7

215 26 8
                                    

DEAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEAN

A minha cabeça gira, meus pensamentos estão confusos. E por alguns segundos juro ter visto um fantasma saindo pela porta da sala de arquivos.

Maneio a cabeça, tentando colocar a mente no lugar e fazer minha visão voltar ao normal. Vejo Sam e Castiel parados a minha frente com as testas franzidas.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto confuso - Vocês parecem preocupados

Sam joga água benta na minha cara.
Não sou um demônio, não estou possuído por um, então nada acontece, fazendo meu irmão sorrir aliviado.

- Bem-vindo de volta Dean!

Ainda tento entender o que está acontecendo ou o que aconteceu comigo. Tudo parece um grande delírio. Sam insiste para que eu me deite e descanse.

- Está com fome? - ele pergunta

- Muita! - respondo, sentindo o vazio no meu estômago

- Fique aqui, vou sair para comprar comida!

E assim, meu irmão me deixa sozinho em meu quarto. Minha mente está um caos. Imagens, flashs vem e vão. Mas nada pior do que a alucinação que tive ao acordar. Eu pude jurar ter visto ela, e pior ainda, ter sentido o cheiro do seu perfume de baunilha no ar.

As memórias vão ficando mais intensas enquanto eu olho para as fotos que tenho guardadas. Mamãe, papai, eu e Sam. Outra só papai, eu e Sam... e uma dela... Passo o dedo pela imagem de nós dois sentados no capô da baby. Sorrindo um para o outro como qualquer casal normal.

Mas foi então que um detalhe me chama a atenção e as lembranças se tornam claras.

- Não pode ser...

S/N

Havia pegado minha mochila e estava pronta para partir, quando encontro Castiel e Sam na biblioteca.

- Como ele está? - pergunto ao Sam

- Bom, ele ainda está um pouco confuso, mas melhor, eu acho. Acho que todo esse processo, a cura do sangue e tudo mais. Acabou com ele, sabe?

- Sei...

- Mas tem um lado bom. Ele está cheio de fome então vou sair para comprar uma sacola de porcarias e enfiar goela a baixo dele. - Sam sorri, claramente aliviado por ter o irmão de volta, até que nota a mochila no meu ombro - Não... você não vai sumir de novo!

- Sam...

- E o que eu disse sobre não aceitar perder mais ninguém? - ele diz irritado

- Eu prometi a você que quando Dean estivesse de volta e bem... eu iria embora. - respondo, o lembrando da nossa primeira conversa.

- Bom... Se é assim... - Castiel nos interrompe - Sabemos que um problema se resolveu, mas outro permanece. Dean não é mais demônio, verdade, mas a marca de Caím ainda está com ele e cedo ou tarde, vai dar problema.

A Nefilim e os Winchesters Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora