5

249 29 13
                                    

🎶...Eu vou causar arrepios sombrios por toda a sua espinha
Se você gosta de maldade, você é meu amigo
Veja a minha luz branca quando apareço rompendo a noite
Porque se a bondade está na esquerda, então eu ficarei na direita..🎶

🎶 Hells Bells- AC/DC

-Está aqui, como o prometido - digo ao Crowley, estendendo a primeira espada a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Está aqui, como o prometido - digo ao Crowley, estendendo a primeira espada a ele. - O que pretende fazer com isso? - questiono antes que ele pudesse pôr as mãos nela.

- Jogar dentro de um vulcão, levar para a lua... serei criativo. Acredite! Não quero que Dean ponha as mãos nela, tanto quanto vocês. Ele sabe que eu o entreguei e ele guarda rancor. Eu não quero ser... desossado!

- Crowley! - o chamo antes que ele sumisse novamente - Isso não muda as coisas. Nosso acordo continua o mesmo

- Eu não diria isso! - ele acena com a cabeça indicando o interior do carro onde Sam e Dean nos olham. Um com curiosidade e o outro com fúria assassina. - Bom, talvez Dean lhe mate e aí sim, teremos um problema. - o olho sem paciência, fazendo-o rir - Cuide-se princesa!

Crowley desaparece e eu paro com a mão na maçaneta do impala. Respiro fundo antes de entrar e me ajeitar atrás do volante. Consigo sentir a pele do meu pescoço queimando com o olhar do Dean. Deve estar imaginando mil maneiras de rasgar minha jugular.

- Tudo bem? - Sam pergunta

Afirmo com a cabeça e dou a partida no carro. Ao ajeitar o retrovisor, meus olhos cruzam novamente com os do Dean. Seu olhar fixo e mais frio que um iceberg, me causam calafrios.
Desvio o olhar e piso no acelerador. Quanto antes chegarmos ao bunker, melhor.

Depois de algumas horas de viagem, Sam pergunta se tudo bem ele cochilar um pouco. Eu digo que não tem problema, que se precisar, eu o chamo. A noite já havia caído e o silêncio reinava no interior do veículo.

Sam dormia ao meu lado, enquanto Dean revesava em olhar pela janela e olhar para mim.

Começo a analisar o ímpala e mal posso acreditar no estado em que ele se encontra. Sujo, cheio de poeira, latas e embalagens vazias por todo canto.

- Ugh! Isso aqui está imundo! - resmungo

- É só um carro! - Dean fala com indiferença

- É só... um carro? - nunca imaginei ouvir Dean falando assim da baby - Uau! Você foi mesmo para o lado sombrio.

- Você nem faz ideia! - ele responde - Diz aí, como é que meu irmãozinho te trouxe de volta? Vendeu a alma? - solta uma risada sarcástica - Estava tão desesperado assim?

A Nefilim e os Winchesters Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora