4 shot

217 23 7
                                    


4° shot


— Onde Kaz está? — Inej perguntou a Jesper, ela estava tanto cansada de ser sociável com todos da festa. E por mais que ela amasse Jes e fosse tolerável fazer parte de eventos como aquele, sua bateria social estava no fim e por conta disso ela só esperava uma companhia que soubesse o significado de "silêncio" e não forçasse aproximações desnecessárias.

— É complicado — O Fahey disse, comprimindo os lábios por um segundo. Ele estava tentando pensar em uma explicação plausível para ter deixado Kaz ficar bêbado a esse ponto.

— O que é complicado?

— Hmm... Ele está na cozinha — tossiu, trocando um olhar com Wylan, que estava a alguns metros deles conversando com alguns amigos do clube do corvo — Eu não faço ideia de como chegou a isso, ok?

— Pelos santos, o que houve de tão grave? — Inej resmungou irritadiça, seus braços se cruzaram sobre o peito e ela andou rumo à cozinha.

Foi um tanto chocante quando compreendeu o que estava vendo: Kaz estava rindo, no centro de uma roda, fazendo cartas sumirem e reapareceram atrás das orelhas de pessoas ou então nos copos de desconhecidos. E não era exagero dizer que a Ghafa nunca imaginou que Kaz Brekker faria uma apresentação de mágica improvisada, ainda mais num ambiente repleto de estranhos, não importava quanto álcool ele tomasse — mas aparentemente ela estava enganada em acreditar nisso, e ele parecia mais feliz que nunca.

— A quanto tempo isso está acontecendo? — questionou o Fahey, que vinha logo atrás dela.

— Ele começou fazendo apostas e, de repente... — O dono da festa deu de ombros e então passou a mao pelo cabelo. O gesto que se seguiu foi apontar para uma figura conhecida deles, do lado de Kaz, tão perto como ninguém nunca esteve — Nina é a pessoa mais interessada nos truques e isso está me deixando nervoso.

— Os dois estão bêbados — Inej concluiu com assombro. Era quase pior que qualquer roteiro de filme de terror. Kaz e Nina bêbados. Juntos.

— Muito – Jesper confirmou, morrendo por dentro ao ver Kaz e Nina gargalhando tão alto aatéa garota se engasgar. Bastou cerca de um minuto após isso para o Brekker se dar conta da presença deles na sala, ou melhor dizendo, de Inej. O moreno se levantou cambaleante de uma das cadeiras e se apoiou nos balcões até chegar a eles.

— Nej' — Kaz disse sorridente e puxou um baralho de uma das mangas — Nej', escolha uma carta.

— Kaz, eu não acho uma boa ideia... — A Ghafa ressaltou, mas nesse momento os olhos de todos já estavam neles. O garoto escolheu uma carta por ela e mostrou o Às de espadas para todos.

— Sua carta, certo? — Ele perguntou e, em instantes, a fez desaparecer em suas mãos — Veja, nada nas mangas, nada das mãos — disse e continuou com seu show, até que Kaz pedisse licença para puxá-la de traz da orelha da garota (mesmo sob uma chuva de pedidos para que ele a tirasse do decote de Nina) — Então... O que achou?

— É muito legal, Kaz — Inej replicou educadamente, Kaz pareceu orgulhoso da resposta.

— É, é muito legal — concordou, balançando a cabeça com um sorriso no rosto.

— KAZ! Quer ver um truque? — Nina gritou um tanto distante deles. Um pouco rápido demais, Kaz se juntou a ela com entusiasmo — No três você lambe isso e vira o copo — A garota falou, denunciando para todos o que aconteceria a seguir. O desespero de Jesper e Inej foi tanto que eles gritaram em uníssono.

— NINA, NÃO.

— UM, DOIS, TRÊS — Nina berrou por cima das demais vozes, não dando um tempo de reação adequado para que os dois alcançassem o Brekker antes que ele lambesse suco em pó e virasse um shot generoso de vodka. 

Drink! - Kaz BrekkerOnde histórias criam vida. Descubra agora