3° shot
Kaz se engasgou com a bebida. Era um inferno queimando sua garganta, sem deixar sequer algo agradável para sua língua provar. O Brekker cobriu a boca com a mão enluvada e precisou fechar os olhos para empurrar o líquido para baixo, para dentro de seu corpo. Apoiou-se na vista da janela e olhou para a noite lá fora, tentando se esquecer apenas por um momento que Inej estava a metros de distância e, mesmo assim, permanecia intocável para ele.
Por todos os santos que ela adorava, ele prometeria se jogar daquela janela e correr o risco de quebrar seu pescoço com a queda apenas para poder tocá-la antes do final da noite. Uma promessa falsa, como ele bem sabia, ainda que fosse impossível qualquer divindade tomar sua repulsa por toques tão facilmente.
Bastou alguns segundos para sua mente divagar para longe. Tudo parecia muito lento e agitado e vivo ao mesmo tempo. Kaz teve vontade de rir e isso o fez fechar a cara. Seu corpo girou e, sem saber como, ele se viu encarando um grupo de estranhos em uma conversa acalorada sobre jogos atléticos. Nem se deu conta de quanto tempo perdeu ali até ter seu raciocínio (ele sequer se lembra de qual era) interrompido.
– Cara, você 'tá bem? – Malyen Oretsev, o melhor amigo de Alina perguntou a ele de repente, ao ver que o moreno encarava continuamente seus colegas do time de basquete. Kaz precisou se conter para não pular de susto.
– Viu Jesper? – o Brekker verbalizou sentindo a língua um pouco enrolada em sua boca.
– Hm... Acho que na sala de jantar – o garoto deu de ombros e, sem se despedir, Kaz se afastou no instante seguinte.
Ele mal sentiu o trajeto antes que Jesper viesse até ele com um sorriso no rosto.
– Kaz! O que está achando da festa?
– É a sua cara – resmungou, fungando. Ele deve ter feito alguma expressão chateada, pois no mesmo momento Wylan apareceu para confortá-lo.
– Kaz, porque não se junta a um jogo de poker? Você é ótimo, pode ganhar dinheiro com isso – sugeriu, se lembrando que o amigo tinha uma relação problemática com 'fazer dinheiro' a todo custo.
– É, talvez seja uma boa ideia... Para que lado fica a mesa de apostas? – perguntou cambaleando de leve. Jesper arregalou os olhos ao se dar conta do que isso significava.
– Você bebeu?
– Um pouco, nada que me afete no jogo – sorriu de lado, feliz por imaginar uma pilha de dinheiro ao fim da noite – Então... Para que lado?
– Cozinha – O Fahey falou um pouco pensativo se deveria, ou não, se intrometer na vida de Kaz para sugerir descansar um pouco e pegar leve. Nunca era uma boa ideia ir contra o Brekker, ele tinha a péssima mania de não escutar ninguém além do demônio em seu ombro e – talvez – Inej.
– Ótimo – Kaz riu para si mesmo, aproveitando para pegar outro shot abandonado sobre a mesa enquanto se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink! - Kaz Brekker
FanfictionKaz fica bêbado na festa de 19 anos do Jesper e ele faz pelo menos três coisas que se arrepende até o último fio de cabelo quando está sóbrio.