23

419 22 52
                                    

🎶...Mais que palavras
É tudo que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não teria que dizer
Que você me ama
Porque eu já saberia...🎶

🎶More Than Words - Extreme

- Que merda foi essa? - Dean me segue de perto enquanto caminho para fora da casa após termos vasculhado cada canto atrás da Amara que agora estava desaparecida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que merda foi essa? - Dean me segue de perto enquanto caminho para fora da casa após termos vasculhado cada canto atrás da Amara que agora estava desaparecida.

- Nada de mais! É só o Crowley sendo Crowley - digo sem reduzir meus passos

- E desde quando conhece o Crowley tão bem assim? - quando não respondo, Dean me segura pelo braço, fazendo com que eu o olhe - O que ele ia dizer que te fez ameaçá-lo daquele jeito?

Ele me olhava intensamente enquanto meu cérebro procura desesperadamente por uma saída. Me desvencilho de seu toque antes de virar o jogo.

- Que tal você me dizer que porra é essa de não ser capaz de matar a escuridão? - percebo ter atingido em cheio o meu objetivo, embora precinta que eu possa me sentir ainda pior - O que Crowley quis dizer com "eu vi como olhou para ela"?

- Nada! É só o Crowley sendo o Crowley! - ele repete a minha resposta, me deixando muito irritada e ainda mais desconfiada de quê algo estava acontecendo. De que ele sabia muito mais sobre a escuridão do que estava contando.

Esse era o grande problema entre nós dois. Nenhum de nós, sabia falar sobre o que nos incomodava, o que nos afligia. Preferíamos guardar para nós do que dividir o fardo com outra pessoa.

O ronco do ímpala me desperta e me faz apressar o passo. Do jeito que as coisas estavam, eu não duvido nada que ele pudesse me deixar para trás.

*

Após passarmos por Superior e pegarmos Sam, voltamos a Lebanon. Estávamos os três, de pé na entrada do que antes era uma biblioteca limpa e organizada.

- Tinha me esquecido dessa bagunça - digo olhando para a pilha de livros que minhas costas conheceram intimamente - Parece que foi a uma eternidade...

- Não é assim que eu me lembro de ter deixado...- Dean fala num tom quase inaudível

- Se está referindo aos corpos, Castiel e eu demos um jeito. - respondo

- Eu não entendo... - Sam diz largando uma bolsa sobre a mesa - Achei que a escuridão fosse uma mulher e não uma criança

Dean havia contado a ele sobre suas desconfianças no caminho até aqui. E desde então, Sam não para de pensar e falar sobre o assunto. Confesso que alguma coisa nessa história, me incomoda. Não sei dizer o quê, mas é como se um alarme ressoassem na minha mente.

A Nefilim e os Winchesters Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora