Capítulo final

1.4K 144 55
                                    

N/A Sim eu já voltei no mesmo dia com o último capítulo, e vamos de choro muitas lágrimas e despedidas, eu amei escrever a história dessa família tão linda muito obrigada mesmo por acompanharem curtirem e comentarem, amei escrever cada palavra pra vocês e vou continuar escrevendo haha tem mais história no meu perfil se puderem dar uma chance a elas ficarei muito feliz, EU PROMETO trazer um bônus pra vocês mais pra frente, aproveitem o último capítulo.

Com muito amor: Autora

Pov Anthony Manoban Park
3 anos depois...

Fitei minha professora por cima dos olhos enquanto alguns alunos na minha frente pintavam desenhos aleatórios na folha que ela havia dado, tentei fazer o meu melhor o que não era difícil, desenhar pra mim era tão automático que eu nem percebia o que estava fazendo, e quando via já estava pronto.

Desenhava o rosto de minha melhor amiga Lilly, ela havia cortado o cabelo a pouco tempo e me pediu que eu desenhasse seu novo visual, como ela gostava de chamar.

Ouvi alguns barulhos do lado de fora, eu sabia que eram pessoas trocando de sala, peguei uma bolinha em minha bolsa apertando a mesma em minha mão direita enquanto desenhava o restante com a esquerda, aquilo me acalmou de imediato, bem que minha tia Jennie disse que me ajudaria, mas como tenho medo de mudanças fiquei receoso, ri sozinho ao repetir aquela palavra na minha mente, era uma palavra engraçada.

— Esquisito. — Recebi uma bolinha de papel em minha cabeça, olhei na direção de Liam, meu colega de classe.

Ele não gostava de mim, e não conseguia achar um porque pra isso, sempre me chamava de esquisito e as vezes eu me sentia um pouco mesmo.

O ignorei como sempre fazia voltando aos traços do desenho na minha frente, peguei a folha assoprando o resto de raspas do lápis que sobrou. Minha professora veio até mim depois de eu levantar a mão, mommy dizia que isso era sinal de educação, eu não deveria chamar ela gritando, nem se quisesse faria isso gritos me deixavam muito nervoso.

Contei seus passos conforme ela ia se aproximando, um, dois, três, quatro, cinco.

— Terminou Anthony?. — Eu sabia que ela chegaria no quinto passo.

Concordei com a cabeça mostrando o desenho pra ela, ela fez a mesma expressão engraçada de sempre, não tinha um nome pra cara que ela fazia mas mamãe havia dito que era cara de surpresa.

O sinal tocou me fazendo fechar os olhos com força, apertei novamente a bolinha em minha mão, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete. Pronto ele havia desligado, recolhi o meu material como sempre fazia, primeiro os lápis depois as canetas e por último o caderno, eu sempre era o último a sair da sala e não me importava com isso.

Coloquei a mochila nas costas levando o desenho de Lilly nas mãos, estava feliz que iríamos ao parque e era sexta feira.

Esperei ansiosa para que os dias passassem logo, fiquei na porta da escola esperando o carro de minha mãe estacionar, ele era novo e eu ainda estava me acostumando com ele, ainda conseguia sentir o cheiro do carro antigo que eu andei tantas vezes.

Sorri no instante em que vi ela, achava bonito sua franja se mexendo com o vento.

— Oi Mommy. — Falei abraçando a sua cintura, eu gostava do cheiro doce dela, era diferente do cheiro um pouco mais forte de minha mãe Rosie.

Ela me abraçou de volta dando um beijo no topo da minha cabeça, ela sempre fazia isso.

— Oi meu amor. — Segurei sua mão andando junto com ela. — E esse desenho.

We found you  •ChaelisaOnde histórias criam vida. Descubra agora