando uma caixinha de dentro da bolsa.
Abri a mesma revelando o par de alianças e o anel solitário, entreguei nas mãos de Jisoo que pegou o anel colocando contra luz, sim ela entendia de solitário assim como eu já que Jennie usava um na cor rosa, que eu julgava também ter sido comprado por Jisoo antes do casamento.
— Nossa Lisa é lindo. — Ela disse devolvendo para a caixinha com todo o cuidado do mundo.
— Acha que ela vai gostar?. — Jisoo olhou pra mim como se eu tivesse feito a pergunta mais absurda do mundo.
— Não tenho certeza sabe, duas alianças de ouro branco e um solitário no valor de um carro do ano, tenho minhas dúvidas se ela vai gostar. — Não consegui conter o riso ao ouvir seu sarcasmo, não sabia o que Rose tinha que me deixava tão insegura em relação aos sentimentos dela por mim. — Você tem que deixar essas inseguranças de lado. — Guardei a caixinha em minha bolsa novamente.
— Eu sei, é que ela teve um relacionamento longo antes de mim você sabe, eu não fui tão apegada igual a ela no meu antigo relacionamento.
— Lisa você não é muito boa em medir as ações. — A olhei confusa. — Você quase se casou com o Noah. — Fiz uma careta ao lembrar daquele fato. — Rose teve apenas um namoro de um ano, namoro esse que ela terminou assim que você e Anthony entraram na vida dela eu duvido que Rose pense em outras pessoas a não ser em vocês dois, é até chato na verdade, a gente sai e é Lisa pra cá Anthony pra lá e meu filho pra cá minha mulher pra lá. — Ri do jeito engraçado de Jisoo imitando a voz de Rose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We found you •Chaelisa
Fanfiction[concluída] Já pararam pra pensar o quanto uma situação pode mudar completamente o rumo da sua vida?, foi o que aconteceu com Lisa e Rosé após se depararem com um menino abandonado, agora os três estarão ligados e as duas vão fazer de tudo para mant...