8° shot
Passado somente o tempo de Jesper ir até o telhado atrás de Inej e contar a ela do estado deplorável se Kaz, o dono da festa voltou para a cozinha para ficar junto a Wylan. De longe, o casal observou o Brekker rindo com Nina mais uma vez, os dois tentando achar uma forma de conectar a playlist da garota em uma caixa de som.
— Acho que café não adianta a essa altura do campeonato — Wylan murmurou, bebericando o próprio café e então o descartando na pia. Ele havia errado a mão, mas poderia fingir que isso era apenas porque fez um café extra forte para Kaz.
— Não. Kaz vai ter que encarar isso quando ficar sóbrio — Jesper comentou, sacudindo a cabeça.
— E o que fazemos?
— Damos suporte e garantimos a sobrevivência dele — concluiu, tentando resistir ao desejo de gravar Kaz interagindo com "sua namorada" para importuná-lo com isso no dia seguinte.
— Ele vai estar dolorido quando acordar — O Van Eck comentou, apontando a perna do Brekker. A bengala jazia esquecida em algum lugar da casa.
— E com ressaca. E se arrependendo até o último fio de cabelo de tudo — Os dois concordaram com isso, bem a tempo de verem Kaz fazer um High five com Nina quando a playlist caótica explodiu alto.
Foi a vez de Jesper tomar um shot para tornar isso mais suportável e menos como algo que aconteceria apenas em seus sonhos mais esquizofrênicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink! - Kaz Brekker
FanfictionKaz fica bêbado na festa de 19 anos do Jesper e ele faz pelo menos três coisas que se arrepende até o último fio de cabelo quando está sóbrio.