2° shot
O segundo shot revoltou seu estômago e paladar. Novamente, era péssimo. Mas ele precisava de um motivo para fingir se interessar por uma competição de ping pong alcoólico apenas para observar Inej rindo para Alina e Nina. Ele não fazia ideia de onde havia surgido o vestido lavanda curto que ela estava usando, pois nunca imaginou que a Ghafa tivesse algo assim escondido no guarda roupa, e também não parecia ser algo emprestado de Nina. Talvez fosse coisa de Kesh, ou simplesmente Kaz não tivesse prestado tanta atenção quanto deveria nas coisas que Inej usava. Embora ele estivesse prestando muita atenção no vestido agora.
E na maneira como ele acabava exatamente no meio das coxas de Inej e marcava sua cintura perfeitamente. A maneira como a coloração clara contratava com a pele da garota e com seus cabelos negros como penas de corvos.
– Aproveitando a festa? – Nikolai Lantsov perguntou de repente, se aproximando o suficiente para deixar Kaz desconfortável. O olhar do mimado mais cobiçado que já teve o azar de pisar naquela cidade se fixou na Ghafa e o Brekker sentiu seu peito arder com isso.
– Eu odeio a música e odeio as pessoas – reclamou, tentando fugir da presença do loiro e acabando frente a janela, de onde poderia observar Inej pelo reflexo do vidro. A risada musical de Nikolai o incentivou a girar mais um copo entre seus dedos.
Patético. Ele pensou, completamente ciente do quão obcecado parecia por uma garota fora de seu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink! - Kaz Brekker
FanfictionKaz fica bêbado na festa de 19 anos do Jesper e ele faz pelo menos três coisas que se arrepende até o último fio de cabelo quando está sóbrio.