5° shot
— Por todos os Santos, Kaz, você deveria parar — Inej murmurou ao alcançar os amigos, seus olhos brilharam de preocupação , mas o Brekker resolveu ignorá-la.
— Nina, seu truque não é tão legal quanto o meu — O moreno resmungou chateado, ganhando um sorriso malicioso em resposta.
— Fale isso daqui a cinco minutos quando estiver vendo tudo dobrado — disse, fazendo um biquinho — Além do mais, seu truque perdeu a graça duas pessoas atrás.
— Eu tenho outros — Kaz rebateu ofendido — Eu tenho diversas habilidades.
— Kaz, vamos deitar um pouco, tem um quarto de visitas no andar de cima, você pode...— Jesper começou a falar, mas tal qual Inej, foi deixado de lado.
O Fahey e a Ghafa balançaram a cabeça um para o outro, optando por desistirem de tentar alertar Kaz. O Brekker não estava em seu normal, não adiantava serem sensatos se não fossem ser ouvidos.
— Tipo? — Nina questionou em desafio. E, kuntando as duas mãos sobre a boca, Kaz fez o mesmo barulho das corujas — SEM CHANCE! Eu sei fazer um corvo!
— Faz então — Adrik falou junto a um aglomerado de garotos que prestavam atenção nos dois. Completamente desgostosa dos rumos da festa, Inej virou as costas e saiu da cozinha. Ela preferia ficar no telhado que ouvindo besteiras e sendo ignorada.
Enquanto Nina fazia uma imitação cômica de um corvo, Kaz se viu girando mais um shot nas mãos e, antes que Jesper pudesse ir atrás da Ghafa, ele viu o melhor amigo beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drink! - Kaz Brekker
FanfictionKaz fica bêbado na festa de 19 anos do Jesper e ele faz pelo menos três coisas que se arrepende até o último fio de cabelo quando está sóbrio.