Kaz nunca foi a nenhuma festa muito extravagante, ou melhor dizendo, ele nunca foi a festas que fossem algo para além de jantares sociais ou encontros de negócios que tinham a ver com seu pai e irmão mais velho. E Jesper nunca havia feito festas antes, mas completar 19 anos parecia importante o suficiente para convidar metade do Colégio de Ketterdam – E mesmo que mais da metade dos convidados fosse menor de idade, ninguém ousou recusar.
Jesper estava finalizando um ensino técnico profissionalizante voltado para a área mecânica, enquanto Kaz havia se dedicado a cursar contabilidade. Não se verem a maior parte das aulas nunca impediu a amizade deles de crescer, talvez porque Jesper simplesmente se recusou a desistir do Brekker, por quem tinha um certo fascínio crescente. Dos amigos em comum que tinham, Nina também cursava um ensino médio profissionalizante e estava no terceiro ano de administração, enquanto Inej e Wylan eram estudantes do último ano do ensino regular. Para concluir a roda, havia o aluno intercambista que era Matthias, o namorado de Nina.
Esse seria o grupo de seis que comemoraria como nunca o aniversário de Jes. Mas para o desgosto de Kaz, no cair da noite do fatídico dia, ele estava enfurnado na sala da casa do Fahey, tendo que suportar 180 convidados destroçando tudo e bebendo como se não houvesse amanhã.
E tudo parecia fadado a ser uma das noites mais entediantes e socialmente incompatíveis com seus interesses, portanto ele fez o possível para se sentir um pouco mais alegre e descontraído. Inclusive pegar um shot abandonado por um convidado em cima de um dos balcões da sala.
~
Notas: A ideia é que cada capítulo a partir desse seja a consequência de um shot tomado por Kaz.
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink! - Kaz Brekker
FanfictionKaz fica bêbado na festa de 19 anos do Jesper e ele faz pelo menos três coisas que se arrepende até o último fio de cabelo quando está sóbrio.